Qualquer um de vocês tem alguma pessoa que fazer a limpeza, comida ou brincos de sua casa? Quando ambos os parceiros trabalham não acho que é dinheiro bem gasto?
Para um casal sem filhos é fundamental alguem de 15 em 15 dias.Dá para conservar a casa, pois trabalhando os dois o dia todo fora isso é possível.
Não dá para passar o dia todo trabalhando e chegar em casa e continuar a saga.Primeiro, por nós mulheresrecisamos de tempo para nós, nos cuidar, descançar, etc. Segundo, é necessário dar atenção ao marido:conversar, namorar, ficar junto, etc.
É um dinheiro possível de gastar e fundamental no mundo em que vivemos hoje.
Também acho que é dinheiro bem gasto, muito cansativo ficar cuidando de casa no tempo livre, e quando não está cuidando está pensando o que fazer... rsrs... meu marido ajuda, graças a Deus, mas é bom poder ter uma diarista de vez em quando para aliviar. Estamos querendo contratar uma para fazer faxina de 15 em 15 dias.
Super Noiva
Agosto 2014
Rio de Janeiro
Maria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda não tenho.. pq nossa prioridade é o casamento.. mas assim que folgar vamos colocar.. impossível ficar sem! =x
Noiva VIP
Novembro 2013
Bahia
Tamy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou ter uma pelo menos para ir uma vez na semana... todos os dias acho desnecessário pois ficaremos fora a maior parte do tempo.
Super Noiva
Novembro 2013
Minas Gerais
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se o casal não tem tempo o melhor é uma faxineira. Aqui em casa tivemos que contratar uma que vem uma vez por semana, e basta pq como quase não ficamos em casa nunca tem bagunça, só umas louças pra lavar mesmo...
Por enquanto terei que ficar sem por questões financeiras, mas acho um dinheiro super bem gasto. Claro que depende de cada um... já morei sozinha e me virava tranquilo sem faxineira, em um curto periodo em que tava com a vida mais agitada (não que antes não fosse) tive uma que vinha de 15 em 15 dias... e era ideal pra mim, pois durante a semana eu mantinha a limpeza e no fds que ela não ia eu fazia uma faxina mais por cima e deixava a parte pesada pra ela depois. Porém agora seremos em dois, ou seja sujeira em dobro, mas claro que nesses casos, acho q os 2 tem q ajudar na faxina.
Gente! eu já moro com meu noivo e não é nada fácil cuidar de tudo sozinha... casa, comida, roupa, trabalho!!! agora estou sem faxineira porque preciso economizar pra casar né!!! e só Deus sabe o quanto é dificil trabalhar o dia inteiro e chegar em casa e ter mais uma jornada de trabalho! mas eu já tive faxineira que vinha a cada 15 dias e pra mim era ótimo (e suficiente) pois era só eu manter a limpeza e ficava tudo em ordem... pra mim não vejo necessidade de ter faxineira toda semana, mas depois que vierem os filhos ai aperta!
Eu acho que se sobrar um dinheirinho, vou investir sim... pra mim é investimento... a gente ganha tempo... quero botar a mão na massa, cuidar da minha casinha... mas não fazemos isso com essa felicidade toda pra sempre... rs...
Claro que eu quero uma, mas não no começo, pelo menos nos 2 primeiros meses depois do casamento faço questão em colocar a mão na massa... sei que vai ser corrido, mas eu quero. Sem contar que ele já sabe que vamos dividir tarefas (pq ele diz que faxineira é dinheiro mau gasto) vamos ver se depois de 2 meses lavando banheiro e janelas ele vai continuar pensando isso... rsrs Sou só um pouquinho malvada... kkkkk
Eu acho fundamental....é horrivel vc chegar do trabalho cansada ainda ter que arruamr a casa..e depois ainda esta disposta para namorar o maridão...não da é muito canstivo..beijos
Anaa eu falo a mesma coisa pro meu noivo,parece que você escutou o que eu vivo falando isso para ele é sério sem tirar NADA EMBASBAQUEI hahahaha é isso aí !!!! ^^