Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco

Terminei o noivado, me despedindo da plataforma. ❤️

Ellen, dia 21 de Dezembro de 2020 às 10:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 94

Oi meninas, é com muito aperto no coração que venho me despedir da plataforma pois pra mim não faz sentido continuar aqui não estando mais noiva! Terminei o noivado no dia 4 pois meu ex noivo deixou de gostar de mim e eu fui a última a saber. Desde pouco tempo depois do pedido ele andava estranho e...
Oi meninas, é com muito aperto no coração que venho me despedir da plataforma pois pra mim não faz sentido continuar aqui não estando mais noiva! Terminei o noivado no dia 4 pois meu ex noivo deixou de gostar de mim e eu fui a última a saber. Desde pouco tempo depois do pedido ele andava estranho e sempre que eu perguntava dizia que tava tudo normal. Pois bem, 2 dias antes de noivar e depois do noivado ele deixou bem claro que não sabia mais o que sentia, se me amava ou não. Estava já desde início de setembro me tratando mais frio, sem muita paciência comigo. Fui me desgastando até o ponto de não aguentar mais, conversamos sobre tudo isso e ele sempre se mostrava meio frio, como se sabia que era fim, conversamos MUITO, eu tentei, mas me sentia tentando sozinha. No fim eu não aguentei, tenho meus limites, pois nem a certeza do sentimento ele tinha mais, logo pra mim não tinha porque continuar. Já estava mentalmente desgastada, chorando sempre, tendo muitas crises de ansiedade. Busquei minha paz e terminei. Não está sendo fácil mas eu sei que vai passar! A gente não deve aceitar menos do que a gente pode dar... me senti culpada de início, mas depois vi que continuei amando e fazendo o possível pra vê-lo bem. No fim, ninguém é obrigado a amar ninguém pra sempre. É uma pena tudo isso que aconteceu, mas creio que Deus tem o melhor pra mim, apesar de tudo, serve como lição. Muito obrigada a todas pelo apoio quando precisei durante o tempo em que ele pegou COVID, e obrigada por me ajudar a escolher as coisas. Deus abençoe a vida de vocês, espero que dê muito certo o casamento de cada uma! Beijos!!!

94 Respostas

  • Alamir
    Noivo Novato Fevereiro 2021 Amapá
    Alamir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa! Que lamentável isso que está passando! Mas Deus tira para dar algo melhor! Se cuida e fica bem!
    • Responder
  • G
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu sinto muito por vc Ellen. Acho que ninguém está preparado para passar por uma situação como essa.
    Espero que Deus conforte e acalme seu coração.
    Fique bem!
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que passe logo, tem sido dias difíceis! Obrigada pelo apoio, Deus te abençoe! ❤️
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Ele tem ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Obrigada pelo apoio ❤️
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, Deus sabe o que é melhor! 🙏🏻 Eu já ouvi muitas histórias assim, mas acredito que a minha não é uma delas, não é fácil, mas estou tentando! ❤️ Deus te abençoe!
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato! Muito obrigada pelo apoio! ❤️
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disse tudo ❤️ Obg pela força!
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥺 Você não imagina o quanto suas palavras foram necessárias nesse momento! Muito obrigada por usar um tempinho do teu dia pra me falar isso! Realmente dói, mas vai passar! ❤️ Deus te abençoe.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele tem sim! 🙏🏻❤️ Mto obg pelas palavras!!! Amém!!! Deus te abençoe ❤️
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que assim seja! ❤️ Obg pelo apoio!
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, que situação delicada. Mas você tomou a atitude certa.
    O melhor vai vir pra você! ❤️
    É um momento difícil e doloroso, mas antes terminar agora do que prolongar o sofrimento. No futuro você vai encontrar a pessoa que te mereça de verdade e vai ser ainda mais feliz. Enquanto isso, foca em você.. se cuida, se ame e deixa esse momento te servir como aprendizado. Nunca aceite menos do que merece. Fique bem ❤️
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus tem o melhor para você 💖
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus tem o melhor pra você! Fique bem 💖
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por você Ellen, mas fique tranquila flor, eu sei como é, tudo passa e nenhum sofrimento é para sempre. Se ame e se valorize, não perca seu valor e a sua essência por ninguém. Deus sabe o que é melhor para cada uma de nós, Ele só tem o melhor. Confesso que passei uma situação parecida, assim que fiquei noiva o meu noivo ficou frio e distante. Terminamos e passou um tempo e ele me procurou, ele mudou sabe? Começou a me valorizar mais e cuidar melhor. Hoje somos casados, não estou falando que isso vai acontecer com você, só Deus sabe, mas fique tranquila, confia em Deus e o seu ex logo vai perceber a jóia que perdeu. Não fique travando sua vida por causa dele, viva e seja feliz com a sua própria companhia! Deus te abençoe
    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha,

    é muito triste isso acontecer, eu entendo.

    mas saiba que Deus sabe de todas as coisas, e Ele tem o melhor pra voce. Hoje nao entendemos mas amanha entenderemos é assim que a vida funciona.

    Espero que voce fique bem Smiley heart

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Novata Abril 2021 Goiás
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor que se casar com a pessoa certa é conseguir enxergar a pessoa errada, por que aí enfim seu coração vai estar desocupado pra que alguém que realmente se importa com você possa aparecer, pra agora te desejo força.
    • Responder
  • Evelyn Borges
    Super Noiva Novembro 2022 Bahia
    Evelyn Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ôh, moça, sinto mto. Mas acredito mto q os planos de Deus são maiores e melhores que o nosso. Tudo tem seu propósito. Acredito q se Deus não permitiu q vc casasse com seu ex noivo, foi livramento. Vc vai achar um cara mto especial q mereça vc e q vai te fazer imensamente feliz. Força nesse momento, pq imagino q não deva estar sendo fácil. Mas, se te conforta um pouco, acredite q vc fez a melhor escolha. A gente tem q amar a gente mesmo primeiro. Vc teve uma sábia decisão. Mas todo fim dói, toda mudança assusta, e é um dia de cada vez. Ano q vem, nessa mesma data, tudo vai ter mudado e vc vai estar se sentindo bem melhor. Força, mana. Daqui, te mando todo amor do mundo. ❤
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ellen, tenha certeza que Deus sempre tem o melhor pra gente, você é uma menina linda por fora e pelas palavras parece ser linda por dentro também ❤
    Te desejo muitas felicidades e que você apareça por aqui novamente com o amor da sua vida😘🙏🏽
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O universo vai preparar pra você alguém que te ame, valorize e cuide de vc. Fique bem ❤🙏🏽
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba...nem sei o q dizer...força e fé
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns pela força!!! Te desejo muita felicidade!! ❤️
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah noivinha, é triste, mas acredito q há algo melhor pra mim! Muito obrigada pela empatia comigo, desejo que dê tudo certo pra ti! Deus abençoe! ❤️
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, melhor agora do q depois. O meu foi um “depois” pq eu já estava há 8 anos junto com ele, foi mto difícil tomar essa decisão, mas me libertou. Não foi fácil o processo, demorou 1 ano pra eu me recuperar disso tudo, mas hj estou bem e mto feliz graças a Deus ❤️
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Março 2021 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sinto muito, chorei lendo isso, não te conheço, mas estou noiva e imagino sua dor de ver tudo se desmoronando, Deus sempre tem o melhor para nós, se não foi dessa vez, o Senhor tem algo melhor reservado, fique bem tá? Estou torcendo pela sua felicidade.

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem frustrante!!! Mas penso que é melhor chorar agora do que depois de casada, mesmo sofrendo tanto hoje. Serve como lição, né? Sei que depois vai ficar tudo bem! Mto obrigada por compartilhar tua história aqui, me fez muito bem! ❤️ Beijo!!
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é fácil, mas é exatamente isso!!! Obg pelas palavras, beijo!! ❤️
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    EXATO!!! Ele como Pai quer o melhor pros seus filhos. Deus abençoe!! Beijo. ❤️
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei que vai! Ele como Pai quer o melhor pros seus filhos! ❤️ Obg pela força, Deus abençoe!!!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Ellen, tenha sempre isso em vc, não se arrependa, por mais que seja difícil. Como vc mesmo falou, ninguém merece ser amada pouco, nem mendigar pelo amor de ninguém. Deus nos ama grande e Ele vai colocar alguém em seu caminho que lhe ame da mesma forma! Beijo grande!
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficarei ❤️ Deus abençoe!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas