Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo

tempo de namoro

Fernanda, dia 20 de Agosto de 2020 às 11:52

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Meninaaaas, Quanto tempo vocês estão juntos? Nós estamos juntos a quase 2 anos, e tem gente falando que é loucura casar “cedo”
Meninaaaas,

Quanto tempo vocês estão juntos?
Nós estamos juntos a quase 2 anos, e tem gente falando que é loucura casar “cedo”

41 Respostas

• EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos faz 3 anos junto, mas moramos juntos faz dois.. no casamento fará 4 anos morando juntos e 5 de namoro
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivei com 2 anos e meio, mas desde 01 mês de namoro eu já sabia que era ele e que me casaria com ele.

Acho que você e seu noivo que devem saber o tempo para casarem, deixa a opinião desse povo pra lá ahahah

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também acho isso
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos 10 meses de namoro. Vamos nos casar faltando 3 dias para 3 anos de relacionamento. Acho que quando é a pessoa você sente e isso tempo nenhum é capaz de determinar
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ou é tempo demais ou é pouco tempo HAHAHAAHH nunca tá bom para eles
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois então Fernanda, não há ninguém melhor do que vocês mesmos pra saber. Ainda mais que vocês já moram juntos!!! São praticamente casados já!! Smiley winking Eu costumo indicar um link que eu acho interessante para quem não mora junto ainda e está indeciso se já está pronto para se casar ou não: Conversas importantes antes de casar . Smiley heart Algumas pessoas comentam sobre "ser cedo" quando você ainda não conhece muito bem a pessoa, não sabe quais os planos para o futuro e etc. E esse debate traz assuntos interessantes pra conversarem! Não se preocupe. Beijos!!

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Sassá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda, concordo com a Débora! As pessoas falam demais sobre assuntos que não lhe dizem respeito. Namoro ha 8 anos e todos cobram que é tempo demais. Não existe regra, se vocês sentirem que estão preparados emocionalmente e financeiramente, não há razão para se preocupar com opiniões alheias
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também penso assim hahahah e a gente também já mora juntinhos hahah
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fernanda, penso que cada pessoa sabe do seu relacionamento e esse tempo de namoro varia muito!! Não se preocupe com isso. Eu não sou parâmetro pois namorei muitos antes até casar (já morávamos juntos). Se é quem você ama, se ele te respeita, siga em frente!! Nosso coração sabe quando a hora chega!! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas