Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Super Noiva Setembro 2017 São Paulo

Técnicas para não chorar no grande dia

Barbara, dia 11 de Agosto de 2017 às 10:17

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Noivinhas, Faltam 28 dias pra cerimônia e estou extremamente emotiva e tenho medo de sair chorar até me acabar no dia. Eu estou tendo que selecionar as músicas da cerimônia e começo a chorar só imaginando o momento. Ontem eu fui na dentista e ela colocou umas músicas e estávamos "falando" do...

Noivinhas,

Faltam 28 dias pra cerimônia e estou extremamente emotiva e tenho medo de sair chorar até me acabar no dia.

Eu estou tendo que selecionar as músicas da cerimônia e começo a chorar só imaginando o momento.

Ontem eu fui na dentista e ela colocou umas músicas e estávamos "falando" do casamento. No caso ela falando e eu emitindo sons né.

E do nada começou a tocar a música que escolhi pra ser a da valsa, e "comentei" com ela através de mímicas e ela aumentou e disse que a música era linda e eu comecei a chorar de emoção.

Pensa na vergonha. huahuahuahu

Eu queria saber das casadas e das noivinhas se conhecem alguma técnica pra ajudar a não se acabar em lágrimas e só sair chorando nas fotos.

Me falaram a respeito da língua no céu da boca, mas to tentando treinar e não estou conseguindo.

34 Respostas

• Débora
    Noiva Constante Junho 2018 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha nem fala! Eu sou muito chorona. Tenho medo de não conseguir nem falar lá votos. Só de tentar escolher a música eu começo a chorar kkkkk Tá feia a coisa! Também quero saber se tem técnica! Não vou beber água pra ficar seca kkkkkkk
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahahahahah é bem assim mesmo também não posso escutar as músicas do casórios esses dias tava chorando dentro do ônibus vindo para o trabalho.. Essa vida de noiva é muita emoção! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas