Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaína
Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado

Tempo - casamento ao ar livre

Janaína, dia 15 de Março de 2023 às 01:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Meninas estão tão preocupada, aqui na minha cidade está chovendo desde janeiro e não para, faltam apenas 10dias para o casamento, estou enlouquecendo.

6 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 15 de Março de 2023 às 12:40
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Janaína

Justo uma de nossas noivas destacadas acaba de pubñicar um post sobre isso👉 Plano b - casamento ao ar livre

O ideal é buscar com o espaço se eles possuem um plano B. Caso contrário, contratar uma tenda.

Deixo AQUI alguns fornecedores cadastrados para que você possa buscar.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Janaína, plano B sempre! Fevereiro e principalmente Março tem MUITA chuva sempre. Tem até música sobre as águas de Março.

Conversa com o fornecedor do local, vai atrás de tenda e vai dar tudo certo! Não se preocupe, vai ser lindo da maneira que for, com chuva e sem chuva. Mas, uma dica, não espere "um milagre" para o dia sem chuva, vai pensando que vai chover porque se não chover, a surpresa será muuuuito bem vinda e você estará organizada!

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Janaína, já deixe um plano b combinado com sua assessora e o com o pessoal da decoração, se tiver algum local fechado pra transferir a cerimônia, já deixe tudo organizado com o pessoal. Olha valores de aluguel de tenda e já deixe uma reservada! Não deixe as coisas pra última hora, por que se chover no dia e não tiver nenhum plano de contingência fica muito complicado (e caro) de organizar. A gente sempre espera o melhor, mas tem que estar preparada né. Fique de olho nas previsões do tempo, mas já deixe tudo organizado pro caso da previsão continuar com chuva.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jana, a gente sempre espera pelo melhor, mas precisamos ser mais realistas e pensar no que seria melhor pra nao estragar seu dia

Eu optaria por ir atras de um fornecedor de tendas/toldos pra me certificar que tudo va dar certo

• Responder
  • Janaína
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas tô na fé que no dia não choverá. Deus abençoará.mas obrigada pelo carinho
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita Jana, que situação chata! Normalmente a gente espera o melhor e acredita que não vai chover no nosso dia, mas a verdade é que sempre existe essa possibilidade. No seu caso eu me certificaria de que o plano B está pronto pra funcionar caso precise, seja fazerem um espaço fechado ou alugar um toldo. Mesmo que você esteja na expectativa do melhor, talvez valha a pena se preparar pro pior, pois caso chova você vai ter alguma estrutura e não vai estragar seu dia.
    Espero que dê tudo certo e que seja incrível!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas