Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo

Também sobre o whatsapp, com padrinhos, morto.

Jessica, dia 1 de Junho de 2017 às 21:29

Publicado em Fórum Organizar um casamento 61

Li a pergunta de uma noiva que criou debate sobre grupo de whatsapp e resolvi falar do meu caso e ver se alguém passou por algo assim. Meu irmão, que é padrinho, criou o grupo com todos os padrinhos faz um tempo j. Temos 7 casais, então é bastante gente, e gente muito querida e próxima. Mas o grupo...

Li a pergunta de uma noiva que criou debate sobre grupo de whatsapp e resolvi falar do meu caso e ver se alguém passou por algo assim.

Meu irmão, que é padrinho, criou o grupo com todos os padrinhos faz um tempo j. Temos 7 casais, então é bastante gente, e gente muito querida e próxima. Mas o grupo é MORTO. Não falam nada, e inclusive praticamente não respondem. Chegou ao ponto de eu precisar resolver a estadia deles, informar as coisas lá, e nenhum me responder, mas depois chegarem pessoalmente pra me falar sobre o assunto Smiley ups


Entendo, já fui madrinha de casamentos que eu tava "de anexa" porque o amigo mesmo era meu noivo, mas quando era questionada, eu respondia.


Um dos padrinhos, da parte do noivo, nem quer entrar no grupo, deu uma desculpa e disse pra mandar tudo pra esposa dele que é madrinha também Smiley ups Smiley ups . Fiquei tão frustrada que quis pedir pra desfazer o grupo mas o noivo me convenceu que vai ser bom mais perto do casamento pra pelo menos passar informações. Eu achava que teria o grupo mais agitado porque todos se conhecem e todos nos damos muito bem, e escolhemos cada um com muuuuito amor. Na verdade eu não deveria ter criado expectativas.


Alguém já passou por isso?

61 Respostas

  • Geovanna
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou fã de grupos , quando fui madrinha me colocaram me esforçava muito p ser participativa respondia sempre q dava , pelo menos o básico seria legal responderem .Não digo q é falta de consideração mais tem gente que não se senti à vontade p responder .normal noivinha .
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu grupo também é assim, mas eu não esquento, estou certa que chegando perto da data vai bombar agora está todo mundo com a cabeça cheia e é assim mesmo.
    • Responder
  • Daiane
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa. Não percebi que tinha clicado na sua mensagem.
    • Responder
  • Daiane
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já o grupo dos padrinhos, que é do meu noivo, todos falam até demais! Todos os padrinhos que alugaram o terno, mostraram pra ele.
    Pedi pras meninas me mandarem a foto do tom do vestido que alugaram pra eu ver se estava correto e tudo mais. Até agora faltam 8. Umas mostraram porque insisti no grupo.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu grupo e exatamente assim kkkk o pior e aquelas mensagens de correntinha
    • Responder
  • Daiane
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Meu grupo de madrinhas é uma coisa horripilante. Minha cerimonialista e a menina que vai fazer meu cabelo ficaram horrorizadas com a falta de participação e educação das madrinhas. Pois elas falam lá, e as madrinhas nem tchum. Até quando eu falo, não respondem (só umas 4, e são 18).
    Já saí do grupo, aí falam pro meu noivo que tomei atitude imatura. Mas como fico num grupo que me ignora?! Já até fui grossa, mas acabam me obrigando a serser. Estou muito chateada com essa questão de casamento, de padrinhos. Cara, chega a ser absurdo a falta de consideração.
    • Responder
  • Raquel & Wallace
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Raquel & Wallace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu criei o grupo com todos os padrinhos e tb é super morto, como não tenho muito contato com todos os padrinhos da parte do meu noivo e apenas alguns respondem, agora tô pensando em criar um só para as madrinha para me ajudarem a definir a cor para elas, mais de coração estou pensando mil vezes antes de fazer Smiley ups


    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu criei um apenas para as minhas madrinhas. E fui passando as informações básicas, como endereço do salão para se arrumarem, horário para estarem lá, valores, horário que tinham que estar na igreja, etc.

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica, eu pretendo montar o grupo exatamente pela troca de informações, pq tenho madrinhas q não vejo sempre sabe? E pra não ter q repetir a mesma coisa várias vezes, pra pessoas diferentes, acho mais fácil. Dos grupos q participei quando fui madrinha, o pessoal até q trocava bastante informações. Em um deles as meninas até mandavam fotos dos vestidos q estavam experimentando pro pessoal opinar. Mas vai de cada um, tem gente q não gosta de grupos, ou às vezes nem tem tanto tempo pra ficar acompanhando, mas q é uma situação bem chata ngm te responder, é chato mesmo.


    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra ser bem sincera, eu odeio grupos no whatsapp. Quando me adicionam, eu não passo mais que um dia e saio, mas eu também silencio o grupo imediatamente. Acho um saco ficar recebendo notificações a cada segundo.
    • Responder
  • Gabi
    Super Noiva outubro 2017 Distrito Federal
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grupos quase sempre são assim. Eu pretendo fazer um também, só que mais perto do casamento.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensei nisso, mas fico em dúvida se devo fazer. Vc me deu uma boa ideia haha

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim, mas por preço nem é. Acho que todas vão se arrumar sozinhas. O lugar é meio longe e levar alguém pra arrumar lá sai caro, tenho uma amiga maquiadora e os cabelos a gente dá um jeito. É mais porque acho que a nossa cabeça tá constantemente no dia, e elas nem tão pensando ainda. Tem razão, não vou ficar me esforçando horrores por quem não faz questão.

    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu grupo de padrinhos é miado e só serve pra me irritar. Tenho um grupo mais ativo que chamei de madrinhas palpiteiro, só com as meninas na mesma vibe que eu (somos em quatro e nos conhecemos há 13 anos, do ensino médio).
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E convidei cada uma individualmente para irem se arrumar todas juntas no dia do casamento! Como minha maquiadora me alertou, não se preocupe com quem não se interessa você vai estar feliz e bela ao lado de quem se importa! E também entendo que tem a questão de preço
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E a gente acaba ficando chateada né. Eu fico, principalmente porque esses amigos vivem no celular, nas redes sociais e etc, então sei que são super ativos por aí e que escolheram não responder. Cheguei até a desanimar um pouco em relação as madrinhas, a despedida de solteira, a me arrumar lá no dia com elas e etc pq com algumas tive que quase implorar pra irem se arrumar comigo. Mudei de pensamento agora e parti pra conversar só com as que tão empolgadas junto.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é, então. Eu achei que as madrinhas estariam super agitadas, mas que nada.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso nem crio, crie um pro chá de cozinha e não serviu de nada! Prefiro conversar com cada um no privado que fico livre de chateações, até porque muitos tem a vida corrida e não tem tempo de ficar fantasiando comigo kkkk
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só eu tenho o grupo com as madrinhas... e ele é meio agitado, mas de homem com esse assunto é assim mesmo.
    • Responder
  • Lais
    Noiva Curiosa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não fica assim. Boa sorte aí com seu padrinhos.
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Que chato!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é. Eu cheguei a me esquecer que tem o grupo pq tudo que tenho que resolver tenho que falar com cada um individualmente. Eu nunca tive expectativas mas sabe quando vc faz com tanto carinho que acha que as pessoas vão ficar super felizes e... nada. Acho que foi mais por isso. Cada vez é um que vem me perguntar sobre a roupa, isso quando me vê. Eu fiquei tão feliz de escolher a dedo cada padrinho e madrinha e achei que eles ficariam também. Aí como a boa neurótica que sou, começam os pensamentos de que "tô sozinha nessa, paciência", sabe? Queria muito dividir com todas as madrinhas cada coisinha que faço, mas só duas se empolgam. Adotei as duas como as companheiras e é isso aí hahah

    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do tipo que não crio expectativa pra não me frustar. Não sei se vou criar grupo,mas se criar, eu tenho tantacoisa pra resolver q nem vou ligar se não falarem nada kkk eu sou essa pessoa q ninguém gosta falar pelo whats( respondo depiis de horas /dias /semanas, qndo respondo,e visualizo e deixo pra responder depois ,e esqueço). Não esquenta as pessoas não estão na nossa vibe de pensar em casamento 24hrs , elas só querem saber o dia ,a hora,local e a roupa..fazer oq?
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que nem é, conheço como são. Resolvi pegar as duas madrinhas que mais gostam de falar comigo do casamento e falar só com elas, assim eu não me frustro. Enquanto isso o grupo fica lá, falecido hahaha

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim, isso eu sei. A questão foi por exemplo nem me responderem sobre a estadia, respostas que eu precisava com urgência. Aí tive que chamar um por um individualmente pra perguntar de novo e aí sim saber Smiley ups se eu soubesse, não teria criado, agora é meio constrangedor até hahaha

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade. O engraçado é que quase todos chegaram depois em mim pessoalmente pra falar "nossa, tá parado o grupo né?" eu soltava logo um "é, né, vocês não respondem, fica meio complicado não ser parado" hahahha não sei se rio, se choro, se quero bater em cada um hahaha

    • Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade isso não significa q não estao se importando e pq noiva ama falar do casamento preparativos e o seu dia e vc quem deve estar mais animada
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, normal... Pessoal tem vergonha. Não esquenta, não é por falta de consideração por você!! É a vergonha, parte do pessoal não se conhece.. Ou se conhece e não conversa muito...

    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh noivinha n fique assim.. com certeza é a correria do dia a dia..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas