Caras noivinhas, por esses dias estava pensando na possibilidade de casar de all star bem decoradinho mas, tenho dúvidas em relação a combinação dele com o vestido (ainda não tenho vestido). E aí, o que acham? Vocês usariam?
Caras noivinhas, por esses dias estava pensando na possibilidade de casar de all star bem decoradinho mas, tenho dúvidas em relação a combinação dele com o vestido (ainda não tenho vestido). E aí, o que acham? Vocês usariam?
Acho lindo, tava pensando seriamente em casar de all start, pois meu noivo é da minha altura e eu de salto vou ficar realmente bem maior que ele e pra isso não ocorrer queria casar de tênis tbm.
Fui em um casamento esse ano que a noiva casou de all star e foi a coisa mais linda que já vi. Todo mundo se surpreendeu positivamente porque ficou maravilhoso mesmo
Eu pretendo casar com um All Star branco, sem detalhes
Noiva VIP
Agosto 2023
Minas Gerais
Tabata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que perfeito! Eu vou me casar de tênis nesse estilo também! E o vestido vai ser mais leve e fluido! O vestido vai ser escolhido a partir do tênis! Vai com tudo Jaiane!
Acho super estiloso, fica lindo se combina com os noivos. Meu fotografo me mandou uma noiva dele que casou com ALL star vermelho, ficou super diferente
Super gosto noivinha. Eu vou usar All star, eu e meu noivo kkkk Gosto muito, mas não vou usar um decorado , vai ser ele normal mesmo kkk Mas acho lindos os decorados , acho que vc tem que sentir a vontade com a sua escolha e usar o que vc gosta😊
Super Noiva
Dezembro 2020
Espírito Santo
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho incrível! Se faz parte do seu estilo, não vejo mal algum, pelo contrario, só vai mostrar sua personalidade. Já avaliei essa possibilidade também, visando o conforto... rs
Acho lindo e vamos usar nos dois após a valsa colocaremos tênis p nos divertir e ja avisei minhas madrinhas p colocar também p dançamos na pista e ficar bem confortável rsrsrs