Ver mensagem citada
Kkkkkk ahhh simmmmm Bommm eu ainda moro com os meus pais e estamos namorando a 1 ano e 3 meses daí nehhh bateu aquela vontadinha de casar 😂❤️
Eu já moro junto, então eu já vivo a parte do casada. e eu to adorando essa fase de olhar as coisas, decidir, ficar buscando inspiraçoes, então eu nao quero que acabe hahahaha mas quero curtir a festa logo! confuso né? kkkk
Ver mensagem citada
Eu to enfartando vou me casar 03/04/21 estou no preparo muita ansiedade parece que estou com ulcera no estomago kkk desdo 9 ano sonho em me casar depois de 23 anos de juntada kkk vou realizar meu sonho...
Kkkk o se tem.. Estou a 15 dias do meu casamento! Nem sei mais o que sinto kkk Vontade de que chegue logo, ou vontade que o tempo vá devagar, porque ainda tenho uns detalhes pra resolver
O ideal é manter a calma. Principalmente quando ainda falta muito tempo. Meu casamento será dia 30.11.19 Quando faltava 6 meses Eu comecei a ficar um pouquinho ansiosa . Agora que os dias estão chegando minha imunidade caiu passei muito mal.Mas estou tentando manter a calma pra não adoecer .Confia em Deus vai dar tudo certo. A calma nos ajuda a organizar as coisas melhor. Todos os dias peço a Deus calma e paciência. As vezes as emoções são muitas.
Agora faltando 29 dias bateu a anciedade.. eu passei por uma montanha russa ... Início anciosa , meio tranquilona... Agora anciosa e estressada kkkkk 12 anos de espera do grande dia. Vai ser agora dia 23/11/19 tô vendo meninas com casamento 2021 mega anciosas calma meninas! Estresse causa queda de cabelo!!! Dentre outras coisas!
Noiva Principiante
Abril 2021
São Paulo
Leticia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que benção em ❤️❤️❤️, eu já estou super ansiosa para o meu casamento, dês do dia em que marcamos , o tempo está passando muito rápido , estou até impressionada , e nervosa ao mesmo tempo 😌😰❤️