Oi, pessoal! 🙆♀ O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode ter o(a) ex nas redes sociais? Sim, qualquer rede social, incluindo Wattsaap!
Oi, pessoal!
🙆♀ O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇
não mandamos nem somos donos de ngm... se meu noivo e a ex tem proximidade e isso me incomoda, ai eu peço pra não manter amizade. agora se for como no meu caso que a ex dele era um relacionamento finalizado 5 anos antes de eu existir, e eles nem sequer se falam... ai eu nao vou caçar pelo em ovo.
Depende muito da situação, eu votei Pode, mas nunca podemos dizer "não pode" ou "pode". Não sabemos as situações dos términos. Passado é passado, o que importa é o hoje. Precisamos ser sinceros um com o outro e ter respeito dentro do relacionamento.
Não pode ter ex... meu noivo não tem ex nenhuma dele está todas bloqueadas... pq é passado não precisa ficar mantendo contato se por acaso encontrar na rua quiser comprimntar tudo bem, agora se não quiser ele quem sabe, mas ficar vendo fotos e mandando mensagem aí não