Acredito que seja natural ao longo dos meses ter uma “oscilação” do tipo, sentir que está perto, sentir que está longe, não ver a hr de chegar p momento, querer que demore um pouquinho mais pra ajeitar mais alguma coisa. Então acho que é respirar fundo rs 🤗
A partir do momento que eu marquei a data no cerimonial, praticamente a dois anos atrás eu fiquei ansiosa kkkkk acho isso normal, porém como tenho um certo probleminha em relação a ansiedade agora deu uma piorada.... faltam 18 dias e estou literalmente com os cabelos caindo kkkk
Ver mensagem citada
Não está atrasada não, ainda tem um tempo bom pela frente. Por aqui fechamos igreja, salão, Dj, decoração, buffet, barman, fotógrafo e cerimonialista. Fechamos com antecedência para conseguir parcelar e terminar uns meses antes do casamento pois estamos reformando nossa casa também!! Faltam vários detalhes para ver mais aos pouquinhos dará certo
Oi noivivinha, faltam 5 meses para o meu casamento, parece que é os meses mais demorados que existem né kk Enfimm, não estou tãão ansiosa assim, como já está praticamente tudo encaminhado, estou tranquila, mas acho que vai bater o nervosismo mesmo quando chegar ano que vemm!!!
Ver mensagem citada
Olha... Ansiedade não bateu ainda... Mas já estamos na correria dos últimos detalhes... Hj fiz mais uma prova do vestido, tenho reunião com os fornecedores logo mais... Amanhã cabeleireiro... E por aí vai. Mas tô amando cada fase!! E vc?