Me caso dia 21/03/2021 e tbm estou super ansiosa. Já fechei com alguns fornecedores, assim facilita a forma de pagamento. Quanto mais antecedência melhor, na minha opinião
Ver mensagem citada
Procura espaços que já ofereça buffet e tal. Aqui em Botucatu tem vários lugares que você já contrata a parte da festa toda, porém esses espaços são mais caros. Eu fechei direto com um buffet que já trabalha com outros fornecedores, e isso facilitou muito.
Olaaá noivinha, me caso dia 8 de novembro 2020 faltam alguns dias pra faltar apenas 1 ano pro casamento, mas ainda não sinto a ansiedade de chegar o dia, mas em comparação com os preparativos kkk eu já fiz praticamente tudo, só falta esperar o dia chegar, já fechei tudo o que você possa imaginar.... Estou muito feliz, acredito que a ansiedade vai chegar mesmo quando for dia 1 de janeiro 2020 kk
Eu tô começando a pirar com a falta de dinheiro. Me caso dia 15 de agosto de 2020 e a grana está curta! Está faltando 298 dias. Parece muito longe, mas não está!
Desde o dia do pedido kkkk. O meu será dia 05/12/2020 se Deus quiser 😍 Mas, graças a Deus o meu noivo é super participativo. Está me ajudando na escolha dos mínimos detalhes (exceto no vestido) 😆😅😍😍🤩
É então tente se acalmar kk ainda tem muita coisa para ver kk. O meu vai ser dia 02/05/20. Estou controlando, mas na semanaa aiai kk. Eu e meu noivo também começamos a conversar com um ano de antecedência kk o meu vestido falta duas parcelas. Com o tempo que tinha optei por fazer pois quase nenhuma loja faz aluguel com muita antecedência. Fiz bem vai ser do meu jeito e o mesmo preço de aluguel que está kk
Ver mensagem citada
Acho que quanto antes vocês verem é melhor, porque facilita pagamento. Eu já fechei um pacote que é incluso Buffet, decoração, DJ, cerimonialista e o espaço. Agora tô pirando, pq como fechei pacote não tenho muita coisa pra fazer, e eu quero ficar ocupada kkkkkkkk
Ver mensagem citada
Já já chega kkk estou fazendo um fórum de contagem regressiva. E cada dia que posto é uma sensação e emoção diferente. 😅😅 contagem regressiva-4 dias...