Oi, pessoal! 🙆♀ O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode ter o(a) ex nas redes sociais? Sim, qualquer rede social, incluindo Wattsaap!
Oi, pessoal!
🙆♀ O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇
Desnecessário ex em qualquer âmbito social, desde que não tenham vínculos anteriores como filhos. kkkk eu detesto, os meus faço de conta que nunca existiram...
No meu caso eu pedi pra não ter...na minha opinião já era demais ter que conviver em certas situações...... não gosto mas infelizmente a ex dele é a prima de primeiro grau kkkkk topamos em muitas festas de família kkkk foi bem complicado no início mas o bom é que ela é gente boa e graças a Deus tá namorando 🙏 e está muito feliz então está tudo bem. 😅😅 Já temos quase 4 anos juntos e temos um filho lindo vida que segue...
Eu particularmente não ligo, não tenho pois o meu ex me excluiu, mas Jonas não gosta nem de pensar na possibilidade. Por ele, não tenho nenhum contato com ele.
Noiva Esperta
Dezembro 2020
Rio Grande do Sul
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No nosso caso, nossos ex nós machucaram MT, então não queremos eles atrapalhando nossas vidas. Então sem eles nas redes sociais
Naoo, porém, depende! No meu caso, não pode, porque meu atual não o conhece e tbm não temos amizade, e eu conheço a ex dele e nos odiamos, então nesse caso não pode! Mas se há amizade entre todos e se ambos estiverem de acordo, pode! 👍🏼