Comecei a namorar em maio deste ano ,vou ficar noiva no dia 31 de dezembro ,vou me casar no dia 19 de setembro de 2015 no mês do casamento teremos 1ano e 4 meses juntos .
Oh My God!!! Meu noivo e eu começamos a namorar em 2004, estava no colégio ainda rsrs, namoramos 09 anos e 05 meses; hoje dia 07/11 fazem 11 meses que noivamos e faltam exatos 18 meses (01 ano e 6 meses) para o nosso lindo dia 07/05/2016. Até a data do nosso matrimônio totalizarão 11 anos e 10 meses, para ser mais precisa 4.326 dias, 103.824 horas, 6.229.440 minutos...e uma eternidade para sermos ainda mais felizes! E se fosse descrever todos os instantes seria possível, afinal foram e serão momentos inesquecíveis...soubemos esperar o tempo certo, a hora da colheita está para chegar, plantamos e então colheremos os frutos. Sempre ouvimos essa pergunta: Nossa mas depois de tanto tempo o amor ainda é o mesmo ou simplesmente se acostumaram um com o outro? A resposta é sempre a mesma: - Não! Claro que o amor não é o mesmo. Porque não nos amamos como a 10 anos atrás, nos amamos mais, muito mais, aprendemos a cada dia o valor e a essência do amor...com as nossas dificuldades, a nossa distância geográfica, a nossa saudade, também com as nossas conquistas, os nossos sonhos que nos mostra dia a dia a força que nos move, pois bem, nos amamos mais que ontem e menos do que nos amaremos amanhã!
*Desculpem pelo texto 'risos' mas sou uma noiva muito amada e que ama muito e que além de tudo é ansiosa e engenheira kkkkkkkk mensurar em números já viu né?!
Namoramos 11 meses em 2010, do término para cá fomos melhores amigos durante estes 4 anos (sem nenhum envolvimento tanto nós dois, quanto com outras pessoas) e hoje faz 2 meses que decidimos reatar e nos casar.
Temos a certeza que um ama muito o outro e que não conseguimos mais viver longe um do outro.
Vamos nos casar em dezembro do ano que vem(1 ano e 1 mês da volta)