Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro

Terno azul com gravata borboleta dourada???

Renata, dia 24 de Agosto de 2015 às 01:07

Publicado em Fórum Moda nupcial 49

Olá pessoal, meu amado me pediu pra criar esse debate sobre a cor do terno junto com a cor da gravata que ele quer usar. Bom, eu acho essa combinação um pouquinho estranha, ele cismou com dourado, ele queria usar um terno dourado ou queria dourado na decoração, eu gostei de dourado na decoração. Ele...

Olá pessoal, meu amado me pediu pra criar esse debate sobre a cor do terno junto com a cor da gravata que ele quer usar.

Bom, eu acho essa combinação um pouquinho estranha, ele cismou com dourado, ele queria usar um terno dourado ou queria dourado na decoração, eu gostei de dourado na decoração.

Ele mudou de ideia em relação ao dourado no terno todo (graças a Deus, kkkk) e agora quer usar um terno azul escuro com uma gravata borboleta dourada e quer saber a opinião de vocês.

Então, por favor nos ajudem, opinem sobre essa junção de cores exóticas no terno e gravata! Smiley xd

Desde já, agradeço por opinarem! Smiley heart

49 Respostas

  • R
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também achava isso, mas mudei de ideia com a foto que a noivinha Jamile enviou. Simpatizei com o look e como ele amou muito essa combinação, acho que vai ficar legal, hahahaha Obrigada Carolina!! Smiley xd

    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade, ele é muito assim, gosta de ser diferente e eu apoio. Estava em dúvida sobre esse look, mas com a foto que a noivinha Jamile enviou, gostei da ideia e como ele disse: "O importante é que eu sou lindo, tudo fica bem em mim!", kkkkkkkk, ele é muito convencido, mas eu concordo com ele, pelo menos nessa combinação acho que ele vai arrazar!! Smiley tongue Obrigada noivinha!!!Smiley xd

    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você tem super razão, temos que deixar tudo com a nossa cara, afinal é o nosso dia!! Obrigada Adrielle!! Smiley xd

    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também não gosto muito de gravata borboleta, mas eu gostei da foto com essas combinações e ele então, amou!! Obrigada Rubi!! Smiley xd

    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom, eu também não conseguia vizualizar isso como uma boa ideia, mas ele amou tanto essa combinação e com a foto que a noivinha Jamile enviou, eu até gostei da ideia, me surpreendeu! Ainda não tinha achado uma foto como aquela que mostrava realmente um terno azul com uma gravata dourada e ele então, amou!!!, hahahaha Obrigada Andressa!! Smiley xd

    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ele anotou a dica, hahahaha Obrigada Lia!! Smiley xd

    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Nayara, ele adorou sua opinião, hahahah Smiley xd

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Renata! Flor, acho que tu deve apoiá-lo em se vestir do jeito que ele vá se sentir bem. Se for azul com dourado, apoia ele, tenta ajudá-lo escolher uma coisa bem legal.
    Por mais excêntrico que possa parecer, não acho legal podar o noivo. Se ele quer assim, participe e escolham juntos Smiley winking
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Janeiro 2020 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, eu encontrei essa combinação, dá uma visualizada, rs:

    Terno

    Terno

    Terno

    Terno

    Quando eu pensei na combinação, achei que ficaria estranha, rs, mas até ficou legal, combina!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Novembro 2015 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha não sei, acho que é muita informação num look só
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super legaaal chega de tudo igual. Td noivo é a msm coisa rs! Ele vai arrazar *-*
    Meu noivo nao gosta mto desse tradicional que o povo criou haha
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em discordância com algumas noivinhas, eu acho que fica bom sim , inclusive a gravata borboleta no noivo, eu sou fã! Isso vai muito do gosto da pessoa. Deixe tudo com a cara de vcs, tenho certeza que vai ficar lindo.
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim o Azul e o dourado combinam, mas a gravata borboleta pra noivo não é convencional . Existem gravatas lindas para noivos que não sejam borboleta, acho que a gravata borboleta não combinaria muito com um fraque, um smoking ou uma casaca.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha confesso que não consigo visualizar isso como uma Boa ideia, até porque eu não gosto se gravata borboleta, gosto do dourado e do azul mais não sei no terno parece estranho mas preciso ver pra saber realmente, vai que me surpreende kkk.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Março 2016 Rio de Janeiro
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho q vai ficar lindo, essas duas cores ficam lindas juntas. Só lembra q ele tem q por uma camisa neutra senão fica exagerado rsrs
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Azul e escuro e gravata dourada , acho que vai ficar legal e a gosto dele ne.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super legal quando o noivo se veste diferente. Até agora meu noivo disse que vai entrar com um sapato laranja igual ao meu kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas