Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thays
Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo

Terno do noivo, fora da paleta de cores

Thays, dia 5 de Junho de 2024 às 10:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá noivinhas, por aqui começou as grandes discussões por escolhas no casamento. Contextualizando vamos nos casar de tarde, no estilo boho chic. Madrinhas de verde menta, mães de rosa, decoração branca com algumas rosas pink e estávamos tendo uma preparação bem tranquila. Meu noivo foi ver o terno dele, experimentar e não quis que eu fosse de forma alguma, queria fazer surpresa. E eu disse que tudo bem, mas pra ele não escolher nada estampado, nem vermelho. Ele foi e provou um terno vinho, amou, e isso tem gerado MUITAS brigas. Já CHOREI MUITOOO. Pq na minha cabeça vai ficar feio, com o contexto de estilo de casamento, horário e cor das madrinhas. Com a decoração acredito que combine, mas nas fotos com as madrinhas acho que ficará feio. O que fariam ? Se fossem com vcs, aí gente estou tão triste, mas ao mesmo tempo penso que estaria privando ele de algo que amou. Preciso de opiniões, e seguem fotos do que idealizei Terno do noivo, fora da paleta de cores 1

Terno do noivo, fora da paleta de cores 2

Terno do noivo, fora da paleta de cores 3

Terno do noivo, fora da paleta de cores 4

13 Respostas

Última atividade por Ana, dia 18 de Junho de 2024 às 23:29
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha normalmente o terno é a única coisa que os noivos escolhem… deixe ele escolher o dele
    E vinho super combina com o boho chique
    Vai ficar divino!! Não quebre a cabeça com issoTem coisas bem maiores ❤️
    • Responder
  • Keila
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha uma missão neah rsrs, mas deixa... Assim como nós escolhemos tudo o que gostamos, se ele se sentiu bem assim deixa ele ser feliz no dia de vcs.
    Se vc não escolheu ainda a gravata dos padrinhos vê se consegue harmonizar de alguma forma com terno dele.
    Boa sorte e já deu tudo certo.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sendo bem sincera, essa costuma ser a única coisa que eles realmente tendem a escolher sozinhos.
    Se ele amou essa cor, gostou de como ficou nele, então não fique preocupada com isso. Afinal ele precisa se sentir bem no dia também
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Vc tem os melhores conselhos hahahha
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo plenamente com a Anne. Se for vinho /marsala super combina... e pelo visto a decoração que enviou também parece que vai combinar. E Seu noivo tem que estar feliz como você.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tudo bem com você? Olha eu deixaria ele casar com a cor que ele gostou! O sonho é do casal e acho que eles também tem que escolher. Meu noivo por exemplo quer casar com terno ALL Black e gravata dourada.... Inicialmente eu ia colocar as madrinhas de amarelo, mas resolvi mudar por causa dele e agora o casamento todo será ALL Black.... Assim ele se realiza, eu também e todos ficam felizes. As vezes esquecemos que eles também sonham com isso e devemos ter oportunidade pra os dois escolherem ❤️
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quer ter paz ou razão? Se ele faz questão segue a vida e seja feliz, não compensa o desgaste
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se fosse eu, deixaria ele usar o que ele gosta e se sinta bem, afinal o casamento não é só meu, é dele também, e tem que ter a cara dele e gosto dele.

    Meu casamento foi madrinhas e terracota, padrinhos de cinza, decoração em tons terracota, laranja e verde. E meu marido escolheu um terno azul claro, que não era o que eu imaginava, ele também fez surpresa. Mas ele amou a cor nele, e que se sentiu bonito, e tá tudo bem.

    Mesmo não sendo o que eu imaginei, ele estava lindo, estava feliz e pra mim é o que importava, porque não é pra combinar tudo

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se for um vinho/marsala eu acho que não tem erro não viu noivinha? Verde e vemelho são cores complementares, acho inclusive que é o "chic" do "boho chic" kkkkkkk não tenha medo! suas fotos vão sair bonitas, coloridas e harmônicas, e se o seu noivo ta feliz assim acho que é o mais importante. Às vezes a gente tem receio por ser algo fora do comum, mas acho que não deve ter esse receio, inclusive ele vai se destacar super dos outros convidados, então talvez ele tenha um ponto. Procure inspirações no pinterest dentro dessa proposta pra se acostumar com a ideia

    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii pode enviar fotos do seu casamento pra mim ter referências? Eu procurei tanto, e não achei nenhuma, acho que meu desespero era esse, não ter referências
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu marido casou de vinho e as madrinhas estavam de verde e ficou ótimo. O casamento é um momento importante para ele também e ele tem direito de escolher o que lhe agrada. O Noivo não precisa estar com binando com os demais itens de decoração ou pessoas do cortejo, ele é tão especial e importante quanto a noiva e por si só vai se destacar, independente da cor. A Cor está super em alta, tem muitos noivos escolhendo esse tom, fica tranquila que não vai ficar feito.

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu acho q tem várias coisas pra gente pensar...primeiramente o casamento e dele tb, e eu acho q ele tem direito de escolher o q vestir e tb no dia do casamento estar se sentido bem...

    a noiva normalmente vai escolhe o vestido do jeito q quer, não pede a opinião do noivo, pq noivo não pode escolher o quer tb?

    outro ponto, e que não acho q a roupa das pessoas tem q necessariamente combinar com a decoração...então na minha opinião, não acho q vai ficar esteticamente estranho ele usar um terno vinho... na verdade, pra mim (mas isso é gosto pessoal) fica até mais bonito do tudo combinandinho...tanto q no meu casamento cada um foi com a cor q eu quis...

    eu particularmente acho mais bonito ternos em cor clássicas (cinza, preto ou azul) mas é pq eu tenho um perfil mais clássico, mas até acho q combina com um estilo boho... se eu não me engano, na ultima temporada do casamento as cegas brasil, teve um casal (acho q noivo chamava alisson) q o casamento foi com uma pegada boho chic e ele estava com terno puxando pro vinho..

    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vinho é tipo marsala? Eu acho que super combina com o verde das madrinhas, noivinha. Acredito que tbm não vá destoar da decoração. Agora se fosse um vermelho aberto, iria ficar estranho mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas