Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica Delboni
Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado

Tendências de casamento 2018! #paranosinspirar

Jéssica Delboni, dia 9 de Maio de 2017 às 17:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 118

Olá comunidade mais linda desse mundo . Estava eu na internet vasculhando o que pode ser tendencia ano que vem e achei algumas coisas bem interessantes e resolvi compartilhar com vocês. Afinal, passar horas olhando fotos de casamento no Pinterest é um dos passatempos preferidos de nós...

Olá comunidade mais linda desse mundo Smiley love .

Estava eu na internet vasculhando o que pode ser tendencia ano que vem e achei algumas coisas bem interessantes e resolvi compartilhar com vocês. Afinal, passar horas olhando fotos de casamento no Pinterest é um dos passatempos preferidos de nós noivinhas de plantão e se o casamento é em 2018, a ansiedade promete aumentar cada dia mais.

Vamos as tal tendências (torcendo muito para que seja mesmo)...

.Identidade VISUAL

Com tantas ideias lindas, fica fácil misturar cores e estilos que não combinam entre si. Por isso, a identidade visual ganhou mais força nas festas de casamento e tem ido além da escolha de uma tipografia e logotipo. Ela padroniza todos os elementos visuais da celebração, desde os convites até a plaquinha de “lá vem a noiva”, o cardápio, as tags dos docinhos, os kits de toalete e os detalhes que podem ser aplicados em diversas situações. A identidade visual pode ser a marca do casamento de vocês!

CONVITE.CONVITE.CONVITE.CONVITE.CONVITE.CONVITE

.

O estilo clássico continua mais vivo do que nunca, mas a criatividade ganha, cada vez mais, as estampas dos convites de casamento, que surgem em peças de quebra-cabeça, imitando uma passagem de avião, impressos em um disco de vinil, para colorir, etc! São muitas as ideias e inspirações de convites de casamento: clássicos, originais, DIY, com formatos inusitados, cores, texturas,etc.

Convite.Convite.Convite

.Convite

.

Noivos + viagem = filme autobiográfico

Em busca de um registro completo do casamento muitos casais têm optado pelo destination pré-wedding: uma viagem para realizar o ensaio antes do casamento e produzir um vídeo curto contando a história dos noivos.

destination pré-wedding.destination pré-wedding.destination pré-wedding.destination pré-wedding

.Maquiagem NATURAL

Pele perfeita e iluminada (eu amooooo). “Estar natural não significa estar sem maquiagem. Quer dizer que o visual vai chegar mais perto da personalidade de cada mulher”, comenta a beauty artist Rachel Ramos, da Puntuale.

.Maquiagem NATURAL.Maquiagem NATURAL.Maquiagem NATURAL.Maquiagem NATURAL.Maquiagem NATURAL

.

Efeito TATUAGEM e técnica da AQUARELA nos vestidos de noiva

Uma das grandes tendências de vestidos de noiva para 2018 são as transparências, que chegam com muita força. O efeito tatuagem nos vestidos de noiva são um must have da temporada e estilistas de todo mundo estão apresentando coleções inspiradas neste estilo.

.vestido de noiva.vestido de noiva.vestido de noiva

.

Madrinhas: vestidos da MESMA COR, mas com detalhes e TONS diferentes

Se você adora madrinhas com a mesma cor de vestido, vai se empolgar com a agora: os vestidos são da mesma cor, mas com detalhes diferentes. Além dar a noção de harmonia, respeita a identidade de cada uma das suas madrinhas. E mais: as fotos ficam um charme só! Você pode pedir que elas entrem na igreja vestindo a mesma cor, mas em tons e texturas diferentes. Escolha uma paleta de cores e entregue para elas junto ao convite especial que elas receberam. Seja criativa na hora de convidar suas madrinhas de casamento.Os vestidos podem ser semelhantes, com mesma cor e tecido, mas com pequenas diferenças nas mangas ou decotes. Os vestidos devem favorecer a silhueta de cada uma das suas madrinhas. Elas também podem usar cores diferentes e modelos iguais. O resultado é maravilhoso! Dica: Se você não vai comprar o vestido de suas madrinhas, comunique-as sobre o que espera do modelo e comprimento.

.

MADRINHAS.MADRINHAS.MADRINHAS.MADRINHAS.MADRINHAS

.

Locais com PERSONALIDADE e estilo

Os casais têm procurado locais inovadores, como fazendas, fábricas, adegas e cavernas, para realizar a festa de casamento. A intenção é aliar a arquitetura do espaço à decoração do casamento.

.local.local.local.local

.

CASAMENTO RÚSTICO CHIC

Sim, ele ainda estará de vento e polpa! A tendência que deu o ar da sua graça em 2016 vem ainda mais forte em 2018. Muitas noivas brasileira aderiram o casamento estilo mini wendding onde a grande maioria utiliza de uma decoração mais rústica, acolhedora e que transforma qualquer ambiente em algo cheio de requinte e sofisticação. As peças chaves para compor o ambiente são peças robusta, amadeiradas, ferros e latarias com a pintura envelhecida, nuances de cores como marrom terra, azul ciano, o famoso lilas, a cor creme, tons pasteis em um sobretom com cores fortes como a cor que predominou o gosto dos casais de 2016 a cor magenta. Peças como retratos, vasos de porcelana pintada, perolas, galhos secos, itens pessoais do casal podem compor também o ambiente tornando o ambiente ainda mais romântico.

