Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tábata
São Paulo

Ter ou não uma faxineira?

Tábata, dia 8 de Novembro de 2012 às 13:18

Publicado em Fórum Vida de casal 55

Olá noivas! Qualquer um de vocês tem alguma pessoa que fazer a limpeza, comida ou brincos de sua casa? Quando ambos os parceiros trabalham não acho que é dinheiro bem gasto?

Olá noivas!

Qualquer um de vocês tem alguma pessoa que fazer a limpeza, comida ou brincos de sua casa? Quando ambos os parceiros trabalham não acho que é dinheiro bem gasto?

55 Respostas

• Daniele
    Noiva Constante Dezembro 2013 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria muito mesmo uma pessoa TODO DIA!!! hahhaha

imaginem só... chegar em casa com a casa limpinha , a comida feita, roupa lavada e passada.;.. seria um sonho...rs

• Responder
  • F
    Noiva Novata Novembro 2013 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, vale muito a pena. Se o casal trabalha, chegam cansados do trabalho, qual tempo restará para ficarem juntinhos e se curtirem? Se não puder ter uma mensal, uma vez por semana ( de preferência na sexta-feira) já está ótimo. Assim vc passa o final de semana descando e "curtindo" a casinha limpinha e o maridão! Durante a semana terá que dar um jeitinho. Mas nós mulheres sempre damos nossos jeitinhos ;-)

• Responder
  • Ana Caroliny
    Noiva Ativa Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Ana Caroliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza eu quero ter uma faxineira, mas tem que ter 60 anos e sem um dente na frente kkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Rita De Cássia & Leandro
    Super Noiva Julho 2013 Minas Gerais
    Rita De Cássia & Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza é um dinheiro bem gasto, mas no meu caso, ao menos de início quero curtir arrumar minha casinha e fazer a comida pro maridão! rsrsrs

A única coisa que não faremos é lavar e passar roupa, pra não gastar nosso finalzinho de semana!

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Curiosa Janeiro 2014 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho essencial ou o casal perde o tempo que tem pra ficar junto limpando , lavando.passando...

• Responder
  • Brendha
    Noiva Constante Dezembro 2014 Paraná
    Brendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando os dois trabalham e resta pouco tempo no dia-a-dia, eu acho válido ter uma empregada!

Se eu tiver condições, com certeza vou fazer questão de uma! Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então eu faço faculdade e termino em 2015 mesmo! alias eu ja moro com o meu noivo, no caso eu quero dizer que é muito complicado e tudo fica para um fim de semana...porque nos outros dias não dá.. se bem que as vezes eu saio mais cedo da faculdade e ele também e nessas "horas noturnas" vaga, aproveitamos para darmos uma ajeitada nas coisas....

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q p vc que faz faculdade ... o planejamento é ter alguém que te ajude... pq senão vai ser muito dificil...rs

Quando vc termina a faculdade?

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho q p vc que faz faculdade ... o planejamento é ter alguém que te ajude... pq senão vai ser muito dificil...rs

Quando vc termina a faculdade?

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noss.. eu nao sei qual seria o planejamento pra uma pessoas que faz faculdade...rs é dificil...

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pretendo ter uma diarista pelo menos de 15 em 15 dias.

Nós dois trabalhamos, imagina sáb ter q ficar o dia inteiro ralando... cadê o tempo p nós dois???

Decidimos q durante a semana faremos o básico... chego em casa 18h:30 e o futuro marido chega às 19:30

Vi isso num site... que disse q p a mulher q trabalha fora tem q se organizar bem.

Segunda - janta+ lavar louça ;... segunda é chato!!!!!!!!!!!!!!!!!

terça - Lavar banheiro + janta e louça

quarta - Lavar cozinha... não tem janta...

quinta- passar uma vassoura e pano na casa + janta e louça

sexta - dia nosso

Sab de manhã:dia de cuidar de roupa... lavar, passar... e colocar feijão no fogo... Congelar. terminar tudo até meio dia.

domingo- dia nosso ... tenho até meio dia p dar um jeitinho na casa;...rs ou no finalzinho da tarde...

PS: isso tudo contando com a ajuda do MARIDÃOOOOOOOOOOOO...

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba, todas acham que é necessário. Mas como confiar em alguém na sua casa? Qaunto pagar? O que ela vai fazer?

• Responder
  • Marcelle
    Super Noiva Julho 2014 Bahia
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah sem duvidas é um dinheiro bem empregado! Eu sinceramente acho essencial uma faxineira pelo menos 1 vezes por semana pra fazer aquela faxina "grossa" sabe? Ai basta o casal manter a casa impa e arrumada!

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2013 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E muito bom quando sobra uma graninha mais eu é meu noivo ja combinamos de dividir as tarefas acho que so vamos pagar pra alguem passar porque nem eu nem ele sabe passar...

• Responder
  • Raphaella
    Noiva VIP Dezembro 2012 Mato Grosso do Sul
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso acho que não vai precisar não.. Minha casinha será pequena e apenas nós dois para bagunça-la..

Eu trabalho e mesmo assim dou conta de limpar a casa de meus pais (que não é pequena).. Mass talvez depois fique diferente néh? Afinal hoje eu só limpo a casa e passo roupa, e depois além disso terei de cozinhar e lavar a roupa.. =/

Mas meu noivo me ajuda.. Smiley winking

• Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2013 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vale a pena sim... mas se o noivo ajuda a cooperar acho q nw precisa!!!!!!!!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2013 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho uma faxineria uma mão na roda, facilita mto a vida do casal.

• Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vale a pena sim

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vale sim o investimento, apesar que eu gosto muito de cuidar da casa, e deixar do meu jeitinho, que só a dona da casa sabe como é, mas trabalho fora e acho que vou precisar.

• Responder
  • L
    Noiva VIP Julho 2015 Rio de Janeiro
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vale a pena pra ajudar sabe... mas é indispensavel saber fazer né...

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olhe eu estou com uma diarista por enquanto.... e vale a pena sim, eu odeio limpar a casa..rs

• Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito bom ter alguém que nos ajude em casa. Como eu vou passar um tempo morando com os pais do meu noivo, só vou ter tempo de arrumar a casa no fim de semana por conta do trabalho. Mais ela já falou que iria precisar de uma pessoa pra ajudar com as coisas de casa, pois ela sozinha não dá conta ter que arrumar em cima e em baixo, a casa é muito grande.

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2014 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pensei nisso, mas quem acabou sugerindo "para me ajudar" foi meu noivo.. Acho que vale o investimento sim..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas