Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo

Tag de convite: confirmação de presença #vemopinar

Bruna, dia 15 de Janeiro de 2017 às 12:06

Publicado em Fórum DIY 100

Tag - Confirmação de presença Bom dia meninas lindas! . . Hoje estamos a 291 dias para nosso tão sonhado dia C! Iremos casar em uma emenda de feriado e isso me deixa um tanto quanto aflita, afinal, se em finais de semana normais o número de ausentes é alto, imagina num feriado prolongado . Para...

Tag - Confirmação de presença

Bom dia meninas lindas!

.

.

Hoje estamos a 291 dias para nosso tão sonhado dia C! Iremos casar em uma emenda de feriado e isso me deixa um tanto quanto aflita, afinal, se em finais de semana normais o número de ausentes é alto, imagina num feriado prolongado Smiley surprise . Para quem não sabe me caso em 03/11/2017, o feriado é na quinta-dia 02.

.

.

Pensando nisso, decidi fazer uma tag de confirmação, um pouco apelativa. E queria saber a opinião de vocês, minhas lindas brides!

Tag - Confirmação de presença

O que vocês acharam?

.

.

Vem espiar o que já tenho para meu casamento:

Noivinho, buque de fitas e alguns apetrechos: Ida à 25 de março #vemespiar

Manuais : Manual dos padrinhos, madrinhas e demoiselles #vemespiar

Meu vestido de noiva: A saga do vestido perfeito - parte 3 - a escolha! 👰

Nosso monograma: Monograma

Foto e filmagem: Mais um contrato fechado (:

100 Respostas

• Nadia
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, achei interessante esse aviso, é super importante deixar bem claro dá confirmação, até porque quem paga somos nós, e o que mais tem é gente que fala que vai e depois nem satisfação dá de o porque não ter ido, quem sabe reforçando dão mais valor a um momento tão importante pra você.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha SIMM.. e quanto a isto não terá como eles saberem uma vez que não utilizaremos o whatsApp delas, comprarei esses chips dá TIM que já vem com crédito de 10 reais HAHAHAHAHA só pra fazer isso. Colocaremos uma foto de uma coisa qualquer e começaremos a confirmar. Por tel gasta muito! Meus parentes são de MG, Sorocaba, São José dos campos ... Ou seja outro DDD, aí pesa.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Gabi! Infelizmente as pessoas por acanhamento ou sei lá acabam mentindo sobre a presença sem perceber que isso atrapalha os noivos até de convidarem alguém que dê repente não coube na lista. Por isso estou tomando essa medida também!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também Cá, na verdade a família quase inteira do meu pai são de São José dos Campos e MG. Entao para eles fica mais fácil mesmo e eu pensando neles coloquei o casório nesta data! Mas mesmo assim, me dá um medinho. Tanto que contratamos buffet para 200 e a lista está em 250 aprox. Tomei essa medida, pq muitas vezes as pessoas ficam acanhadas de dizer a verdade se irão comparecer ou não, para não chatearem os noivos, até por isso quem fará a confirmação pra mim serão duas demoiselles minhas, assim o pessoal não fica sem jeito!
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esperta hahahaha
    Mas em vez de whats app eu usaria o telefone mesmo. Se bem que whats app fica registrado então melhor, mas fico pensando se os convidados virem a foto do perfil e virem de quem se trata (com certeza são próximas de você) podem ficar acanhados em falar um não.
    Mas enfim, creio que você tá no caminho certo!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah sim, todos os buffets trabalham desta forma! Essa de senha nunca ouvi falar... Eu vou fazer um convitinho individual bem sutil e direto avisando que não poderão levar ninguém a mais. Hahahahaha meu convite vai ser todo personalizado nesse aspecto!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Erika!!!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah Naty, pensei nisso já e não serei eu quem vai confirmar a presença. Duas demoiselles que farão isso por mim! Elas se passarão por minhas assessoras. 😁 Tentaremos confirmar via whatsApp, acho que assim o pessoal se sentirá mais a vontade de falar sim ou não!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, mas isso foi pensado! Não serei eu quem vai confirmar, serão duas demoiselles ... Duas meninas que ninguém conhece! Elas se passarão por assessoras e confirmarão via whatsApp... 😁 Compraremos um chip pra isso!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É claro que pode! 😁
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa gostei dessa ideia! É sempre bom enfatizar que não há problemas da pessoa não ter como comparecer, mas que seja sincero com isso.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me casarei no dia 4/11 1 dia depois de vocês, Acho que o feriado prolongado ajuda as pessoas a se organizarem melhor para comparecerem ao casamento, tenho vários parentes de longe que virão por conta do feriado
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será em um buffet se ultrapassar a quantidade de convidados eles cobram uma multa de mim. Vou dá senha para os convidados para eles não se acharem no direito de levar até os vizinhos. Kk
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima idéia!!! 👏👏👏
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei. Mas te aconselho a colocar um rsvp ativo. Pode parecer um gasto bobo mas não é. Com o rsvp as pessoas podem se sentir menos "envergonhadas" em dizer não. Infelizmente na nossa cultura dizer não a um.convite, ainda mais de casamento, é tabu.

Além disso esses profissionais sabem lidar com convidados que as vezes queiram levar alguém a mais
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei super válida a idéia. Foi bem clara no que precisa e de forma sutil disse tudo. Acho até que já pode ir você mesma confirmando as presenças já enviando esse "lembrete" do dia de vocês e depois quando forem enviados os convites oficiais você teria as confirmações definitivas. Assim acredito que evita de confirmarem com você só por receio de falar não (mesmo sabendo que não vão).Boa sorte!
    • Responder
  • Gizele
    Noiva Esperta Março 2018 Ceará
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei otimo !!! Posso copiar ??? Rsrs
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor coisa. Pede pra outra pessoa confirmar, as vezes vc mesma confirma e o convidado fica acanhado de dizer q não vai!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como assim senha?
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou! Achei prudente colocar assim, pq qd pedimos pro pessoal confirmar presença em site, poucos confirmam, minhas madrinhas entrarão em contato para confirmar por wts ou SMS.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou! Achei prudente colocar assim, pq qd pedimos pro pessoal confirmar presença em site, poucos confirmam, minhas madrinhas entrarão em contato para confirmar por wts ou SMS. É muito gostoso saber que te inspirei... ❤
    • Responder
  • Isabella
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei e vou adotar essa idéia noivinhaO meu será em uma sábado de manhã então mto gente trabalha né
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando eu mesma confirmar e entregar as senhas do Buffet só mediante confirmação
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Dri...Que bom que gostou! Achei prudente colocar assim, pq qd pedimos pro pessoal confirmar presença em site, poucos confirmam, minhas madrinhas entrarão em contato para confirmar por wts ou SMS.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou! Achei prudente colocar assim, pq qd pedimos pro pessoal confirmar presença em site, poucos confirmam, minhas madrinhas entrarão em contato para confirmar por wts ou SMS.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Rafa..Achei prudente colocar assim, pq qd pedimos pro pessoal confirmar presença em site, poucos confirmam, minhas madrinhas entrarão em contato para confirmar por wts ou SMS.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou ❤
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Gabriella
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei muito, acho super válido mandar uma confirmação.
    • Responder
  • Estefania
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Estefania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a idéia não tinha pensado nisso.
    • Responder
  • Stéfany
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bru também irei me casar em um feriado.. Dia 7 de setembro de 2018, também me preocupo com isso pois muita gente viaja e etc.. Obrigada pela dica, irei fazer algo assim também. 😘
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Setembro 2023 Espírito Santo
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei! Foi sutiu e sincero! Com certeza no seu dia estão as pessoas que amam e se importam com vcs não se preocupe! 😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas