Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica Delboni
Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado

Tendências de casamento 2018! #paranosinspirar

Jéssica Delboni, dia 9 de Maio de 2017 às 17:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 118

Olá comunidade mais linda desse mundo . Estava eu na internet vasculhando o que pode ser tendencia ano que vem e achei algumas coisas bem interessantes e resolvi compartilhar com vocês. Afinal, passar horas olhando fotos de casamento no Pinterest é um dos passatempos preferidos de nós...

Olá comunidade mais linda desse mundo Smiley love .

Estava eu na internet vasculhando o que pode ser tendencia ano que vem e achei algumas coisas bem interessantes e resolvi compartilhar com vocês. Afinal, passar horas olhando fotos de casamento no Pinterest é um dos passatempos preferidos de nós noivinhas de plantão e se o casamento é em 2018, a ansiedade promete aumentar cada dia mais.

Vamos as tal tendências (torcendo muito para que seja mesmo)...

.Identidade VISUAL

Com tantas ideias lindas, fica fácil misturar cores e estilos que não combinam entre si. Por isso, a identidade visual ganhou mais força nas festas de casamento e tem ido além da escolha de uma tipografia e logotipo. Ela padroniza todos os elementos visuais da celebração, desde os convites até a plaquinha de “lá vem a noiva”, o cardápio, as tags dos docinhos, os kits de toalete e os detalhes que podem ser aplicados em diversas situações. A identidade visual pode ser a marca do casamento de vocês!

CONVITE.CONVITE.CONVITE.CONVITE.CONVITE.CONVITE

.

O estilo clássico continua mais vivo do que nunca, mas a criatividade ganha, cada vez mais, as estampas dos convites de casamento, que surgem em peças de quebra-cabeça, imitando uma passagem de avião, impressos em um disco de vinil, para colorir, etc! São muitas as ideias e inspirações de convites de casamento: clássicos, originais, DIY, com formatos inusitados, cores, texturas,etc.

Convite.Convite.Convite

.Convite

.

Noivos + viagem = filme autobiográfico

Em busca de um registro completo do casamento muitos casais têm optado pelo destination pré-wedding: uma viagem para realizar o ensaio antes do casamento e produzir um vídeo curto contando a história dos noivos.

destination pré-wedding.destination pré-wedding.destination pré-wedding.destination pré-wedding

.Maquiagem NATURAL

Pele perfeita e iluminada (eu amooooo). “Estar natural não significa estar sem maquiagem. Quer dizer que o visual vai chegar mais perto da personalidade de cada mulher”, comenta a beauty artist Rachel Ramos, da Puntuale.

.Maquiagem NATURAL.Maquiagem NATURAL.Maquiagem NATURAL.Maquiagem NATURAL.Maquiagem NATURAL

.

Efeito TATUAGEM e técnica da AQUARELA nos vestidos de noiva

Uma das grandes tendências de vestidos de noiva para 2018 são as transparências, que chegam com muita força. O efeito tatuagem nos vestidos de noiva são um must have da temporada e estilistas de todo mundo estão apresentando coleções inspiradas neste estilo.

.vestido de noiva.vestido de noiva.vestido de noiva

.

Madrinhas: vestidos da MESMA COR, mas com detalhes e TONS diferentes

Se você adora madrinhas com a mesma cor de vestido, vai se empolgar com a agora: os vestidos são da mesma cor, mas com detalhes diferentes. Além dar a noção de harmonia, respeita a identidade de cada uma das suas madrinhas. E mais: as fotos ficam um charme só! Você pode pedir que elas entrem na igreja vestindo a mesma cor, mas em tons e texturas diferentes. Escolha uma paleta de cores e entregue para elas junto ao convite especial que elas receberam. Seja criativa na hora de convidar suas madrinhas de casamento.Os vestidos podem ser semelhantes, com mesma cor e tecido, mas com pequenas diferenças nas mangas ou decotes. Os vestidos devem favorecer a silhueta de cada uma das suas madrinhas. Elas também podem usar cores diferentes e modelos iguais. O resultado é maravilhoso! Dica: Se você não vai comprar o vestido de suas madrinhas, comunique-as sobre o que espera do modelo e comprimento.

.

MADRINHAS.MADRINHAS.MADRINHAS.MADRINHAS.MADRINHAS

.

Locais com PERSONALIDADE e estilo

Os casais têm procurado locais inovadores, como fazendas, fábricas, adegas e cavernas, para realizar a festa de casamento. A intenção é aliar a arquitetura do espaço à decoração do casamento.

.local.local.local.local

.

CASAMENTO RÚSTICO CHIC

Sim, ele ainda estará de vento e polpa! A tendência que deu o ar da sua graça em 2016 vem ainda mais forte em 2018. Muitas noivas brasileira aderiram o casamento estilo mini wendding onde a grande maioria utiliza de uma decoração mais rústica, acolhedora e que transforma qualquer ambiente em algo cheio de requinte e sofisticação. As peças chaves para compor o ambiente são peças robusta, amadeiradas, ferros e latarias com a pintura envelhecida, nuances de cores como marrom terra, azul ciano, o famoso lilas, a cor creme, tons pasteis em um sobretom com cores fortes como a cor que predominou o gosto dos casais de 2016 a cor magenta. Peças como retratos, vasos de porcelana pintada, perolas, galhos secos, itens pessoais do casal podem compor também o ambiente tornando o ambiente ainda mais romântico.

.CASAMENTO.CASAMENTO.CASAMENTO.CASAMENTO

.

PAPER FLOWERS

E elas chegam no Brasil fortemente entre 2017/2018. Sim, as famosas flores de papel. Já pensou ter um fundo de mesa com flores gigantes compondo o ambiente como se estivesse em um verdadeiro jardim? As flores de papel traz a elegância ao ambiente, feita por um profissional qualificado as paper flowers traz a riqueza e o bom gosto do casal para seus convidados.

.PAPER FLOWERS.PAPER FLOWERS.PAPER FLOWERS

.

BOLO

O Bolo de casamento é um dos itens mais cobiçados, além de ser um dos doces que sai mais nas fotos do casal, todos convidados querer tirar foto da mesa principal "a mesa do bolo". Para os cakes designers de plantão, podemos dizer que vão trabalhar muito em 2018, pois o estilo que deverá ser mais solicitados são os bolos estilo boho, bolos de pasta americana pintados a mão estilo monet e marbleized. Bolos decorados com frutas como morangos, uvas, figo e flores continuarão em alta.

.BOLOS.BOLOS.BOLOS

.

BUQUÊ

Outro item muito importante e peça fundamental é o Buquê da noiva, item indispensável por elas! Como 2018 exigirá muita criatividade, pode-se dizer que nossos queridos designers florais também não ficarão de mãos paradas, pois haverá muitos pedidos por buquês diferente do famoso e tradicional bola e cascata, dando espaço para buquês trabalhados e confeccionados com flores exóticas, suculentas e ornamentos. Os noivos poderão explorar toda criatividades de muitos dos profissionais da área e transformar o dia mais que inesquecível de toda a sua vida.

.BUQUE.BUQUE.BUQUE.BUQUE

.

Beijos Smiley kiss


Fontes:

http://atheliermarisa.blogspot.com.br/

http://projetomeucasamento.com/

118 Respostas

  • K
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Kaah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as dicas!!!! Cada foto cada modelo um mais lindo que o outro e de ficar doidinha rs

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau!!!!!!

    Adorei as dicas noivihaSmiley kiss

    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem saber, estou seguindo uma tendência: o destination pré-wedding. Vamos viajar pra Bahia mês que vem, e decidimos fazer um ensaio por lá, não só pelo casamento, mas tbm pra guardarmos - mais - lembranças da viagem.

    Amo buquê de suculentas, com certeza o meu será; o rústico chique me encanta; adoro os vestidos com transparência; e quero as madrinhas usando tons pastéis, mas todas com vestidos leves e fluídos, afinal, casarei em sítio, no final da tarde, as damas adultas eu quero com o mesmo modelo, talvez cores diferentes, vou escolher junto com elas.

    Sobre o resto, ainda não tenho opinião formada rsrsrsrs

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie Jé! Eu casei em 2017 então nem devia estar bicando, mas mesmo que eu casasse em 2018 essas transparências demais com efeito "tatuagem" não fazem meu gosto, então, estariam fora de qualquer jeito. Mas esse estilo rústico chic, é o máximo, eu acho lindo.

    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo Lindo, vem 2018 !

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Principiante Abril 2018 Minas Gerais
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Top!!!!

    Adorei as dicas!!!!


    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Março 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as inspirações. vem 2018 ano do meu casamento.

    • Responder
  • H
    Noiva Principiante Julho 2018 São Paulo
    Helionally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ameeiiii. Obrigada por compartilhar essas ideias com a genteee Smiley love

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei! nosso ano, vem 2018 !!!

    • Responder
  • Livia
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Pernambuco
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muito lindo.. Que venha 2018...Smiley cake Smiley ring Smiley love

    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau tudo muito lindo, 2018 o nosso ano 😍
    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Layze ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei!Lindas inspirações ne!!Smiley heart

    • Responder
  • Kevelin
    Noiva Master Março 2019 São Paulo
    Kevelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Babadoooooooooooo !

    meu ano hahaha e já estou amando ♥

    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me dei bem! Que venha 2018! hahahahaha

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei tudoSmiley heart #vem2018

    • Responder
  • Nayane
    Noiva Ativa Novembro 2018 Maranhão
    Nayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo lindo, 2018 é o anoooooooooooo!Smiley ring

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Novembro 2017 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa... tudo muito lindo mesmo... gostei

    • Responder
  • Christianne
    Noiva Esperta Novembro 2018 Pernambuco
    Christianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei muito. E que venha 2018.

    • Responder
  • Bethania
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Bethania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameei! Difícil escolher o que a gente gostou mais rs

    • Responder
  • Moni
    Noiva Ativa Maio 2018 Paraná
    Moni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameiiiii! ♥♥

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu amei tudo o que vi! Vou casar em 2017 mais vou usar algumas coisas tendências de 2018
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Junho 2018 Rio Grande do Sul
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que escolhi o ano certo então, to amando tudoooo 😍😍😍😍
    • Responder
  • Rayanne
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô querendo tudo
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as dicas noivinha, ótimo debate Smiley love

    Vemm 2018 que eu quero lhe usarrr!!! kkkk


    • Responder
  • Ágata
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Ágata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, amei

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Julho 2017 Pará
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau quanta coisa bonita gente.
    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas noivinha
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas as dicas são maravilhosas! Obrigada por compartilhar!

    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ele é divino não é noivinha. Eu pirei.

    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico muito feliz que tenha gostado, Tha.

    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo observação, noivinha. É que eu gosto de ter as informações todas unidas. Não sou muito fã de ficar criando muitos debates picados. Acho que só fiz isso com os estilos de casamento.

    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenho certeza que vão ficar lindas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas