É normal sim a ansiedade e empolgação, mas não deixe a ansiedade tomar conta a ponto de não conseguir pensar direito, senão a gente acaba descontando no noivo kkkk Meu casamento será dia 25/09/2020
Ver mensagem citada
Nem um pouco precipitada! Me caso em 01.12.19 e em fevereiro eu ja tinha fechado quase tudo.. algumas coisas me arrependo de não ter visto antes, pq a correria hj é muita, hahaha Continue vendo tudo assim, antes, pq chegando proximo vc estará bem mais tranquila!
Eu tô mais tranquila 😁 Falta só 6 dias 26/10/19 Sim , a maioria acha que quando falta pouco A gnt pira mas no meu caso não estava mais ansiosa antes , principalmente quando ainda tinha contratos pra fechar. Relaxe e divirta-se pq passa rápido 😘
O meu é 5/9/20, me controlando pra não fechar contratos na ansiedade pra depois não me arrepender. Tem hora que tem que deixar o racional falar mais alto pra não pirar! Não vejo a hora de fazer a parte de convites e papelaria 😻
Ver mensagem citada
Noivinhaaa,pesquisa o local onde quer fazer o casório! Começa por aí. Veja o estilo de casamento que sonha e veja se nesse local é possível realizar tudo do jeitinho que você quer. Ai dependendo de como é o lugar, o que ele oferece, você vai pesquisando outros fornecedores que têm sua cara! Um abraço
Ver mensagem citada
Também to tipo isso! Já quero contratar tudo! Vontade até de fazer os convites logo! Mas sei que tem coisa que não é para agora.. doidera né? Ainda não pensei nas músicas!
Nossaaaaaaa! O meu será dia 21/11/20! Muitooo ansiosa! Já fechei quase tudo! As vezes acho que estou precipitada, mas outras vezes acho que não, que é o certo..pra não deixar tudo pra prox ano!
E eh claro que to super ansiosa...As manualidades que ja posso ja to fazendo... eu quero contar pra todos ... Convidar meus padrinhos Poxa!!! To louca... Mas principalmente nao vejo a hora de ter minha casa!!!
Super normal noivinha, o meu é em março de 2021 e tô pensando em adiar alguns meses, mas a ansiedade já é grande. Já fiz lista de tudo e chamei a grande maioria de fornecedores
Ver mensagem citada
Então eu estou muito tranquila acho que desde o início mantive mais meu racional do que o emocional está tudo pronto graças a Deus como planejei muito antes meu casamento em relação a tudo já pra não ficar louca. Mas acho normal ficar ansiosa o anormal é está tranquila como eu kkkkk Mas eu não fico focando todo o tempo o casamento só foco quando eu tenho que fala com fornecedores ou organizar alguma coisa.Se eu fizer algo na ansiedade acaba fazendo errado então sempre mantive a calma em relação ao casamento,e estou descansando bastante atividade física ajuda muito porque no dia vai ser uma maratona
Nossa me caso em outubro do ano que vem e estou começando a ficar super ansiosa agora todos os dias tenho sonhos ou pesadelos de que algo ruim aconteceu no dia kkkkk
Eu me caso em 05/09/2021 e estou ansiosíssima kkkkQuero fazer tudo, escolher tudo, contratar tudo, mas tem coisa que tá muito cedo para pensar ainda kkkPara você ter uma ideia, já estou com a playlist da festa pronta kkkkSerá que isso é normal? 🤣
Oi noiva, eu acho que no início da organização do casamento é normal sim ficarmos bem empolgadas, eu fiquei muito ansiosa no início, até passei mal, hoje há 6 dias para o casamento estou muito mais tranquila que no início.