Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo

tempo de namoro

Fernanda, dia 20 de Agosto de 2020 às 11:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 41
Meninaaaas,


Quanto tempo vocês estão juntos?
Nós estamos juntos a quase 2 anos, e tem gente falando que é loucura casar “cedo”

41 Respostas

Última atividade por VIRGINIA, dia 28 de Agosto de 2020 às 16:02
  • V
    Noiva Novata Setembro 2024 Rio de Janeiro
    VIRGINIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem gente que fica junto décadas sem se conhecer, se entender, sem se gostar... Quem diz que é cedo demais pra você casar está querendo cuidar de você, então tenha paciência. Com o tempo eles vão entender e sentir a mesma segurança que vocês sentem. Estou com meu amor há 5 anos e meio quase, pretendemos nos casar quando estivermos com 9 anos e meio mais ou menos (tem tempo meu deus não sei pq to planejando já kkk), mas nosso relacionamento começou rápido e intenso, feito um relâmpago! Todo mundo via e ficava apavorado. E hoje a família acha que a gente já esperou demais rs. A gente é tão junto, tão unido, tão certo, que eu podia ter casado com ele há anos, tanto quanto não preciso casar pra ficar com ele! Então faz o que vocês acham certo e logo quem te ama vai ver que o amor de vocês é suficiente Smiley winking . Boa sorte, noiva! Smiley love

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós estamos juntos a 2 anos e 1 mês kkk
    E iremos casar em janeiro

    O que o casamento não é o tempo juntos e sim vocês dois se voces querem ficar juntos
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos juntos há 5 anos e alguns meses, casaremos com 6 anos e alguns meses, confesso que nunca faço a conta dos meses.

    Mas sempre vai ter alguém para dizer alguma coisa, ou é pouco tempo de namoro e devem esperar mais pra casar ou é tempo demais e deviam ter casado antes. é só não ligar para os comentários, pois eles não vão pagar nada no casamento.

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee!! Acredite, sempre vão falar!! Rsrs vc vai ter que seguir em diante e tentar não ligar muito pras opiniões dos outros!! Tenho quase 4 anos de namoro, e vou casar com 5 😊
    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso depende muito de pessoa pra pessoa, confiança no parceiro, convivência, o próprio sonho de casar e objetivos pessoais. Eu namoro a um ano só, não sou noiva ainda mas eu e meu namorado já decidimos que queremos casar depois da faculdade, daqui 4 ou 5 anos ainda, pra cumprir nossos desejos pessoais. Se é da vontade de vocês casar agora e vcs tem condições de arcar com os custos e tudo o mais, casem e nem se importem com a opinião dos outros.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom totalizando tudo estamos juntos há 3 anos, mas ficamos 1 ano separados, ele me pediu em casamento com 3 meses que tínhamos voltado. Muita gente disse que era cedo, que era pra pensar bem... Não dei ouvidos, eu sei que o momento é agora. Vamos nos casar com 03 anos e 5 meses, 1 ano e 5 meses depois da volta kkkkkk Confuso, mas só a gente sabe o que se passa no nosso coração e o desejo que temos de casar.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda meu bem, não dê ouvidos ao que os outros dizem o importante é que vocês tenham certeza da decisão. E seja feliiiiiiz....
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    8 anos e pensando hj, teria casado antes. Não acredite nos outros.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!


    Estamos há 3 anos juntos e iremos casar com 4 anos e meio de namoro.Mas por mim, já estaríamos casados faz tempo kkkk, o dinheiro que não deixou.Se vocês tem certeza e conhecem verdadeiramente um ao outro, não tem problema nenhum!!Beijos 😘😘
    • Responder
  • Anny
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos juntos há 5 anos e 8 meses Smiley laugh

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maginaaa! Não tá cedo não!
    Meu noivo começou a falar de casamento cmg (partiu dele 🥰) com uns 6 meses de namoro!! Quando a gente encontra a pessoa certa já sabe... Não tem essa de ser rápido não.
    Lógico q com um namoro longo vc conhece mto a pessoa, mas conhecer de vdd só quando começam a morar junto... Acho q uma fase de namoro é bom pra vc ver como a pessoa reage diante de algumas situações, como lida com as dificuldades, e ter ctza q é com ela q vc quer passar o resto da vida, apesar de todas as imperfeições dela. Em 2 anos da sim pra ver tudo isso e é um tempo ótimo pra começar a planejar o casamentos!
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntos a 10 anos e 8 meses, estamos planejando casar a uns 4 anos pelo menos, porém noivamos apenas em dezembro do ano passado, no dia em que completamos 10 anos de namoro.
    Falar sempre vão falar, falam de mim por namorar demais, falam de outros por namorar de menos, o importante é entre o casal, eles quem sabem e decidem, e se estiverem de acordo, felizes, é o que importa.
    • Responder
  • Loraine
    Noiva Constante Dezembro 2020 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei fazer 3 anos De namoro em setembro!! e por mim nós já estaríamos casados 😅 mas meu noivo enrolou kkkk iremos casar em dezembro, mas por mim teria casado ano passado
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A verdade é que sempre vão falar algo. Se casa logo é pq ta casando cedo demais. Se namora anos, ta demorando demais pra casar. Faça oq seu coração manda e seja feliz!

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tempo não é tudo, a conexão sim!
    Hehehehehe 😄
    mas também a gente vai se conhecendo a cada dia que passa...Nós temos 5 anos, quase chegando nos 6 anos 🙈🥰
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não existe tempo certo e sim quando vcs estão preparados e isso vai de cada um, tem casais que namoram anos casam e não dá certo assim, como tem casais que demoram se casar e vivem até o fim da vida isso é muito relativo.

    Só é bom aproveitar cada fase pq passa super rápido.

    Mas se estão prontos não de ouvidos ao que os outros vão falar.

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não existe um padrão de tempo para se casar não. Namoro a 4 anos, mas com 2 anos já falávamos em casamento, só falava a grana mesmo hahahah.

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No mesmo dia que nos vimos pela primeira vez já começamos a namorar, com um mês ele veio morar comigo, com dois decidimos nos casar e agora em dezembro vamos nos casar e estaremos com 7 meses de namoro/noivado.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não posso falar Mt hahahah fui morar junto com 5 meses
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivei com 2 meses de namoro hihihihi

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não existe parâmetro pra nada,
    Eu engravidei com 6 meses de namoro, casamos no civil um mês antes da nossa filha nascer.
    Estamos juntos a 12 quase 13 anos, 3 filhas e vamos nos casar em 2021.
    Maioria dos nossos amigos que seguitam os "costumes" a risca , já se separaram e estão em outros relacionamentos... Então não existe certo e errado. Cada um é cada um com garantia de nada!!!
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, completei 5 anos e noivei!

    Até a data do casamento vamos estar com 6 anos e 3 meses.

    Acredito que casar mais "cedo" é decisão unicamente de cada pessoa, minha mãe com 1 ano namorou, noivou e casou, e estão casados até hoje! Smiley kiss

    • Responder
  • Melyssa
    Noiva Principiante Julho 2021 Pará
    Melyssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntos há 8 anos. Na minha opinião não acho loucura alguma casar "cedo" ou "tarde". Isso é uma decisão que cabe unicamente aos noivos. Seja feliz do jeito que vc quiser, juntamente do seu amor e não ligue para as opiniões alheias. Só vcs sabem do amor e da realidade de vcs. 😘😘💕💕
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Fer,

    Estamos juntos a 1 ano e 3 meses.

    Namoramos sete meses, e estamos noivos a 6 rs e daqui 20 dias estaremos casados.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em setembro vai fazer 3 anos que estamos juntos.
    Noivamos com 1 ano e 5 meses de namoro.
    Também me falaram que era loucura decidir casar... Mas é relativo, tudo depende de vocês!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina eu concordo completamente com oq vc disse
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oioi
    Em 09/09 completamos 1 ano de namoro e em 26/09 vamos nos casar.
    Eu acho que se as conversas importantes aconteceram, se vcs estão alinhados a respeito do que é casamento pra vcs,é isso que quereme e há mais certeza do que dúvida, vai que vai. Todo passo é loucura. Tudo é arriscado pq a gente NUNCA sabe o dia de amanhã. Comprar um apartamento tbm é arriscado, mas as pessoas não continuam comprando? Então acho que se há essa certeza no coração, só vai.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda! Temos 5 anos de namoro. Na data do casamento, estaremos com 6 anos. Mas acho relativo. Tem casais que se casam com um mês e vivem a vida inteira juntos, enquanto outros de casam com 10 anos de namoro e se separam no primeiro mês de casados! No fim das contas, o que vale mesmo é o amor ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na próxima quinta completaremos 3 anos e 3 meses 🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    4 anos e 3 meses juntos
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que as pessoas gostam de da palpite em tudo kkkkk. Conheço um casal que ficou junto por 10 anos, se casou e se separou com 1 ano. Também conheço um casal que se casou quando iam fazer 2 anos de namoro, e estão juntos a 7 anos de casados. Então acho que isso de tempo não interfere, desde que os dois estejam em sintonia e querem se casar, ninguém tem que intrometer.. Por aqui decidimos nos casar só após eu me formar na faculdade, e então vamos nos casar com 7 anos de namoro, atualmente temos 5.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos juntos a quase 4 anos, mas só pretendemos nos casar uns dois anos depois da faculdade então estaremos a quase 10 anos juntos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas