Caras noivinhas, por esses dias estava pensando na possibilidade de casar de all star bem decoradinho mas, tenho dúvidas em relação a combinação dele com o vestido (ainda não tenho vestido). E aí, o que acham? Vocês usariam?
Acho lindo...vou me casar de salto,porém na festa vou ficar de all star personalizado que eu mesma vou decorar quero me divesrtir muito...meu noivo também vai colocar all star branco 😍
Jaiane, use o que te faz ficar bem! eu penso em usar tênis também por diversos fatores (temos a mesma altura, casaremos de dia e no campo, onde sato afundaria, quero algo confortável...). com AMO usar tênis, essa sempre foi minha opção
Acho que vai de acordo com o estilo do seu casamento. Eu particularmente não gosto muito e acho que não irá combinar com a proposta que eu pretendo seguir, por isso penso em um salto mais grossinho e não tão alto. Mas use o que te deixa feliz e confortável, noivinha!
Noiva Curiosa
Julho 2022
Rio Grande do Norte
Brenda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu também tenho essa dúvida, mas admiro quem faz isso!
Já vi noivas usando! Acho fofo, mas usar o tênis precisa estar alinhado com o vestido e tbm com o estilo da festa. Algo mais descolado ou sério? Definindo isso, acho que vale a pena usar
Eu não usaria, mas pq esse não é o meu estilo. Quanto ao estilo de vestido pra combinar, acredito que seria um menos clássico/tradicional eu acredito. 🤗
Noivinha eu usaria com certeza!!! Se você acha melhor, e é seu gosto faça, use sim. Eu só não usarei, pelo vestido que escolhi, e pelo meu tamanho kkk mais adoro tênis
Noivinha hj em dia o que importa é nos sentir confortável, a moda ta em alta em usar tenis. Tb estou pensando seriamente, pois o salao onde vou me casar sao dois andares, entao o tenis vai ajudar a subir e descer as escadas hehe