Oi, pessoal! 🙆♀ O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode ter o(a) ex nas redes sociais? Sim, qualquer rede social, incluindo Wattsaap!
Oi, pessoal!
🙆♀ O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇
Não temos redes social !! Pra começar um casal não deve ter rede social se é que quer ter uma vida a 2. A vida pessoal não interessa para os outros . Muito menos pra ex.
Noiva Master
Março 2024
Distrito Federal
Thainá ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que tudo depende. A gente não tem porque não foram términos amigáveis. Mas eu, por exemplo, tenho um ex ficante porque hoje somos muito amigos! Inclusive ele vai ser minha testemunha 😂
Concordo que depende do ex, mas eu confio 100% no meu noivo. Inclusive tem ex de nós dois na lista de convidados. Maturidade, né?
Noiva Ativa
Março 2021
Rio de Janeiro
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não, porque a ex dele é maluca kakskaksks mas a primeira namorada ele tem e se falam até hj, e eu tenho um dos ex tbm. Menos o que me fez sofrer, aí ... Melhor ficar longe do que matar ele kkkk
Não vejo problemas, mas depende do contexto pelo respeito apenas.... Se o cara quiser me trocar pela ex não vai ser a falta de um facebook ou Whatsapp que vai impedir....
Pode, e eu tenho, esse ex meu temos amigo em comum, e quando a gente se encontra é super de boa, somos todos amigos, ele com o meu noivo, eu com a noiva dele, tudo certo.
Meu noivo não tem ex. Mas se tivesse não gostaria que tivesse. Terminar relacionamento significa cada um seguir sua vida e as redes sociais tem o objetivo de acompanharmos as vidas das pessoas!