5 anos e 6 meses de namoro, estamos noivos a quase 10 meses e caso daqui a 9 meses... (que confusão) No total são 5 anos e meio de namoro e 1 ano e meio de noivado, 7 anos até o casamento.
No civil aqui na Austrália. Já fazem 3 anos e ano q vem vamos pro Brasil casar no religioso finalmente =)
Super Noiva
Novembro 2017
São Paulo
Agatha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ola minha flor, tenho 4 e 6 meses, noivei mês passado e estamos planejando nos casar com 2 anos mas só Deus sabe... Fico muito feliz de ler seu post, pois muitas pessoas falam assim : AH MEU AMIGO TBM NOIVOU E DEPOIS DE UM NAMORO DE 5 ANOS E DEPOIS DE SEPARARAM E HOJE ESTA FELIZ ....
bem são comentarios desnecessários.... mas me deixam muito triste... sei que é besteira... mas quando brigo com meu noivo penso nisso, que podemos acabar a qualquer momento ....
Ficamos por 7 meses, namoramos não oficial 10 meses, namoramos oficial com aliança de compromisso por um ano e nove meses e ficar noivos por um ano e 7 meses
Tenho 9 anos de namoro e ainda ñ fiquei noiva.... Ficarei noiva apenas uns poucos meses....Casarei 5 dias antes de completar 10 anos de namoro... rsrs...