Noivinhaas, parece que sou só eu !! Então eu tinha convencido meu noivo a adiantar o casamento mas depois voltei atrás pq percebi que ele não estava feliz com essa situação ! Desta forma voltamos a estaca inicial: data prevista para o dia 24/09/2016 SÓ QUE ESTÁ MUITO LOOOONGE e parece que sou só eu...
Noivinhaas, parece que sou só eu !! Então eu tinha convencido meu noivo a adiantar o casamento mas depois voltei atrás pq percebi que ele não estava feliz com essa situação ! Desta forma voltamos a estaca inicial: data prevista para o dia 24/09/2016 SÓ QUE ESTÁ MUITO LOOOONGE e parece que sou só eu que estou nessa gentee .... E aí mais alguma noivinha que vai casar só daqui a dois anos ou mais ??
Não é só vc que está ansiosa, o meu está marcado para 22/10/2016, está muito looonge mas vai passar rapidinho, e da pra planejar tudo sem correrias! Bjs
Eu tbm caso em 2016,esta tao longe k to mt ansiosa mas estou planejando desde ja para se organizar direitinho conforme a nossa vontade e o nosso bol$o se precisar estou aqui pra trocar informacoes :*
Vai valer a pena esperar!!tudo será inesquecível e do jeitinho que você planejou. Aproveite ao máximo para pesquisar fornecedores, pois tem diferenças exorbitantes de um para outro. Como você tem um tempinho pode atá fazer você mesma muitas coisas.