Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Super Noiva Setembro 2017 São Paulo

Técnicas para não chorar no grande dia

Barbara, dia 11 de Agosto de 2017 às 10:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34

Noivinhas,

Faltam 28 dias pra cerimônia e estou extremamente emotiva e tenho medo de sair chorar até me acabar no dia.

Eu estou tendo que selecionar as músicas da cerimônia e começo a chorar só imaginando o momento.

Ontem eu fui na dentista e ela colocou umas músicas e estávamos "falando" do casamento. No caso ela falando e eu emitindo sons né.

E do nada começou a tocar a música que escolhi pra ser a da valsa, e "comentei" com ela através de mímicas e ela aumentou e disse que a música era linda e eu comecei a chorar de emoção.

Pensa na vergonha. huahuahuahu

Eu queria saber das casadas e das noivinhas se conhecem alguma técnica pra ajudar a não se acabar em lágrimas e só sair chorando nas fotos.

Me falaram a respeito da língua no céu da boca, mas to tentando treinar e não estou conseguindo.

34 Respostas

Última atividade por Barbara, dia 11 de Agosto de 2017 às 16:57
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tomara que no nosso eles façam isso tb. Os padrinhos são assim, mas madrinhas são choronas como eu huahuahuahuuha

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É essa parte choramos de novo kkkkkk

    Alias foi três partes que choramos: Na minha entrada, nos votos e nos cumprimentos...o restante conseguimos até ri ....

    Bom uma dica dos cumprimentos acho que é levar meio que na brincadeira...não sei seus padrinhos mas os nossos eram bem jovens e amigos então muitos brincaram....tipo aeeeh aleluia tão casados, aeeh miga casou einn...deu tudo certo....
    Acho q eles viram q estávamos chorando tanto q quiseram deixar um pouco mais leve hahaha

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então vc super. Emotiva acho q chora. Faz bem e outra e seu grande dia já leva um lencinho e chora mesmo dps pede pra alguem só leva umas maquiagem so pra. Da uma acertada mas chora. Sim nesse. Dia do casamento nos podemos tudo kk
    • Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza terei esse mesmo problema hahaha mas nao me importo de sair chorando nas fotos, elas tem que registrar justamente o que estamos sentindo ♡
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrsrsrs eu não sou muito emotiva, não tive problemas com isso. Mas não fica preocupada não, da mesma forma fica lindo e emocionante!

    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha acho que é inevitável noivinha.. e tu só vai saber na hora, às vezes a felicidade é tanta que o choro nem vem..
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não travo não, eu choro como se não houvesse amanhã.

    Eu só fico sem palavras.

    Quando fiquei noiva chorei o dia todo, e cada vez que contava como ele tinha me pedido eu chorava de novo. Contei mil vezes essa história e chorei as mil vezes. Depois de um mês contando que fiquei mais tranquila e parei de chorar.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não mesmo hahaha
    Mas não sou uma pedra, eu geralmente choro com mortes em filmes, não em filmes de terror hahaha
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou extremamente emotiva mais na hora q acontece esses momentos lindos sei lá eu travo e não choro como no noivado surpresa ó nascimento do meu filho sei lá so dps q penso aí me acabo kkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não tem como não chorar 28 dias só!!! aiii senhor, eu ainda pretendo cantar uma música kkkk

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por enquanto só tem o pessoal falando que não se emociona, contra as manteigas como eu. huahuauhauha

    Duas dicas: lingua no céu da boca e sorriso o tempo todo.

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amanda do céu, vamos casar no mesmo dia???

    Ahhhh q coisa mais linda!!!

    Já emocionei aqui tb!!! Eu me emociono com tudo gente, impossível no dia ficar sem chorar.

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sou branca igual parede, então quando choro fico vermelha, com o rosto inchado. Terrível. Eu sei que será inevitável se emocionar, mas não chorar do começo ao fim já seria uma vitória.

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vc não chora vendo casamentos em filmes??? Queria ser assim, pq eu sou uma manteiga derretida.

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Chorar eu vou, disso eu não tenho a menor dúvida, mas queria tentar não chorar o tempo inteiro uhahuahuauhahu.

    Pq me falaram que no cumprimento dos pais e padrinhos parece velório de tanto choro.

    Vou pegar a sua dica de manter o sorriso. Valeu noivinha.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou super chorona e meu marido também então já esperávamos que íamos chorar...
    Eu fui me segurando durante todo caminho (apesar de querer chorar desde que estava no carro e tava ouvindo as músicas do cortejo) mas ai quando vi meu noivo me esperando e chorando bastante não aguentei e chorei também kkkk
    Nas fotos não ficou muito feio não mas da pra ver que ambos estavam chorando muito,sinceramente não ligo e acho até bonito é uma emoção muito bonita!

    A única técnica que eu usei é que eu chorava mas mantinha o sorriso...kkkkkk

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou nem um pouco emotiva, mas tô com medo de ficar assim também rs
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha, muito bom!


    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Problema p mim não é o choro mais sim os olhos inchado , pensa em um olho que incha 😢, As fotos iram ficar horríveis se eu não me controlar !!socorro kkkk
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2018 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preciso de dicas também. Eu sou muito emotivas, ssntimental, mas não quero entrar chorando. Smiley cry kkkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Barbara eu também sou super emocional e vamos casar no mesmo dia, já to quase chorando só de ler seu debate kkkkk

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou super chorona também, mas vou me esforçar ao máximo pra não cair em lágrimas pelo menos na minha entrada.. Agora nos votos, o choro é certo haha


    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vim correndo ler esse debate, pq tbm tô precisando dessas dicas hahaha
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Agosto 2018 Pará
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tmbm sou muito preocupada cm isso. Gente quando eu choro parece que eu fumei maconha kkk. Meus olhos ficam extremamente vermelhos e inchados. .. vou estragar as fotoa do meu casamento
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bárbara. Minha técnica foi bem realista mesmo. Foi só pensar no preço que eu paguei no salão pra ficar bonita e no desperdício que seria sair com cara de choro estragando a foto. Hahahahah mas eu não sou parâmetro pq não sou tão emotiva.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou tentar essa técnica da língua, minha maquiagem vai ter que ser muito boa, porque sou do tipo que choro com comercial de margarina kkkk. Mas se não conseguir segurar não tem problema chorar não, vai ser muito emocionante. Vou segurar ao máximo mas se eu ver meu noivo emocionado ferrou kkk.

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que nenhuma serve pra mim kkkkk quando eu emociono nenhuma técnica é suficiente mas vou deixar sabe as vezes na hora é diferente do que pensamos

    • Responder
  • Lucila
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha....mto interessante seu debate ...fico pensando nisso direto, pois sou mto emotiva Smiley sad
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pior noivinha é que estou normal, nao estou ansiosa, me caso daqui 43 dias, porém quando escuto a musica de entrada que escolhi que é a do Bryam Adams Everthing I Do, eu choro, e eu escolhi ela pq além de amar o filme do Robin Hood e a letra, me lembra muito de quando eu escutava essa musica esperando ter um cara maravilhoso ao meu lado, isso pq eu tinha 13 anos rs, e hj chegou o momento, mas isso me emotiva muito, e pra finalizar eu ainda choro feio, pois é, meus amigos me zoam por isso kkkk, então alem de nao querer estragar minhas fotos, não quero q meu noivo me veja e saia correndo do altar por não me reconhecer chorando kkk..
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, não se segure no choro, noivinha! Toda vez que vejo uma noiva chora, eu choro junto, haha.

    Eu vou me deixar muito livre. Espero que meu nervosismo não me impeça de chorar kkkk

    • Responder
  • Layse
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Layse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk eu me imagino assim quando estiver chegando o dia 😂😂😂
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que voce deveria escutar mais essas musicas.. coloca como som pra despertar, ouça o dia inteiro até enjoar hahah acho que assim voce se acostuma e a emoção passa um pouco.. Ou então chora mesmo no casamento haha todo mundo vai se emocionar com você, vai ser lindo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas