Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Novata Março 2022 São Paulo

Taxa para Remarcar o Casamento

Julia, dia 27 de Janeiro de 2021 às 21:13

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Meninas, me ajudem. Estou triste e brava.. já chorei, não sei mais o que fazer... Alguém já deve ter passado por isso... Por favor compartilhem as experiências de vcs e me deem uma luz rsrs Meu casamento estava agendado pra 15/08/20. No final de maio procurei o Buffet Napoleão (São Bernardo) para...
Meninas, me ajudem. Estou triste e brava.. já chorei, não sei mais o que fazer... Alguém já deve ter passado por isso... Por favor compartilhem as experiências de vcs e me deem uma luz rsrs

Meu casamento estava agendado pra 15/08/20. No final de maio procurei o Buffet Napoleão (São Bernardo) para remarcar a data do casamento. O buffet não abriu mão de cobrar taxa para remarcação. Não tivemos problemas com nenhum outro fornecedor. Todos remarcaram sem nenhum tipo de problema ou questionamento. Mas o buffet insistiu a todo custo na taxa. Tentamos negociar, ficamos dias discutindo e não teve jeito. No fim pagamos a taxa solicitada.Agora o casamento está marcando pra 10/04/21 e essa semana entramos com os fornecedores para verificar a possibilidade de remarcar e adivinhem??? O buffet quer nos cobrar novamente. Todos os outros fornecedores toparam mudar de novo sem problemas, mas o buffet insiste em uma taxa de quase 10 mil reais pra remarcar. Não me conformo em pagar esse valor.Alguém passou por algo parecido? Não sei o que fazer.

35 Respostas

• Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja remarquei três vezes e nenhum fornecedor me cobrou taxa. Procure seus direitos, no caso se pandemia o adiamento é compulsório. Não se justifica. https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2020/03/28/vai-remarcar-o-casamento-por-causa-da-quarentena-saiba-quais-seus-direitos.htm
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço esse buffet , estava cogitando em casar nele , estou passada que eles fizeram isso muito frustrante da parte dele , falta de credibilidade com o cliente , mais não se abale novinha seu dia será lindo 💓
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Júlia, eu sou do ABC tbm, fechei com o sítio São Jorge e precisei remarcar tbm
    Eles me cobraram sim, mais de 8000 reais, segundo eles a cobrança era porque eu estava mudando para 2022, que só os que remarcaram pra 2021 que eles conseguiram não cobrar 😞
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas