Oi meninas, tudo bem? Aconteceu uma situação essa semana e preciso da opinião de alguem de fora de toda a confusão kkkk
Eu e meu noivo decidimos não ter muitos padrinhos, quando fizemos os convites chamamos apenas 4 pessoas: a irmã do meu noivo e o esposo (que são nossos lideres na igreja) e a Mariazinha e o Joaozinho que quando convidamos estavam namorando. (Pra contexto: a Mariazinha é minha melhor amiga tem mais de 17 anos e o Joaozinho melhor amigo do meu noivo desde a época da escola). Quando foi esse mês ele terminou o namoro com ela, e a Mariazinha colocou a culpa do termino no meu noivo e chegou bloquear ele em todas as redes sociais. A minha questão é: depois que ela fez isso com meu noivo eu fiquei bem chateada e não sei o que fazer, continuo com ela como madrinha? A ideia era eles entrarem sozinhos ja que terminaram, mas agora não sei mais se queremos esse tipo de drama no dia do meu casamento. O que eu faço?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convidados do casamento
Mismatched Bridesmaids: Madrinhas com cores diferentes
Adora a ideia de madrinhas com cores diferentes de vestido, mas tem medo de...
Beleza e saúde
+ de 40 ideias de penteados para madrinhas: 5 passos para...
Em dúvida sobre o penteado ideal ser a madrinha de casamento perfeito? Confira...
Planificação do casamento
20 regras para ser a madrinha perfeita (e não cair nos erros...
Sua amiga vai casar e deu a você a grande honra de estar ao seu lado no altar?...