Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Ativa Julho 2023 Espírito Santo

Tempo de Organizar

Patricia, dia 7 de Março de 2022 às 08:30

Publicado em Fórum Antes do casamento 58

Oi gente!!! Acabei de chegar, pois vi uma enquete muito legal sobre o tempo do casamento. O meu, será daqui dois anos... E lógico já estou ansiosa. Queria saber se é muito tempo pra se programar, se é minha ansiedade falando... Preciso de conselhos. Ps: TÔ MUITO FELIZ!!!! AHAHAHAHAHAH 💞
Oi gente!!! Acabei de chegar, pois vi uma enquete muito legal sobre o tempo do casamento. O meu, será daqui dois anos... E lógico já estou ansiosa. Queria saber se é muito tempo pra se programar, se é minha ansiedade falando... Preciso de conselhos. Ps: TÔ MUITO FELIZ!!!! AHAHAHAHAHAH 💞

58 Respostas

• Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero rústico, ao ar livre. Meu Tio deu onstio dele de presente pra fazer a festa. Tem lago e tudo lá. 🥰

E outra coisa, é a quantidade de pessoas... Ahahaah tem de deixado triste e ansiosa, pq não é todo mundo que quero chamar, pra aí vem questões familiares, e principalmente financeira, já que são os noivos que vão arcar com tudo.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pat, acho um ótimo periodo para organização! Dependendo do estilo do casamento, diria apenas para esperar chegar em um ano e meio/um ano para fechar os primeiros contratos.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um tempo ótimo, assim consegue fazer os orçamentos com calma e fazer a escolha dos profissionais mais tranquila. Por aqui comecei 1 ano e meio antes e é a melhor coisa, ainda mais pq consegue diluir os valores que irá pagar mensalmente!
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa outubro 2025 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm ja to nos planejamento

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, a gente achou bem bacana.
    Obrigada 🥰🥰 boa sorte na preparação, espero que saia tudo do jeitinho que sonhou.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmmmmm... É uma boa. Da pra negociar e pagar de uma vez, né? Eu olhei seu perfil, e vai ficar tudo lindo!! Papai do céu abençoe vocês sempre!!!
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, nós ficamos super seguros pois o local que fechamos deram a opção de pagarmos até 1 mês antes do casamento, então estamos investindo esse dinheiro e iremos pagar somente quando faltar 1 mês, isso dá mais segurança pra não ficar pagando tão antecipadamente.
    O desconto foi de aproximadamente 15% fechando com a tabela sem reajuste, quando a gente fala de um todo da uma baita diferença.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada sua linda!!
    Quando se tem um tempo maior, as pessoas não estranham e ficam receosas de fechar contrato não?

Quanto ao desconto, eu gostei. Pq se consegui economizar bem, já vai pra uma viagem de lua de mel. 🥰
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já estou com uma pasta pronta no Pinterest, do que quero. Ahahahahahahahaha e aí vai aparecendo coisas interessantes, e vou botando em outra. Obrigada viu?! 🌻
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pati, se for fazer festa quanto mais cedo melhor pq além de vc conseguir reservar a data que vc quer sem ter nenhum problema, vc pode conseguir descontos bem interessantes. Fechei o espaço com tudo, buffet, decoração, animação da festa, fotógrafo com 1 ano e 10 meses antes da data e foi muito bom pois pegamos os valores sem reajuste e ainda estamos conseguindo nos organizar financeiramente por conta do prazo pra quitação ser maior.
    Então meu conselho é já ir fazendo orçamentos pra decidir o que vocês gostam e irem se planejando.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que seja sim o momento de vc começar a se planejar, principalmente financeiramente. Vc pode começar a idealizar como será seu casamento, fazer orçamentos pra saber quanto vai gastar e depois planejar como fará o pagamento dos fornecedores. Quando faltar em torno de 1 ano e meio vc pode começar a fechar os contratos.

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas, vocês estão me ajudando muito!!! Tô ficando muito mais aliviada. Que lindo ver todo esse apoio. ❤️
    • Responder
  • Joelissa
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Joelissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me caso fim do ano que vem e já comecei a pesquisar fornecedores e pegar orçamentos, assim não pesa tanto para pagar e temos tempo pra escolher tudo conforme nosso jeitinho.

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São muitos detalhes né? E como eu não vou ter cerimonialista e quero pensar em tudo, tô vendo que é um tempo muito bom. Obrigada viu?! 💞
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da até pra organizar uma viagem né?! De lua de mel. 😻
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!! Tô ficando mais aliviada. ☺️
    • Responder
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a organizar com 11 meses e tá sendo corrido, principalmente por ter que conciliar com outras tarefas, além de que alguns fornecedores que queria não tinham mais a data, essa antecedência é ótima!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fez bem em começar a organizar já, melhor pra pagar as coisas tbm, quanto mais tempo melhor
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bastante tempo, ideal até pra voce ir vendo os fornecedores, as coisas que voce gosta.

Organizei o meu com 1 anos e 2 meses.

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰 Fico feliz de saber que tô no tempo certo!! Ahhaha e quanto ao seu orçamento, pense que você está realizando um momento único, e importante. Sonhos não tem preço. ❤️
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! Tô ficando mais tranquila vendo tanto apoio. 🥰
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho um ótimo tempo, até para conseguir pagar com facilidade, dividir de mais vezes, juntar mais dinheiro, tá certíssima

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um tempo ótimo pra encontrar fornecedores e ir pagando aos poucos, eu decidi começar com um ano antes e to um pouco apertada no quesito dinheiro, mas ta dando certo
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perai que vou te mandar no privado
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainn.. que bom saber disso! Pq eu tô ansiosa e penso " Poxa... Falta tanto tempo. " Eu quero ao ar livre, então tô pesquisando os meses. E daqui dois anos, não tem muitos feriados, e a data de Maio vai ser bom para as pessoas se locomoverem. Eu quero ajuda sim. Já tenho muita coisa em mente, mas é muita informação. Kkkkkkk obrigada viu?! 🥰
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta na época certa para começar a organizar mesmo. Com dois anos da pra vc correr atrás de todos os fornecedores, fazer as visitas com calma, fechar os pacotes e ir pagando aos poucos. É a melhor coisa. Tem muitos guias que ajudam dando direcionamento passo a passo de como organizar casamento, se quiser, posso te indicar um maravilhoso 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas