Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro

Terno azul com gravata borboleta dourada???

Renata, dia 24 de Agosto de 2015 às 01:07 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 49

Olá pessoal, meu amado me pediu pra criar esse debate sobre a cor do terno junto com a cor da gravata que ele quer usar.

Bom, eu acho essa combinação um pouquinho estranha, ele cismou com dourado, ele queria usar um terno dourado ou queria dourado na decoração, eu gostei de dourado na decoração.

Ele mudou de ideia em relação ao dourado no terno todo (graças a Deus, kkkk) e agora quer usar um terno azul escuro com uma gravata borboleta dourada e quer saber a opinião de vocês.

Então, por favor nos ajudem, opinem sobre essa junção de cores exóticas no terno e gravata! Smiley xd

Desde já, agradeço por opinarem! Smiley heart

49 Respostas

Última atividade por Aline, dia 9 de Setembro de 2016 às 18:46
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, noiva! Vai ficar lindo! Eu AMO gravata borboleta, vai ficar um noivo super moderno Smiley smile

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkk é divertido essas coisas, e esse é o Segredo, você esta super certa, quando amamos esses detalhes só servem pra nos fazer rir e amar mais, claro ninguem vai querer o Noivo de terno Rosa gravata Laranja sapato verde (tipo palhaço) kkkkk, mais se for brigar e não querer mais casar por conta disso sinal que isso não é amor. no amor não tem egoismo vc ama sede um pouco dali o outro de la e no final tudo é risada.

    tenha a certeza que sua vida será prospera e de muita felicidade. vai ficar guardada suas palavras. beijo

    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha Ihuuuuul

    Que bom que consegui ajudar um pouquinho!! Beijos, querida Smiley heart

    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah que bom! Felicidades noivinha..

    • Responder
  • Roberta
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ele vai ficar um arraso. Quanto ao meu oremos...rsrs
    Mais no final a roupa é de menos, pois como você mesma disse, se ele estiver de terno laranja continuará lindo ao meus olhos. Bjs
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi essa foto que uma noivinha me mandou e foi por causa dela que eu gostei do look! hahahaha O meu noivo adorou! kkkkkk, o pior é quando fazem surpresa, nunca se sabe o q vai sair, mas se Deus quiser ele vai ficar um arraso que nem você, noivinha!! Smiley xd

    • Responder
  • Roberta
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que fica bem bacana. Olha um modelo que achei (se eu não visualizar, não consigo ter noção...kkkkkk). O meu love, está fazendo segredo com a roupa dele, estou com medo...kkkkk

    Terno azul com gravata borboleta dourada??? - 1
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade Nathalia, o importante é eles estarem lá, kkkkkkkk Smiley tongue

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eh... Meu marido tbem eh teimoso.. Por fim vai casar de bermuda e camisa.. Por ser gordinho e gostar de ficar mais "solto" pretendo comprar uma bata... Acho que eh melhor deixar eles irem do jeito que pretendem do que nao irem ne kkkkk
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também tinha pesquisado e n encontrei nada, n conseguia visualizar essa combinação de jeito nenhum, mas aí uma noivinha me enviou uma foto exatamente do jeito que ele queria e eu gostei, hahahaha

    É verdade noivinha, obrigada!! Smiley xd

    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha!! Smiley xd

    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando eu ainda estava meio receosa com essa combinação, eu falei com ele, dei várias opções, mas aí uma noivinha me enviou a foto dessa combinação e eu gostei, ficou bacana! Mas mesmo se eu n tivesse gostado, ele é mt teimoso e iria do mesmo jeito, kkkkkkk Realmente, cada um com seu gosto, obrigada noivinha!! Smiley xd

    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisei sobre isso, e imagina!? Não encontrei nada, hahahaha realmente essas cores são bem exóticas, mas de forem bem usadas podem dar um lindo resultado! O casamento é de vocês, se joguem na modernidade, realizem desejos por mais estranhos que sejam.. alguns podem não gostar, outros ficarão apaixonados e farão do assunto do ano o casamento de vocês.. mas o que importa mesmo, é o que acham! Sejam felizes.. Smiley smile
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho q fica legal sim, além de sair do padrão vai ficar muito bonito !
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha.. Eu acho meio estranho.. Mas cada um tem um gosto.. Se for a noite o azul se for bem escuro parecera preto.. Mas noivinha kkkkk tenta falar com ele pra ao menos ser terno preto...
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu n curto mt gravata borboleta, mas gostei da combinação qnd uma novinha me mandou exatamente o look q ele queria e mesmo q eu n tivesse gostado, ele é tão teimoso q n adiantaria nada eu falar mil vezes, ele iria do mesmo jeito, kkkkkkk Mas o importante é q ele está feliz com o que vai vestir! Obrigada noivinha!! Smiley xd

    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda faltam 4 aninhos, mas qnd estiver mais perto, com certeza vamos procurar lojas/alfaiatarias! Eu gosto dessa combinação de azul/dourado, fiquei meio receosa em relação a usar essas cores no terno e gravata, mas qnd vi a foto relaxei, vi que ele iria ficar estiloso, kkkkkkk Obrigada noivinha!! Smiley xd

    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkk, sim eu tb n curto mt gravata borboleta e eu falei p ele q uma gravata comum iria ficar mais bonita, mas ele n quer saber de outra, quer a borboleta... kkkkkk ai meu Deus, é até engraçado escrever, me divirto mt com ele... no final das contas eu disse que ele fosse de terno laranja com gravata borboleta verde, eu ainda estaria no altar, rindo dele mas estupidamente feliz por estarmos ali! Smiley heart

    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem pensei nisso noivinha, estou tão aberta a opiniões que penso que quanto mais melhor, esse debate me ajudou realmente e ao meu noivo também, inclusive a sua opinião, pq ainda n tinha pensado em como ficaria no corpo e tal, mas até lá a gente se acerta hahahaha Obrigada noivinha linda!!! Smiley xd

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora eu vi a foto realmente me surpreendeu também. A única coisa que eu não gosto é a gravata de borboleta, se fosse a outra ia ficar mais bonita. Mais isso quem tem que gostar é seu noivo não eu né kkkkk.
    Mas agora acho que na vdd seu noivo tem estilo nós que somos atrasadas kkk
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina, noivinha!! Aliás eu falei falei e esqueci de falar kkkk é que meu casamento ta todo inspirado no azul marinho, e eu mandei um terno assim como inspiração para o meu noivinho! Por isso falei que se ele fosse usar eu não ligaria rs! Não foi querendo me intrometer na sua opinião não ta?! Kkkk é que eu me atropelo em palavras!! E com o dourado eu não encontrei nenhuma inspiração, então ficou difícil opinar!! Mas vai dar tudo certo! Como você mesma disse ainda tem tempo e até lá ele pode mudar de opinião também!! Mas de qualquer forma vai ser tudo lindo Smiley smile
    Beijos noivinha!! :***
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como ainda temos bastante tempo pra decidir, até lá ele pode mudar de ideia, mas acho que mesmo sendo essa combinação, procuraremos por um bom alfaiate/alfaiataria que nos satisfaça tanto no modelo quanto nas cores e como fica no corpo. Obrigada Carla pela dica!! Smiley xd

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho bem legal ele ter opinião própria e saber o q quer vestir, maaaaas eu particularmente não consigo imaginar terno azul escuro com gravata dourada. Se vc pra usar a gravata borboleta acho q escolheria o clássico preto.

    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, no começo eu não conseguia visualizar essa combinação, mas depois que vi uma foto, eu amei, ele então nem se fala... hahahah Obrigada Leticia!! Smiley xd

    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu antes estava em dúvida, mas agora já sei que ele vai ficar super bem, diferente e lindo, hahahah Smiley tongue Obrigada Sheila!! Smiley xd

    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2016 Santa Catarina
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha achei estranho ao ler, mas vendo as imagens ficou legal né? e se ele gosta pq não?

    vai deixar ele feliz e automaticamente vc ficará feliz tbm!

    • Responder
  • Roberta
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva, acho que pode ficar bem estiloso! Já chegaram a ir olhar issoem alguma loja ?

    A combinação dessas cores é legal. Agora, para ter certeza, seria legal se ele experimentasse.

    Boa sorte! =)

    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sobre o terno azul escuro (ou azul marinho) eu super apoio!! Encontrei um modelo que achei lindo e se meu noivo fosse usar eu não ligaria! Agora quanto ao dourado existe uma particularidade! Seria bom se ele fosse onde vai alugar ou comprar o terno para expirementar e tirar a dúvida!! Smiley smile

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super diferente e deve ficar lindo , deixa ele , ele precisa esta se sentindo bem com a roupa Smiley smile

    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei da combinação, fica bem diferente!

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Janeiro 2020 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkk, ah que ótimo! Eu também curti a combinação, hahaha!

    Fico feliz em ter ajudado vocês! ^^

    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, muito obrigada messssmo!!! hahahaha Você me abriu os olhos, e com essa foto, mudei de ideia, gostei bastante de como ficou e ele então... nem se fala! hahahaha Obrigada noivinha!!! Smiley xd

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas