Noivinhaas, parece que sou só eu !! Então eu tinha convencido meu noivo a adiantar o casamento mas depois voltei atrás pq percebi que ele não estava feliz com essa situação ! Desta forma voltamos a estaca inicial: data prevista para o dia 24/09/2016 SÓ QUE ESTÁ MUITO LOOOONGE e parece que sou só eu...
Noivinhaas, parece que sou só eu !! Então eu tinha convencido meu noivo a adiantar o casamento mas depois voltei atrás pq percebi que ele não estava feliz com essa situação ! Desta forma voltamos a estaca inicial: data prevista para o dia 24/09/2016 SÓ QUE ESTÁ MUITO LOOOONGE e parece que sou só eu que estou nessa gentee .... E aí mais alguma noivinha que vai casar só daqui a dois anos ou mais ??
Eu sou do dia 10/09/2016.. Ta longe mas ta perto, casamos ano que vem!!! Queria antes tb, mas nao da $$$$. Mas vamos planejando, pagando, arrumando rsrsrs boa sorte!!!
EEEEEEUUUUUU VOU ME CASAR EM 24/09/2016!!!!! Que alegria ver alguém que escolheu a mesma data, que legal! Agora nem é mais tão longe... Já parou pra pensar que é ano que vem?? Estou a milhões com os preparativos!!
Noiva Principiante
Junho 2019
São Paulo
Bárbara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Previsão 20/09/2018 ;( Muito longeeee mais foi um acordo meu e do noivo pra ser tudo da forma em que sempre sonhamos.
Eu \O/ rs . Caso no dia 03/09/16 rs Eu queria casar antes cheguei a conversar com meu noivo sobre isso , mais vimos que não tinha como por que é muita coisa p pagar e fazer também então decidimos permanecer em 2016 .
Meninaas lindas, 2 dias depois que eu fiz esse debate eu tive que adiantar o casamento e MUIIIIIITOOOOOO, agora o casamento será amanhã OMG!! Simm eu planejei o casamento em 3 meses ! É uma loucura mas vamos lá rsrsrs Beijos à todas as noivinhas e aguardem que ja já o dia de vocês irá chegar !!
Imagine como eu estou.. Só caso em 2018.. Muito triste isso, sei que não tem como adiantar, e cada vez fico mais ansiosa. Daqui a pouco chega seu casamento, ja estamos quase em 2015, daqui a pouco 2016.. Você vai ver, vai passar voando.
Eu iria me casar dia 14/11/2015 que eh a data do aniversario do meu noivo. Porem decidimos prolongar um pouquinho a data. Pois o sitio que vou me casar n tinha mais a data que eu queria agr Me caso no dia 20/11/2016. E eh tanta coisa que acredite novinha n está longe kkk. Pelo menos n tanto. Imagine fotografia, sítio, buffet, lembrancinha e mtas outras coisas. Eu já vou começar a pagar agr. P n casar com dívida
Vou me casar em abril de 2016!!!! Estou tentando me convencer de que falta muito tempo mas as pessoas estão me deixando louca dizendo que passa rapidinho rsrs
Beatriz, eu me caso no ano que vem, mas tenho uma amiga que só se casa em outubro de 2016 e que já está vendo todos os preparativos... parece longe mais jaja ta ai noivinha!
Oi Beatriz td bem? Eu dei um Google para ver se existia na face da terra(além de mim)hahaha, um ser humano que so fosse casar em 2016 e já estivesse contando os dias e fazendo planejamento financeiro e etc, e o primeiro link que apareceu foi o seu comentário! Kkkkkk. Estamos juntas nessa! E o mais incrível é que determinei assim como vc a data de 24/09/16 kkkkkk. Que coisa viu!!! Vamos mantendo contato, vamos nos unir, vamos ter essa expectativa sim, sonhar juntas e fazer essa contagem regressiva. Esse ano ja foi! Ano que vem ta na porta, e chegando 2015 ja vamos poder encher a boca e dizer: ANO QUE VEM é o meu casamento! Já pensou nisso??? E de 01/01/16 pra 24/09/16 gata vai ser um ano de realmente deixar os últimos detalhes, vamos esta tão loucas, eufóricas e felizes que num piscar de olhos chega junho e no outro piscar setembro. ALOOOUUUUU! Jesus ira abençoar nossos sonhos, planos e casamento. Vamos manter contato pelo instagram tb. Qual o seu? Beijo imenso
Vc não é a unica, eu só caso em maio de 2017, o mesmo aconteceu cmg e com meu namorado, ele quer por que quer em 2017 e eu em 2016, só q ele me convenceu que em 2017 ficaria melhor, pelo fato do nosso apartamento ficar pronto ano que vem. Não se preocupe com a data, o que importa é o entrosamento de vcs!
Pq quando eu converso com ele sobre o casamento, mostro ideias e ele tbm me mostra, eu tenho mais certeza que optamos pela coisa certa!
Decidimos casar em dezembro de 2016 por conta da minha formatura na faculdade, vamos fechar esse ano o buffet, igreja, foto e filmagem, e ano q vem começo a fazer as lembrancinhas e tal, aproveita q ta longe pra pagar tudo com calma, nos nossos cálculos vamos pagar o casamento em 2 anos mais vamos poder sair, passear nada de aperto por causa da festa
tinha mari ! mas eu percebi que meu noivo não ficou tão contente quanto eu, então conversamos e resolvi voltar para a data anterior (INFELIZMENTE) hahahah por mim casava logo amanha !!!!!
Mas é sempre bom ouvir a opinião do companheiro né ??
E em relação a passar rapidinho, eu não to achando não kkkkkkk mas obrigado pelo apoio bjkkkks