Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Principiante Março 2023 São Paulo Estado

Tenho que adequar o meu casamento a necessidade dos fornecedores e não o contrário.

Carla, dia 1 de Setembro de 2022 às 15:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Novinhas do meu coração, quantas de vocês terão mini wedding?
Eu estou com uma dificuldade tremenda de encontrar fornecedores bons que queiram trabalhar com poucos convidados, a cada novo contato eu tenho ficado bastante frustrada com o desdém que alguns, como se eu estivesse pedindo para alguém fazer meu casamento de graça.
Alguém mais passando por esse perrengue nada chic ?

23 Respostas

Última atividade por Carla, dia 8 de Setembro de 2022 às 07:33
  • C
    Noiva Principiante Março 2023 São Paulo Estado
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu agendei uma reunião com uma assessoria sexta,de repente ela consegue me auxiliar com isso. Gente não achei que fosse ter tanta dificuldade com fornecedor viu rs.
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Março 2023 São Paulo Estado
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não há de quê flor, te desejo toda sorte do mundo nesse processo e que consiga ótimo fornecedores que acreditem no sonho de vocês tanto quanto vocês mesmo.
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelente! Você vai ver que ela vai te dar um norte e tudo vai ficar mais fácil. Vai dar tudo certo, noivinha
    • Responder
  • Emanuelli
    Noiva Esperta Abril 2023 Paraná
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito que esteja passando por isso mas acredito e confio que você vai encontrar os fornecedores certos para o seu dia sair PERFEITO!!!!

    Vai dar tudo certo.

    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Março 2023 São Paulo Estado
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que ótimo, vou praticar isso aqui. Obrigada lindeza por compartilhar sua experiência comigo 💓
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Março 2023 São Paulo Estado
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho uma reunião agendada segunda com uma 😍
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Março 2023 São Paulo Estado
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou de Praia Grande Débora, litoral sul e o local onde será a o casamento é tão lindo e tem uma vista de tirar o fôlego, eu queria muito conseguir fazer tudo lá .
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Março 2023 São Paulo Estado
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    💓💓💓 imagina
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Putz, no fim não te ajudei em nada, sorry noivinha!
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc é de sp- capital? tem um restaurante perto de onde eu moro (perdizes) chamado espaço santa terra... e bem bonitinho e tem até um espaço pra fazer pequenas cerimônias... eu sempre vou almoçar lá... cheguei a cotar p fazer o batizado do meu filho, mas eles so abrem para o almoço e seria na parte da tarde... fornecedor, eu sei que ana cristina bem casados não cobra e entrega se for acima de 50 bem casados... os bem casados são ótimos, foi os que eu contratei para o meu casamento e na minha familia a gente sempre compra os bem nascidos deles...

    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você tem cerimonialista? Se não, contrate, se sim, essas bombas ela quem resolve, ela te passa contatos de fornecedores que trabalham com o estilo do seu casamento e vai dar super certo, pois você vai em fornecedores mais direcionados
    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será para 15 pessoas, noivinha. E confesso que essa era uma preocupação minha quando comecei a cotar fornecedores. Mas eu fiz uma busca bem extensa de fornecedores na minha região acostumados a realizar esse tipo de casamento antes mesmo de entrar em contato com eles. Só conversei com fornecedores acostumados a esse tipo de evento, que dão o mesmo grau de importância para uma casamento de 15 convidados e para casamento com 200 convidados. E eu também pedi indicação aos fornecedores que fui contratando, então minha celebrante indicou minha fotógrafa, a empresa do buffet indicou a decoradora (a qual já vinha acompanhando a tempos nas redes sociais), e assim por diante. A cada novo fornecedor percebi que eles compreenderam bem a idea intimista do nosso casamento e nos ajudaram a formar uma ótima rede de apoio com profissionais que entendem e super valorizam micro weddings.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fui num casamento da Casa Bovero da minha prima, para 40 pessoas.

    Foi maravilhoso! Lá é super lindo, e eles conseguem adaptar qualquer tipo de cardápio que vc queira. Quer um bolo e champagne somente? Eles fazem! Jantar completo? Eles fazem! Coquetel? Eles fazem e mtoooo bem por sinal.

    Vale super a pena olhar.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carlinha, o correto o fornecedor se adequar ou informar que não trabalha com esse estilo de casamento, jamais o inverso.

    Tenta buscar fornecedores especializados em mini-wedding para facilitar, aqui na plataforma tem alguns em São Paulo.

    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Março 2023 São Paulo Estado
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Anna, vou filtra minhas buscas já com essa informação🙏🏾
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Março 2023 São Paulo Estado
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    💓💓💓 obrigada
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Março 2023 São Paulo Estado
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que ótimo Débora, à princípio minha lista é um pouco menor, pensei em 50, já subiu pra 60, acho que não será difícil chegar nos 70 não rs. Muito obrigada por compartilhar sua experiência comigo 💓
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Março 2023 São Paulo Estado
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou de Praia Grande Débora, litoral. Muito obrigada pelas dicas viu 💓
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carla, vi que é de São Paulo (só não tem sua cidade), mas, se for da capital, tem alguns fornecedores aqui do site que atendem mini wedding sim. Se precisar de espaço / buffet, um bem conceituado é a Casinha Quintal (nunca fui em evento deles, nem contratei, mas vejo um ótimo feedback), um que eu "conheço" é a Casa Bovero (também não fui em evento, nem contratei, mas é na região que eu morava e sempre que passo tem casamento lá), e tem um restaurante que eu adoro, que esse sim eu vou sempre e que eles fecham para casamento que é o Othelo Restaurante.
    Agora, se quiser bem casados como lembrancinhas, uma que eu garanto que atende pequenos eventos e que eu recomendo de olhos fechados é a Célia Bem Casados (aqui do site também), ela é maravilhosa, pedi no noivado e todo ano compro só para comemorar bodas.
    Conforme precisar, dê mais dicas do que busca e de qual região é porque sempre temos noivinhas mega dispostas a ajudar!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu foi bem tranquilo, nossa quantidade de convidados será 70 e todos os fornecedores até agora falaram que estávamos com uma quantidade ótima e coisa assim
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo, eu tive uma negativa logo no começo do local que queria para a recepção, nao fazem evento para menos de 100 pessoas. Mas é isso, mantem sua procura pos tem alguns profissionais que já se adequaram a esta semanda crescente de micro, mini e elopment wedding. 🥰
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carla,
    Realmente existem fornecedores que não trabalham com mini Wedding por escolha mesmo, o ideal é já procurar fornecedores que já trabalham com esse nicho de mercado.
    Aqui o meu será um elopement e busquei por empresas já especializadas já que os pacotes/serviços tradicionais não contemplam muito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas