Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo

Tag de convite: confirmação de presença #vemopinar

Bruna, dia 15 de Janeiro de 2017 às 12:06

Publicado em Fórum DIY 100

Tag - Confirmação de presença Bom dia meninas lindas! . . Hoje estamos a 291 dias para nosso tão sonhado dia C! Iremos casar em uma emenda de feriado e isso me deixa um tanto quanto aflita, afinal, se em finais de semana normais o número de ausentes é alto, imagina num feriado prolongado . Para...

Tag - Confirmação de presença

Bom dia meninas lindas!

.

.

Hoje estamos a 291 dias para nosso tão sonhado dia C! Iremos casar em uma emenda de feriado e isso me deixa um tanto quanto aflita, afinal, se em finais de semana normais o número de ausentes é alto, imagina num feriado prolongado Smiley surprise . Para quem não sabe me caso em 03/11/2017, o feriado é na quinta-dia 02.

.

.

Pensando nisso, decidi fazer uma tag de confirmação, um pouco apelativa. E queria saber a opinião de vocês, minhas lindas brides!

Tag - Confirmação de presença

O que vocês acharam?

.

.

Vem espiar o que já tenho para meu casamento:

Noivinho, buque de fitas e alguns apetrechos: Ida à 25 de março #vemespiar

Manuais : Manual dos padrinhos, madrinhas e demoiselles #vemespiar

Meu vestido de noiva: A saga do vestido perfeito - parte 3 - a escolha! 👰

Nosso monograma: Monograma

Foto e filmagem: Mais um contrato fechado (:

100 Respostas

• Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou Su!
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal... gostei muito dessa ideia vou fazer o mesmo!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou Re! ❤
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Principiante Janeiro 2026 Paraná
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bacana, gostei muito dessa ideia.

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima idéia
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode copiar sim Tati! Acho que foi uma boa ideia que tive, assim talvez motive as pessoas a confirmarem de forma sincera. Sim, isso que fico triste além de gastarmos dinheiro a toa né? Além disso vou me passar por assessorista e confirmar a presença via whatsApp
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Maio 2017 Espírito Santo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simplesmente amei e peço permissão para copiar. Me caso dia 01/05 cairá numa segunda feira, feriado do dia do trabalhador, tenho muita gente pra convidar mas fechei apenas para 150 pessoas, ficarei arrasada se muitos faltarem sem avisar e eu deixar de convidar pessoas queridas.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou Fran! Espero que isso faça com que os meus convidados sejam o mais sinceros possível! Vamos ver se vai dar certo haha Smiley laugh

• Responder
  • Francislene
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Francislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo noivinha! Achei perfeita essa tag. Parabéns. Os dizeres estão elegantes e muito sutis. O mais importante, ao mesmo tempo muito objetivo. Amei!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E confirme com sinceridade que é o que mais quero!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pam, a melhor coisa é pedir a sinceridade. Na verdade isso é normal sim, mas poucas pessoas contratam esse seviço de confirmação de presença com assessoristas. Eu mesma, não contratei...Me passarei por minha própria assessorista! Comprarei um chip apenas para isso, vou confirmar por meio de WhatsApp e mandarei os save the date por ele também!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, eu não sei porque mas odeio pedir confirmação por e-mail, minha impressão é que tirando o e-mail corporativo ninguem nem olha! Ai preferi apelar pro WhatsApp... que todo mundo não vive sem! E vamos combinar quando chega msg de um número que vc não tem, vc olha RAPIDINHO HAHAHA

É amiga vamos fazer isso mesmo, pra evitar que paguemos por aqueles que não estarão presentes.

• Responder
  • Deise
    Noiva Constante Maio 2017 Paraná
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei essa ideia do chip da Tim kkkkkkkkk se passar por assessorista! Não achei apelativo, só é bem direto, e talvez assim a passoa seja breve em confirmar!

• Responder
  • Pamela
    Noiva Principiante Janeiro 2026 Paraná
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei super legal essa ideia, pena que ainda nao temos esse cultura aqui, muitos confirmam e nem aparece. fico meio perdida na hora de fazer a reseva do restaurante... minha lista 100 convidados e nao sei o que faço imagino que nao va todos e se forem? haha gostei muito dessa ideia acho que vou aderir

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma boa ideia, estou pensando em mandar no facebook o evento para os meus convidados confirmarem, vou utilizar a ferramenta de convite virtual também para reforçar a confirmação de presença no site.

Fechamos com o buffet 240 pessoas, vou convidar umas 280 - 300 para tentar reduzir a quebra.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na vdd a confirmação é sim cultural, porém hj os noivos pedem a confirmação via site de casamento e muitos até deixam de confirmar ou informar que não vão, pelo menos todos os casamentos que fui tinha a tag de confirmação de presença informando o site. Eu tô fazendo isso, mais pq vou casar em emenda de feriado e acho que muitos vão acabar viajando e tals... Vamos ver né?
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sim! Eu acho bem viável! Se vc tiver contratado assessoria completa elas fazem!
    • Responder
  • Viviane
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii noivibga,
    Eu acho q a confirmação ajuda muito os noivos, no entanto n temos essa cultura ainda. Então as vezes vc pode achar q vai x de pessoas tendo como base a confirmação e na hora vai muito mais.Mas se vc quer fazer então faça é importante ter uma base de quem vai ou n.Bjs
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha, verdade. Eu vou pedir uma amiga pra fazer a confirmação por tel... Sempre bon né?! Smiley shame
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que bom! Então amore, vamos casar dia 03, iremos descansar 2 dias e viajaremos só depois do feriado para fugir do feriado! Ainda não votei amore.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, a minha ideia é mandar essa tag no convite apenas pedindo a sinceridade, dps de mandar os convites, faltando um mês pro casório eu vou comprar um chip (dá TIM com 10 reais de créditos Hahahaha) e vou me passar por assessorista! Acho que pelo wts e sem confirmarem diretamente pra mim eles serão mais sinceros!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa 😨 sua lista fechou em quase 100 a menos do que contrataram!! É eu olhei quem provavelmente não vira e deu umas 34 pessoas, mais as pessoas que não esperamos que nos darão cano! Por isso vou chamar bastante gente a mais !!! Prefiro Margarida por quem esteve (mesmo que seja a mais) do que por pessoas que nem apareceram! Temos que pensar que tem o pessoal que trabalha no evento (fotografos, equipe de cerimonialista (se tiver)) eles também contam!

Virtualmente eu vou enviar um sabe the date pro pessoal não esquecer meu casorio e acabar marcando viagem!
    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gostei noivinha, n achei apelativo não... Perguntinha, vcs estão conseguindo lua-de-mel em conta? Vou casar no sábado antes do seu casório e as passagens estão uma facada no estomago por conta do feriado de finados

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei legal sua ideia noivinha. A minha festa será no sabado, mas como a familia do meu noivo é toda de Minas e a festa será aqui no Rj, eu escrevi no convite pra confirmar até 15 dias antes. A questão é se o povo vai confirmar né? Smiley amazing

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha estou na mesma situação, fechamos para 240 convidados, mas vejo que não terei tudo isso, nossa lista fehou em 160 pessoas certeiras, o restante fica a interrogação se virá ou não. Acho o seu texto ideal, você pode usá-lo no convite virtual (uma ferramenta que temos aqui no site casamentos.com), é possível você enviar no e-mail de todos os seus convidados e eles não vão perceber que é você. Achei bem legal!

Bom, boa sorte pra nós duas, vem novembroSmiley laugh uhuuuuu

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É e sem ser ríspido.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem economizar né!? Já gastamos tanto 😓
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Importante é deixar isso bem claro né.rs
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa esse esquema de senha nunca tinha ouvido falar! Amei... É aqui nós damos somente os convites individuais e algumas pessoas colocam o nome de quem deve comparecer. Além de colocar o nome da pessoa vou colocar uma msg informando a impossibilidade de incluirmos pessoas na lista.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahah boa!!!! E ainda economizando! Amei
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade Nádia, eu acho que quem deixar de ir estará perdendo... Só quem casou sabe o quanto nos esforçamos para chamar todos aqueles que nós amamos... O mínimo é a pessoa ser verdadeira. Além deste aviso, eu entrarei em contato via whatsApp (por um número novo) pra fazer a confirmação... Eu e mais duas demoiselles!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade se trabalha muito assim com venha e acho muito bom . por exemplo eu não preciso chamar uma família inteira de 6 pessoas posso da só dias senha.rsr e por aí vai
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas