Eu ia casar em Março/2020 e acabei adiando pra Setembro/2020, parece que o tempo não passa nunca.... tô desde o começo do ano fechando contrato e parece que não vai chegar nunca o meu dia kkkk
Noiva Esperta
Novembro 2021
Rio de Janeiro
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aqui ja foi abril/2022. Mudamos pra abril/2021. E agora finalmente decidimos a data definitiva ( assim espero) 06/11/2021. To mega ansiosa.
Oi meninas bom dia,o meu está faltando 22 dias eu estou me controlando,mas tem dias que tenho pesadelo na hora do meu sono com minha sogra que chega na igreja de qualquer jeito, meu noivo sem terno aff e terrível,rsrs mas no fundo no fundo todas ficamos ansiosa. E que venha 16/11/2019
Eu estou meeeeeega ansiosa, minha data é 07/02/2021... sonho todos os dias, fico o dia todo procurando ideias e fornecedores, falo o dia todo de casamento, já enviei pré-convite dos padrinhos, já mandei fazer os convites, já pré-reservei o salão + buffet + foto e filmagem (pacote) só tô aguardando meu pg cair pra dar o sinal, já quero montar a caixa convite oficial dos padrinhos, pais e avós... nossa, tanta coisa kkkkkkk