Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Charlene
Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo

Tempo para alugar vestido

Charlene, dia 17 de Maio de 2017 às 18:02

Publicado em Fórum Moda nupcial 38

Olá comunidade, estou em um dilema! Com 08 meses para meu casamento (janeiro de 2018) eu ainda não sequer provei 01 vestido de noiva kkkkkkk. Eu estou pensando em deixar para alugar mais ou menos no mês de setembro, ou seja, a 04 meses do grande dia. Gostaria de saber a opinião de vocês, fica muito...
Olá comunidade, estou em um dilema! Com 08 meses para meu casamento (janeiro de 2018) eu ainda não sequer provei 01 vestido de noiva kkkkkkk. Eu estou pensando em deixar para alugar mais ou menos no mês de setembro, ou seja, a 04 meses do grande dia. Gostaria de saber a opinião de vocês, fica muito em cima na questão de ajustes e etc? Sei que muitas alugam muito antes para poder parcelar, mas o meu será a vista. Estou com receio apenas de realizar ajustes que forem necessários e eventuais problemas que posso ter. Alguém aqui alugou o vestido faltando poucos meses pro casório??? Por favor, dividam suas experiências comigo!!! Muito obrigada Smiley kiss

38 Respostas

• Charlene
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns, muito lindo seu vestido! Isso é bom de comprar pois vc fica tranquila! É pq tenho uma amiga conhecida que uma semana antes do casamento foi provar o vestido e estava usado, todo rasgado, aí ela casou com o vestido mal acabado
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tbm não sei bem sobre aluguel, pois comprei o meu... minha amiga alugou, fica reservado para ela, ninguém mais pode usar antes que ela, sei que é pra funcionar assim. O meu eu comprei em Barueri, na Cecília noivas, super em conta e depois vou vender rs

----------

• Responder
  • Charlene
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que bom, então o último ajuste fixa bem próximo da data né. Acho que vou começar a pesquisar mesmo que eu alugue mais pra frente. Muito obrigada noivinha
    • Responder
  • Charlene
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério??? Acho que vou pelo menos começar a pesquisar pra ter ideias... Noivinha, vc já alugou o seu? Quando a gente aluga o vestido fica tipo "reservado" pra gente na loja? Desculpe, eu não faço ideia como funcionam essas coisas kkkkk
    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que eles só ajustam faltando um mês. A preocupação é realmente o parcelamento. Mas com o seu é a vista da tempo.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Agora é a hora hahaha 8 meses antes é a data ideal, não deixa pra ultima hora, ajustes eles fazem umas 2 vezes, fique tranquila com isso, 20 dia antes do casamento eles ainda vão ajustar... então correeee ver vestido Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas