Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo

Tempo ideal para ter filhos ♡

Juliana, dia 28 de Janeiro de 2021 às 20:54

Publicado em Fórum Recém-casad@s 41

Boa noite♡ Meninas, queria saber a opinião de vocês, qual tempo ideal vocês consideram para ter filhos? Gente, tô super estressada kk. Eu e meu esposo casamos faz 1 mês e acreditem se quiser...ja estamos recebendo perguntas de quando teremos filhos (Af) nós queremos muito ser pais!mas não agora,...
Boa noite♡

Meninas, queria saber a opinião de vocês, qual tempo ideal vocês consideram para ter filhos?

Gente, tô super estressada kk. Eu e meu esposo casamos faz 1 mês e acreditem se quiser...ja estamos recebendo perguntas de quando teremos filhos (Af) nós queremos muito ser pais!mas não agora, pensamos daqui 5 anos... mas quando falamos todos falam "Nossa tarde demais....etc etc "vcs já passaram por isso?como lidar? Juro que estou quase dando respostas grossas kkkkk

41 Respostas

• Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fale!pior vim da família, eu finjo demência kkkkk
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Fran! Kkkkkk é rir para não chorar viu?! Kkk cada um que aparece....o pior de tudo é vim da família isso Aff
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Pam! Penso do mesmo jeito, TUDO no tempo de Deus...acho 7 anos um tempo ótimo!!! Dá para curtir bastante a dois
    • Responder
  • Pâm
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Pâm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, acho que tudo acontece no tempo de Deus! Mas na programação pessoal, eu pretendo ter depois de uns 7 anos de casada.
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk... é assim mesmo... quando tiverem um filho, vão falar... Quando virá o segundo... Se tiverem mais que dois... Vão falar, não tem televisão kkk😅 Leva na esportiva nem compensa se estressar 😉
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pessoal sem noção! Jesus amado.
    Nem absorve esses tipos de comentários.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Juliana!!

Gente, será que isso vai acontecer conosco também?? Mal casa e as pessoas perguntam de filhos? hahaah, que estranho! Por aqui pensamos como vocês, quero ficar uns 4 ou 5 anos casada antes de ter filhos. Eu acho que por volta de 34 ou 35 anos é uma ótima idade... Já dá para ter uma estabilidade financeira, relacionamento maduro e nova o bastante para gerar um bebê. Smiley winking

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ju!
    Como já moramos juntos há quase 6 anos, já ouvimos muito isso kkkk
    Eu digo "quando for você a pagar minhas contas" kkkkkkkkkkkkk
    Sinceramente, não acho que há tempo certo, acho que o ideal seria vocês terem curtido a vida a dois bastante, se sentirem seguros, psicologicamente e financeiramente.
    Filho demanda muito dinheiro, tempo, esforço, paciência... então tem que se sentirem bem pra isso.
    Mesmo após tanto tempo juntos, ainda não me vejo com filhos.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim msm. Qdo vc está solteira ficam perguntando de namorado. Aí vc namora e começa a pressão pra casar. Vc casa e vem o povo falar de filho. Qdo vc tiver o primeiro vai perguntar do segundo e por aí vai kkkkk.

O esquema é não se deixar pressionar e fazer as coisas no seu tempo Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas