Ver mensagem citada
Ainda não fechei porém gostei muito do Villa gioia minha recepção a festa será em chácara com salão coberto e a igreja ainda estou vendo... Pensa numa pessoa que assustou com a lista eu não achei que ia dá tanta gente não rsrs brotou gente kkk
Ver mensagem citada
Eu fechei Salão, DJ , Buffet completo, Decoração , bem casados, agora falta cerimonialista e Fotógrafos ( Acredito que quanto antes é melhor para que parcelar porque não fica tão pesado o total de parcelas e fica também tranquila para quando chegar no ano está com tudo ou a maioria das dívidas pagas , no ano só quero relaxar e me preocupar somente com a lua de mel rs)
Ansiosa é pouco kkkk vamos casar dia 17 de Janeiro de 2020 e começamos a planejar não tem 1 mês, somos cristãos e não podemos passar muito tempo so no noivado, mas pra honra e gloria do Senhor vai dar certo
É mais do que normal estar super ansiosa, meu casamento é dia 15/08/20 e eu acordo no meio da noite pensando nas coisas que ainda não resolvi, como por exemplo: que musica vou entrar, que musica vou dançar, qual cardápio irei escolher, e se eu não achar fornecedor com essa data , oque farei?? tantas coisas, mas seguimos plenas como se estivesse tudo bem kkkk
Estou super Anciosa , minha data está marcada para 19/06/2021 e estou ficando louca mesmo já estando tudo certo só faltando dois contratos para fechar , sempre me bate uma anciedade e uma preocupação , doida para chega meu grande dia 🥰
Tão bom ver que tem gente no mesmo barco que eu, me caso só em 2021, estamos entre 2 datas ainda kkk mas por aqui ja compramos papelaria toda, tudo das caixas dos padrinhso, fazemos diy kkkk ansiedade a mil