Oi noivinha... Eu e meu noivo nos casamos em 2021 estamos nos organizando com 2 anos de antecedência e te falo está sendo uma das melhores coisas que fizemos
Oi noivinha, me caso no dia 21/11/2020, iniciei os preparativos 18 meses antes. Graças a Deus fechamos praticamente com todos os fornecedores, faltam agora detalhes!
Comecei a pensar nas coisas ano passado, e vou me casar em 14/11/2020, mas tem fornecedores, que não passam preços tão antes assim. Agora estamos fechando tudo 1 anos antes.
Comecei assim que fiquei noiva, no inicio de junho. Mas fomos atrás dos preços, e ao invés de começar a pagar, estamos juntando pra fechar os contratos a partir de dezembro.
Um ano e onze meses, comecei em fevereiro deste ano .. já fechei os contratos mais importantes, agora tenho só os detalhes pro ano que vem .. me caso em 10/10/2020
Ei Clara, começamos a planejar o casamento com 1 ano e dois meses, assim que fui pedida em casamento. Foi um tempo bom para organizarmos tudo, graças a Deus!
Começamos 1 ano antes... hoje faltam 6 meses e já temos praticamente tudo fechado... acho um tempo bom pra fazer as coisas com calma...
Organizar em menos tempo é possível, mas além de corrido, você começa a ter problema de indisponibilidade de datas... o que é bem ruim....
Organizar deve ser mais tranquilo, mas imagino ansiedade que deve dar... fora que você pode mudar de ideia no meio do caminho quanto a quantidade de convidados, fornecedores e afins...
Minha sugestão seria: feche cerimonialista e local com 1 ano, ou um pouco antes... e depois vai vendo o restante com calma
Eu vi ontem: o primeiro contrato que eu fechei foi em setembro/2018 - três anos antes!
"Ah, mas é muito cedo, mimimi"... Foi a melhor coisa que eu já fiz. Fechei os fornecedores mais importantes, todos de confiança (importante isso porque a data estava longe) e ainda aproveitei os preços antigos. O buffet, por exemplo, paguei 75 reais por pessoa no cardápio intermédia, hoje o cardápio mais barato deles está 120 por pessoa. Já assinei o contrato com todos os fornecedores e no meio do ano que vem estará tudo pago. Nosso sonho: casar saem dividas e sem dor de cabeça.
Eu ia me casar em 23/01/2021 comecei a olhar tudo dia 19/10/2019 exatamente 1 dia depois de ficar noiva kkkk aí olhando espaço, buffet, fotógrafos fomos empolgando e eu e meu noivo adiantamos para 10/10/2020. Onde moro a igreja nem abriu agenda pra casamento pro ano que vem, espero conseguir essa data. Já estou olhando tudo desde os grandes até as coisas pequenas pq assim já termino logo. Sim sou mto ansiosa! Então agora falta pouco menos de 1 ano 🥰🙏🏻
Ver mensagem citada
Cátia eu pretendo né casar em 10/10/2020 fui no a igreja marcar e eles nem abril a agenda de 2020 ainda. Tem vaga até pra 2019. Olha direitinho que deve dar tempo sim. Boa sorte e que seu dia seja incrível