Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kethlyn
Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo

Tempo ideal de atraso da noiva

Kethlyn, dia 16 de Setembro de 2021 às 08:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 63
Olá noivinhas
Eu vou casar as 16h... mas não vou chegar exatamente esse horário...
Vocês pretendem atrasar quantos minutos ? Se eu chegar por volta de as 16:40 seria muito tempo o povo esperando, seria ruim ? quanto tempo para vcs seria o ideal de atraso ?

63 Respostas

Última atividade por Andréa, dia 17 de Setembro de 2021 às 21:42
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que seria elegante atrasar 15 minutos
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa outubro 2022 Bahia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nenhum tempo é ideal, atrasar é deselegante pra caramba. se marcou para 16h, seu cortejo tem de estar iniciando 16h e vc entrando na sequência

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita noivinha, eu não pretendo me atrasar nada. Na minha igreja tem uma multa de R$ 600,00 pra atrasos superiores as 15 minutos. kkkkkk Pretendo na verdade estar no local 30 minutos antes do horário da igreja. Já ate coloquei 30 minutos de antecedência nos convites dos convidados. E eu acho 40 minutos de atraso bastante.

    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu odeio atrasos, então coloquei nos convites o horário de 15:30 e minha cerimônia está marcada para as 16:00. Conversei hoje com o pessoal do dia da noiva e 15:20 eu já vou estar pronta.
    Acho atraso algo muuuuito incômodo. Já avisei que deu 16:00 a cerimônia tem que começar, quem não chegar não vamos esperar
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,
    eu tenho a mania feia de atrasar mas, meu noivo e meu pai odeiam atrasos. Então por conta deles, organizei tudo para não atrasar.
    Dizem que a tolerância é de 1h mas, ainda acho que 30 min é mais do que suficiente (se precisar atrasar).
    Boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Dezembro 2021 Acre
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que atrasar 40 minutos é muito.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2021 Pernambuco
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas acho q 40 min não é muito.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2021 Pernambuco
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não pretendo me atrasar.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio Grande do Norte
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pretendo atrasar. A cerimônia está marcada para começar as 16h e quero iniciar as 16 mesmo, até pq queremos aproveitar bem a luz do sol. Até colocamos a recomendação dos convidados chegarem com meia hora de antecedência pra não ter problemas
    • Responder
  • Juúh
    Noiva Curiosa Março 2023 Sergipe
    Juúh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu do jeito que sou ansiosa era capaz de chegar primeiro que o noivo, mas acho que 30 minutos e é a base do atraso pois mais que isso as pessoas já ficam impacientes
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Li C. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas qual o sentido de atrasar, ainda mais de propósito?
    É menos tempo pra aproveitar depois a festa com os convidados
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui convidada e confesso não gosto de esperar kkk, já fui em cerimônia que esperei 2 horas 🤦🏾‍♀️, tenho previsão de chegar apenas 30 minutos, meu casamento está marcado pra iniciar as 18, vou chegar às 18:30 que é o tempo de deslocamento
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Coloquei 15min antes e deu certinho!

    • Responder
  • Ale
    Noiva Ativa Novembro 2021 Paraná
    Ale ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, minha opinião pessoal, tá? Eu não pretendo atrasar, e não acho muito legal não. Se for atrasar acho que no máximo uns 15 minutos, porque muitos convidados podem ficar incomodados com isso, principalmente se tiver crianças e idosos. É interessante você colocar no convite meia hora antes da cerimônia começar para o noivo receber os convidados e não ter perigo de alguém chegar atrasado.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar as 18h, coloquei no convite 17:30, mas também coloquei o acesso ao local, e como não é tão simples de achar vaga e não tem estacionamento nem próximo pra fazer convênio, então já coloquei pra não se atrasarem... A cerimônia vai ser no mesmo lugar da festa...
    Não pretendo atrasar, afinal, buffet é a parte mais cara do meu casamento, pretendo aproveitar do início ao fim... Kkkkk
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei meia hora pq o buffet exige, acredito que meia hora seja um tempo bom para os convidados se acomodarem e chegarem
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou colocar meia hora.antes do início da cerimônia. Não só por que vou entrar no horário que determinei e quero todos lá sem atrasos, mas por que também tem as entradas e drinks antes da cerimônia, pro pessoal aproveitar enquanto espera. Ainda não fiz meu convite, mas pretendo colocar "por favor não se atrase, a noiva é pontual" 😂
    • Responder
  • Helen
    Noivo Novato outubro 2022 Mato Grosso do Sul
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não pretendo me atrasar, quero chegar na hora

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante outubro 2021 Paraná
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pretendo atrasar. Me caso as 19h, porém coloquei no convite 18:30 para o pessoal ter esses 30 minutos de tolerância para chegar. Mas como eles não sabem disso (rs), espero que cheguem no horário que está no convite.
    • Responder
  • Talassa
    Noiva Ativa Julho 2022 Distrito Federal
    Talassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kethlyn, por orientação da dona do espaço, o início da cerimônia está marcado pra começar, de fato, às 16h30, mas no convite o horário será 16h. Ela me orientou a fazer assim pra que não corra o risco de estar vazio no início da cerimônia, fique feio nas fotos e seja uma situação desconfortável também. Nesse meio tempo meu noivo já estará no local e vai aproveitar pra recepcionar os convidados que forem chegando. Acredito que 30 min seja o suficiente para que uma boa parte dos convidados cheguem e não é uma espera tão grande a ponto de gerar a qualquer situação chata.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, ressalto o que essa noivinha falou!!!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não gosto de atrasos.. meu casamento irá começar as 16 hrs e eu já quero estar lá, vou mandar 15:30 h no convite pq aí da tempo do pessoal chegar e tudo mais!!! 🥰
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Junho 2022 Pernambuco
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não quero me atrasar! Inclusive penso em fazer um cronograma bem certinho pro meu dia de noiva, pra sair tudo ok. Só atrasarei se tiver algum imprevisto. Minha cerimonialista falou pra colocar 30 min antes no convite já por que o pessoal conta com o atraso da noiva. Então meu convite vai ser às 18:30 pra que o casamento inicie às 19h como planejado.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou colocar 19:30 e pretendo que a cerimônia inicie 19:45
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou me programando para não atrasar.

    E estou avisando os convidados disso, não vou esperar e nem fazer ninguém esperar.

    Acho que o tempo de festa é o ideal independente da hora que vai começar.

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou me programando pra não me atrasar... porque atrasa todo a cerimônia, fora que cada minuto de atraso é dinheiro perdido

    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu não gosto de atrasar e não pretendo faze-lo

    Mas o que eu vou fazer sim é colocar no convite 1h antes para ninguém chegar atrasado.

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Eu marquei para as 16 e estou pedindo para todos chegarem 20 min. mais cedo, não quero me atrasar e detesto esperar, então não quero deixar os convidados esperando tambem.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha particularmente eu não pretendo atrasar, só se realmente acontecer algo. Tanto que penso em colocar no convite 15 minutos de antecedência para que os convidados cheguem, porque quero estar entrando pontualmente.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Detesto atrasos e não vou atrasar. Colocarei no convite para chegarem com pelo menos 15 minutos de antecedência! E quem não chegar a tempo, simplesmente não vê a minha entrada hahaha

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa outubro 2022 Distrito Federal
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu não pretendo me atrasar mas vou por uma tolerância de 30 minutos pra dar tempo de a maioria dos convidados chegarem
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Julho 2022 Espírito Santo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu marquei as 15:00 e não quero me atrasar. Quero q meu casamento seja de dia e não entre pra noite e se atrasar possa ser q fique escuro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas