Pretendo me casar em Abril de 2020. Porém nem colocamos o documento para corre... já estou achando que esta muito encima...a data vai se aproximando e eu vou me desanimando para o casamento em Abril...o bom é fazer as coisas com tempo e NÃO no corre, corre.
Fechei meu primeiro contrato em 26/10/2019, porém já vínhamos nos planejando e guardando dinheiro desde dezembro do ano passado! Vamos nos casar em 18/04/2020, ou seja faltam menos de 6 meses 😍 Estou muito ansiosa 💗🙏🏻
Um ano hahahah, comecei em setembro agora. Resolvemos em uma semana: vamo fazer festa então? Vamo kkkk. Isso pq eu nem tô oficialmente noiva ainda! Já tenho mil coisas contratadas e nem sou noiva, vê se pode!
Começamos a planejar em 02/11 de 2017 aonde noivamos. Organizar foi com um ano de antecedência kkk o vestido de novs tem loja que nem gosta de receber. Então optei por fazer e estou quase terminando de pagar. E dethalhe, musdei várias coisas de lá até hoje e vai ficar lindo. Gialaine Marques que o diga kk (ela está fazendo meu vestido).
Por enquanto estou apenas colhendo ideias, mas vamos começar janeiro de 2020 e vamos casar setembro de 2022 quase 3 anos, mas além do casamento precisamos olhar casa, móvel etc.