.CASAMENTO.CASAMENTO.CASAMENTO.CASAMENTO

.

PAPER FLOWERS

E elas chegam no Brasil fortemente entre 2017/2018. Sim, as famosas flores de papel. Já pensou ter um fundo de mesa com flores gigantes compondo o ambiente como se estivesse em um verdadeiro jardim? As flores de papel traz a elegância ao ambiente, feita por um profissional qualificado as paper flowers traz a riqueza e o bom gosto do casal para seus convidados.

.PAPER FLOWERS.PAPER FLOWERS.PAPER FLOWERS

.

BOLO

O Bolo de casamento é um dos itens mais cobiçados, além de ser um dos doces que sai mais nas fotos do casal, todos convidados querer tirar foto da mesa principal "a mesa do bolo". Para os cakes designers de plantão, podemos dizer que vão trabalhar muito em 2018, pois o estilo que deverá ser mais solicitados são os bolos estilo boho, bolos de pasta americana pintados a mão estilo monet e marbleized. Bolos decorados com frutas como morangos, uvas, figo e flores continuarão em alta.

.BOLOS.BOLOS.BOLOS

.

BUQUÊ

Outro item muito importante e peça fundamental é o Buquê da noiva, item indispensável por elas! Como 2018 exigirá muita criatividade, pode-se dizer que nossos queridos designers florais também não ficarão de mãos paradas, pois haverá muitos pedidos por buquês diferente do famoso e tradicional bola e cascata, dando espaço para buquês trabalhados e confeccionados com flores exóticas, suculentas e ornamentos. Os noivos poderão explorar toda criatividades de muitos dos profissionais da área e transformar o dia mais que inesquecível de toda a sua vida.

.BUQUE.BUQUE.BUQUE.BUQUE

.

Beijos Smiley kiss


Fontes:

http://atheliermarisa.blogspot.com.br/

http://projetomeucasamento.com/

118 Respostas

  • Braianny
    Super Noiva Janeiro 2018 Espírito Santo
    Braianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo debate 👏👏
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pirando em 3...2 ... 1 Smiley love

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me inspirei muito com as dicas 😍😍
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Curiosa Junho 2018 Rio de Janeiro
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm...rs
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Julho 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo, lindoo!!

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza ideias maravilhosas, estou por dentro não por modismo, gosto pessoal mesmo!!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Agosto 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q sem saber estou bem dentro das tendências! Smiley heart
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    #vem2018 Meu Deus que dúvida! Eu quero uma casamento marinho e rosa pink, não sei se ficará brega não aparece nas tendências o q fzr?
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as dicas, só não me empolguei muito com os vestidos transparentes haha

    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Setembro 2018 Pernambuco
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as dicas!


    • Responder
  • Lorrainy
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Minas Gerais
    Lorrainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu DEUS vem 2018 Smiley heart eu me caso em novembro

    este site é o melhorSmiley ring

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei as dicas!!! Meu casamento será em março de 2018 e estava louca procurando as tendencias...

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas dicas... meu casamento tb será em 2018, em outubro... mas tenho tanta duvida das cores e decoração ainda

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2018 vai chegar com tudooooo


    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legallll


    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei noivinha! É bom ter referências, já que me caso ano que vem! Smiley smile

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei, noivinha. Inclusive, muito do descrito aí vamos usar mesmo, mesmo antes de saber que era tendência, rsrs


    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Julho 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pinterest é vida! Adoro pesquisar inspirações!
    • Responder
  • Dayana
    Noiva Principiante Setembro 2018 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vem 2018...

    Vc é mto esperado

    #noivinhasanciosas...

    • Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiim! Tbm aguardando... Smiley tongue

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo lindo! Mais gostaria muito de saber qual será a cor escolhida pela pantone de 2018!

    • Responder
  • Luanna
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Socooorrooo Eu já estou AMANDOOOOOOO 2018 Smiley heart Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Tayane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo perfeito!!!Smiley heart

    • Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo , amei. O meu vai ser nesse estilo

    • Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei as inspirações! Salvando todas, rsrsr

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as dicas... me caso em 2018 também e ainda to escolhendo as cores

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameiiii as ideias kkk somos do mesmo mes que alegria

    • Responder
  • Moni
    Noiva Ativa Maio 2018 Paraná
    Moni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei!

    mesmo sem saber, tem muita coisa que vai ter no meu casamento!

    • Responder
  • Júlia Rosa
    Noiva Esperta Novembro 2017 Bahia
    Júlia Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, muita dica...

    Agradeço pela ajuda.

    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha...de onde vc tirou esta matéria???

    Pq descreveu meu casamento.... estilo vintage/rustico chic...

    minhas flores não serão de papel, mas de tecido (acho uma judiaria usar as naturais)...

    mas até o buque...quero de flores de tecido e nada tradicional....feito por mim...hehe

    fiquei até assustada com a semelhança...

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muita coisa legal, mas algumas que não dão para adotar também, hehe. Adorei!

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o debate principalmente sobre o vestido e as madrinhas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas