Olá casais : Quando começamos a vida de casados, passamos por um período de adaptação para que a convivência seja em harmonia. E por isso é super importante falar sobre os assuntos, como por exemplo... Televisão no quarto: sim ou não?
Olá casais :
Quando começamos a vida de casados, passamos por um período de adaptação para que a convivência seja em harmonia. E por isso é super importante falar sobre os assuntos, como por exemplo...
Não. Pra mim o quarto é um lugar pra descansar, pra conversar, as vezes já não conseguimos conversar em outros horários do dia, e esse momento é do casal. Acho que o lugar de televisão é na sala.
TV no quarto? Não... Acho que principalmente no começa a televisão pode atrapalhar um pouco. Não quero substituir uma conversa, por exemplo, pela televisão. Acho que o quarto é o espaço do casal e é onde tem mais oportunidade de dar atenção um ao outro
Bom, na nossa casa só vai ter uma tv e será no quarto! Acho muito chato receber visitas na sala, com tv ligada e tal.. Ninguém recebe gente em casa para assistir tv. Fica todo mundo assistindo Tv e ninguém conversa! Se for para ter, prefiro que seja no quarto.
Qdo comecamos a namorar...descobri q na casa dele a cultura é tv ligada 24h por dia...e eu super discordava disso....entao qdo fomos morar juntos...ele carregava a tv da sala pro quarto...no comeco me incomodou mas depois acostumei...mas ae nos compramos uma tv mto grande q n da pra ficar carregando..entao meu marido perdeu o habito de assistir tv pra durmir...mas talvez futuramente podemos ter sim.
Oii Rê de inicio não teremos, queremos ter mais intimidade e acho q tv atrapalha .. fora q como dormimos em diferentes horarios n ia ser muito bom!! se depois a gente achar q será tranquilo , colocamos a tv!!
Noiva Constante
Agosto 2017
Minas Gerais
Tamára ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha eu e meu noivo estamos num embate sobre isso... Eu adoro tv no quarto, e já não gosto na sala, gosto de assistir minhas séries deitadinho. Já meu noivo acha que no quarto não deve ter, que atrapalha a intimidade do casal. O que eu faço?
Já ouvi falar que o quarto é para dormir e fazer amor, se querem assistir devem ir para sala, em parte eu concordo, e outra, geralmente o homem tá esperando a mulher sair do banheiro para namorarem, quando a mulher sai o cara tá dormindo, pq a tb ajuda nisso! Kkkk. Não sei se quero a tv no quarto.. Tô com medo de perder a namorada!
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom, como já falei muito por aqui, rs, eu já moro junto! Juntamos pq cada um já tinha sua casa sozinho, e no caso, ele que veio para o meu apartamento. Eu já tinha 2 tvs morando sozinha, uma na sala e uma no quarto. Continua assim, morando eu e o noivo. Praticamente não usamos a do quarto, muito raro, ficamos mais com a da sala mesmo, e quando os dois estão em casa, seja qual for a programação sempre vemos juntos, coisa mais difícil aqui em casa quando temos o privilégio de estar juntos é cada um em um canto vendo uma coisa, mas a tv do quarto tá lá por praticidade, se os dois quiserem ver na cama, ta la! Usamos mais a da sala pq é conectada com o computador!