Oi, pessoal! 🙆♀ O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode ter o(a) ex nas redes sociais? Sim, qualquer rede social, incluindo Wattsaap!
Oi, pessoal!
🙆♀ O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇
Acredito que isso não é uma escolha que eu devo tomar por ele. Se quer ter, tenha... Se não forem " amiguinhos" já está bom para mim. Eu não tenho os meus e ele não tem as ex dele, mas isso foi decisão individual de cada um
Acho que depende muito da relação com o ex. Eu tenho ex namorados bem antigos, que hoje são colegas mesmo, ele idem. Mas se for pra dar dor de cabeça exclui e bloqueia esses embustes.
Melhor não a ex do meu noivo nós persegue até hoje , imagina se estivesse nas redes sociais. Tenho um bom relacionamento com meus ex mas nem todo mundo tem essa sorte.
Bom, eu sou a primeira namorada do emu amor, então GRAÇAS A DEUS kkkk não precisarei passar por isso. Já eu, tive um namorado antes dele e eu não o tenho mais nas redes sociais, mas o meu noivo tem ele kkkkk
Se for uma ex sem noção (como é no nosso caso) não vejo necessidade alguma! Sem saber de muita coisa já rola muita fofoca, imagina sabendo do nosso dia a dia pelas redes sociais... Obs.: eles tem uma filha juntos