Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo

Tem noivas do mês de outubro ai ?!

Letícia, dia 13 de Abril de 2020 às 16:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Meninas vocês estão adiando o casamento por causa do vírus?😥

13 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 19 de Abril de 2020 às 18:38
  • Viviane
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 24/10 nem cogitei essa ideia por enquanto, contido estou com muito medo de não passar e não dar tempo de fazer o curso de noivos....
    Agora se chegar agosto, início de setembro e as coisas não estiverem bem, infelizmente teremos que pensar no caso de adiar. Mas ainda Acreditamos e temos fé que até lá as coisas já estarão normalizadas.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Letícia!

    Smiley ring

    Sentimos muito por tudo isso! Até outubro há alguns meses e esperamos que em breve essa situação passe!

    Se ainda não viu, te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou do dia 11/10 e não iremos adiar por enquanto.
    Decidimos esperar até agosto para então pensarmos em postergar ou não a data do casório. Acreditamos que até lá as coisas já estarão normalizadas.

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 24
    Nem cogitei essa ideia. Não quero sofrer por antecedência, vou esperar até o fim de agosto/começo de setembro pra pensar nisso. Até então seguimos normalmente...
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Leticia, me caso em outubro também e não estamos pensando em adiar não. Temos fé que até lá tudo esteja melhor. O que podemos fazer até o segundo momento é orar, acreditar e ter fé de que isso tudo vai passar. Não só para o nosso grande dia, mas para ficarmos tranquilas diante de tanto medo, conosco e principalmente com o nosso próximo.

    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou com medo de precisar adiar mas vamos esperar mais um pouco
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 17/10 e nem cogitei adiar.
    Acredito que até agosto tudo esteja resolvido 🙏🏼
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou do dia 17/10, nada de adiar por enquanto. Tenho fé que até lá s coisa estão melhores, graças a Deus estamos bem antecipados também, então no meu caso ajuda na decisão de não adiar.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, eu era de Outubro e adiei sim.

    Hoje acho que foia melhor coisa que fiz, estava horrível eu conviver com a duvida, não estava bem e decidi não arriscar. E agora temos uma nova data de pico de aumento que que é maio e junho, segundo o mandetta, devido as pessoas estarem saindo de casa. Sinceramente não sei se até lá estará ok.. eu espero que sim, pelas noivas que estão aguardando. Mas minha saúde mental não aguentou ficar esperando hahaha pra mim foi melhor adiar mesmo.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Kayte, acredito que até lá as coisas já estejam melhores 🙏🏻❤
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acredito que em Outubro tudo esteja melhor. É o que eu espero, e estou rezando pra isso. Iria me casar em maio, mas adiei pra início de Novembro. Muitas noivas de abril e maio tb adiaram pra outubro. Vamos todos fazer a nossa parte não saindo de casa sem necessidade e não tendo pequenos encontros em casa tb. Assim tudo passa logo e em Outubro estaremos livres.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Leticia!

    Acredito que as noivinhas de Outubro só estão adiando se não conseguem quitar os fornecedores até a data do casamento.

    Se você conseguirá quitar, talvez não seja necessario adiar, a não ser que esteja muito aflita e preocupada, porque dai vale a pena cuidar do seu emocional e se recuperar, para então poder casar e aproveitar o grande dia!

    • Responder
  • Keilane
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Keilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu liguei na igreja e me informaram que no momento não iriam mexer com a data pois é em julho mais vi alguns casos que foram adiados para setembro e novembro

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas