Boa noite, gostaria da opinião de vocês. Eu e minha noiva não estamos muito bem.Estamos noivos a 1 ano e 3 meses , mas de vez enquanto brigamos o que noto é que as reclamações são as mesmas desde o início do namoro.Ela sempre diz que não dou atenção suficiente a ela, que não demonstro gostar dela, que ela gosta mais de mim do que eu dela etc...Sendo que sempre me desdobrei para ajudá-la no que foi possível. Sei que todo relacionamento tem seus conflitos, já tentei terminar com ela , mas ela começou a chorar dizendo que me amava etc.. então fiquei com pena e desisti,mas estou muito pensativo nos últimos dias,pois casamento é algo sério e eu penso que esses probleminhas não resolvidos podem piorar depois do casamento e não quero casar pra daqui a 2,3 anos me separar, eu trabalho o dia inteiro (8-17) e à noite estudo,sempre ligo pra ela 3 vezes ao dia e a noite quando chego da faculdade mesmo cansado ainda converso uma meia hora com ela,passo o sábado na casa dela e quando estou de férias sempre viajamos juntos.Aliás, esse outro problema,sempre que viajamos temos conflitos,pois ela é muito Católica e nunca perde uma missa,o prolema é que já fomos a lugares,principalmente cidades do interior em que não tinha igreja Católica ou se tinha não tinha missa no período em que estávamos, com isso ela ficava abusada comigo,gosto muito de viajar e não tenho nada contra a religião dela,mas às vezes fica inviável sair num lugar que você não conhece procurando uma igreja.Pra vocês terem ideia, no Carnaval , nos viajaríamos no sábado de Zé Pereira,pra um sítio numa zona rural, como a igreja mais próxima ficava há uns 20 km, resolvemos viajar no domingo pela manhã para ela ir à missa no sábado à noite,mas na quarta de cinzas pela manhã ela tava abusada porque disse que era melhor termos voltado na terça a noite porque na quarta começava a quaresma.Já me sujeitei a não viajar na Semana Santa porque ela dizia que não viajaria porque era um período para meditar e não viajar,para não viajar com minha familia e ela reclamar depois, fiquei em casa.Desde o começo do relacionamento achei ela muito carente,pois a familia dela é muito desunida, sugeri a ela procurar um terapeuta,mais ela nunca quis dizendo que não precisava.Já expus meus pontos de vista , conversei, conversei diversas vezes,mas ela sempre diz que eu só estou vendo o lado negativo etc.. Mais uma vez brigamos no Dia dos Namorados,pois levei ela para jantar e ela falou que não gostou do lugar, que não era romântico e não gostou do presente que dei...Já conversei com o pastor da minha igreja (sou evangélico) e ele me disse para orar e pedir orientação a Deus,mas não tenho mais tanto tempo para pensar e meditar sinto que tenho que tomar um posicionamento logo.