Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco

Terminei o noivado, me despedindo da plataforma. ❤️

Ellen, dia 21 de Dezembro de 2020 às 10:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 9 94
Oi meninas, é com muito aperto no coração que venho me despedir da plataforma pois pra mim não faz sentido continuar aqui não estando mais noiva! Terminei o noivado no dia 4 pois meu ex noivo deixou de gostar de mim e eu fui a última a saber. Desde pouco tempo depois do pedido ele andava estranho e sempre que eu perguntava dizia que tava tudo normal. Pois bem, 2 dias antes de noivar e depois do noivado ele deixou bem claro que não sabia mais o que sentia, se me amava ou não. Estava já desde início de setembro me tratando mais frio, sem muita paciência comigo. Fui me desgastando até o ponto de não aguentar mais, conversamos sobre tudo isso e ele sempre se mostrava meio frio, como se sabia que era fim, conversamos MUITO, eu tentei, mas me sentia tentando sozinha. No fim eu não aguentei, tenho meus limites, pois nem a certeza do sentimento ele tinha mais, logo pra mim não tinha porque continuar. Já estava mentalmente desgastada, chorando sempre, tendo muitas crises de ansiedade. Busquei minha paz e terminei. Não está sendo fácil mas eu sei que vai passar! A gente não deve aceitar menos do que a gente pode dar... me senti culpada de início, mas depois vi que continuei amando e fazendo o possível pra vê-lo bem. No fim, ninguém é obrigado a amar ninguém pra sempre. É uma pena tudo isso que aconteceu, mas creio que Deus tem o melhor pra mim, apesar de tudo, serve como lição. Muito obrigada a todas pelo apoio quando precisei durante o tempo em que ele pegou COVID, e obrigada por me ajudar a escolher as coisas. Deus abençoe a vida de vocês, espero que dê muito certo o casamento de cada uma! Beijos!!!

94 Respostas

Última atividade por Anne, dia 24 de Dezembro de 2020 às 00:04
  • Anne
    Noiva Ativa Maio 2022 Goiás
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita força para vc!
    • Responder
  • C
    Noivo Curioso Abril 2023 Minas Gerais
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus sabe de todas as coisas! Antes agora... do que depois de o casamento. Algo melhor estar por vir! Confie =)

    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Toda a força do mundo pra vc.
    Que Deus esteja sempre contigo, fique em paz algo de melhor está por vir🙏🥰🥰
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo acontece por um motivo, você merece casar com o grande amor da sua vida, e que você seja o grande amor da vida dele também! Esse amor vai chegar pra você de novo, ainda mais intenso e especial, tenho certeza!! Muita luz e paz nessa novo ano que se inicia! Espero que fique bem!!

    • Responder
  • Mariza
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Mariza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito...
    Mas você fez certo... Não se reprima por quem não te valoriza... Agora dói, mas você vai achar alguém que realmente te mereça!
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Novata Julho 2021 Santa Catarina
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de chegar e nos encontramos na sua despedida, sem palavras para sua história apenas acredite no amor de partes iguais, tudo pode ser uma fase, todos nós estamos em momentos de transição, te desejo eterno aquilo que for bom.
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Novata Setembro 2021 Minas Gerais
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também já estive noiva e acabei terminando, sei como é difícil enfrentar essa situação, mas Deus tem o melhor para nós e tenho fé que assim como foi comigo, ainda vira alguém que te fará muito feliz, força ai e que Deus te abençoe ❤️
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força , sinto muito
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei amore, Deus sabe de todas as coisas e o momento correto para o seu sonho acontecer...
    O senhor ja tem tudo preparado e você se surpreendera com o agir Dele.

    Força!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força ❤
    Lembre-se que Deus está preparbd
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito Ellen. Deus a abençoe e lhe dê forças.🙏🙏🙏
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito!
    Espero que fique bem🙏♥️
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ellen, espero que você fique bem e entenda que Deus tem o melhor pra vocês 😘
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Abril 2022 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus tem o melhor pra você ❤️ Isso vai passar!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito Ellen!

    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito Ellen. Que a força esteja com voce para superar isso.

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Abril 2021 Pernambuco
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa uma pena, mas fique bem e siga em frente. O melhor de Deus virá.

    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, sinto muito!

    Deus tem o melhor pra você! Fique bem!

    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vejo que muitas pessoas já comentaram o mesmo que penso, mas também vou comentar, porque é verdade. Todas as coisas têm o seu tempo, e o tempo de Deus é perfeito, e os planos Dele são melhores que os nossos. Você é jovem, é linda, e tem coisas maravilhosas a viver. Foi bem melhor vocês terem rompido agora do que iniciar um casamento sem amor. Se quiser uma dica, foque em você nesse momento, nos próximos meses. Faça coisas que você gosta, dedique-se ao seu bem-estar, saúde, trabalho, estudos. E quando você nem estiver pensando em relacionamentos, vai aparecer alguém tão especial que você só vai conseguir agradecer a Deus por ter reservado para você alguém melhor do que você poderia imaginar. E você vai lembrar do que está acontecendo hoje e entenderá tudo, entenderá os propósitos de Deus. Foi o que aconteceu comigo, o que aconteceu com muitas pessoas, e certamente o que acontecerá com você. Então, fique bem e tranquila!! Curta a vida, a juventude, a saúde e a beleza que você tem!
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa que triste, mas Deus está no controle de tudo!

    Fique bem!

    • Responder
  • Jussara & Sérgio
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Jussara & Sérgio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que triste Lindona,

    mais saiba que tudo acontece de acordo com a vontade de Deus, e ele vai preparar algo maravilhoso em sua vida, confia!

    • Responder
  • Izadora
    Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro
    Izadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ô minha linda, espero que nesse momento difícil você encontre em Deus o sentido pra tudo... espero que você reencontre sua felicidade, pq ela depende única e exclusivamente de você! e sempre se lembre que você não teve culpa de nada, afinal, você tentou e muito, mas lutar sozinha em um relacionamento não dá... desejo muito amor pra sua vida.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passa sim linda! Hoje estou aqui com outra pessoa super especial que não consigo me lembrar de ter sido tão amada e feliz assim com outro! Deus sabe os planos que tem pra nós! Ha tempo para todas as coisas e na Bíblia fala algo muito importante: A vontade de Deus é boa, agradável e perfeita pra nossa vida. Um amor de verdade nós traz paz e calma. Você vai ver! 💙
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, imagino que deve estar sendo um momento difícil, mas não fica assim não levanta a cabeça, você ainda vai encontrar uma pessoa que te complete, e sonhe junto com você.
    Te desejo toda sorte do mundo, que Deus te dê forças para superar essa fase .
    Se cuida 😘
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa vida! Muito triste sua história. Mas Deus sabe de todas as coisas. Com certeza é melhor o término antes do casamento quando se há dúvidas o ideal é não casar. Desejo tudo de melhor pra você. Que você encontre seu amor verdadeiro, que lute contigo e não contra. Beijo. Paz
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem sido MUITO difícil pq o amo mto, mas estou tentando! Obg pelo apoio, Deus abençoe. ❤️
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! Mto obrigada pelas palavras! ❤️
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade!!! Amém! Ficarei ❤️
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil, mas vai passar 🙏🏻
    • Responder
  • Evelyn Borges
    Super Noiva Novembro 2022 Bahia
    Evelyn Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minhas palavras foram de coração, viu? Pode acreditar e ter certeza q tudo passa. Dói, dói mto, chega a faltar o ar, mas a gente sobrevive, se fortalece, e encontra um novo caminho. Vc é uma menina linda, jovem, e tem uma vida incrível pela frente. Pelo menos, por mais q esteja doendo, vc tem sua consciência tranquila de q fez todo o possível antes de desistir, e de q a culpa não foi sua. Internalize isso. Consciência tranquila, mesmo nessa dor toda, traz um pouco de conforto e paz. Então, vida q segue. Um dia de cada vez, e tudo volta pro lugar. Pessoas boas merecem coisas boas. O melhor ainda está por vir, minha linda. Deus te abençoe. Fique bem, mana. ❤
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ellen, você é uma mulher de muito valor e muita coragem para se colocar em primeiro lugar, porque é justamente isso que todas nós devemos fazer!
    Eu te desejo do fundo do meu coração toda a felicidade e paz interior desse mundo!
    Tudo de bom e parabéns 💚💚💚
    • Responder
  • Rebeca
    Noivo Constante Maio 2021 Bahia
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ellen meu bem,
    Imagino como tem sido difícil e dolorido esta situação, mas quero que saiba que vai passar... Deus tem omelgor pra nós, sempre. Você iráachar alguém que sonhará e viverá contigo essa fase.
    Se cuide nesse período, descansa o coração e confia em Deus 🙏🏾❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas