Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva VIP outubro 2024 São Paulo

Teste cabelo e maquiagem

Karina, dia 23 de outubro de 2023 às 06:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Guardado
Noivinhas duas perguntas em uma. Já conheço a profissional que vai fazer meu cabelo e maquiagem, já fiz algumas vezes com eles para evento.


Pensei em fazer próximo ao pré weeding e tentar mudar um pouco depois para aproveitar de alguma forma o teste. O que acham?

Com teste, msm conhecendo

74%

53 votos

Sem teste, já conhece

3%

2 votos

Legal usar no ensaio

19%

14 votos

N usar no ensaio

3%

2 votos

18 Respostas

Última atividade por Karina, dia 25 de outubro de 2023 às 16:03
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Isa.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, colocam de um lado um batom vermelho por exemplo e do outro um rosinha pra ver qual tom você vai preferir, mais forte ou mais fraco....
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa não sabia disso, acho que para ter ideia das opções né. Obrigada
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, faria com o teste para não ser surpreendida no grande dia Smiley heart

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O teste não sei se é possível aproveitar, pois algumas maquiadoras fazer um lado de um jeito e o outro diferente, é algo a se pensar...
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada meninas, estava muito em dúvida por conhecer o trabalho dela, mas já vi que é melhor evitar supresas neh. Rs.


    Quanto ao ensaio, juro que fico com "dó" de fazer uma make e não usar kkkk, pensei em modificar algumas coisas e se desse para usar no ensaio, mas como muitas falaram por mais que mude pode ficar pesado para o ambiente.
    Obrigada mesmo, deu uma luz aqui.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu jamais dispensaria o teste... agora quanto a usar no ensaio, eu não usaria, pq eu achoq são propostas diferentes... não sei como será seu ensaio, mas eu acho q ensaio pede uma produçao mais fresh q o casamento...ainda q eu não seja super fã de pentados super elaborados, o casamemento, na minha opinião pede uma produção um pouco mais formal q o ensaio

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não usaria no ensaio pq tds já vão ver e perde a surpresa , vai ficar com o mesmo penteado ! mas pode ir fazer o teste, definir e fazer pouco diferente só para as fotos ! assim vc testa e n fica com o cabelo igual !

    Com certeza com teste kk

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com o teste noivinha, sem dúvidas, mesmo conhecendo e confiando no serviço, make de noiva é diferente

    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com teste noivinha com absoluta certeza.

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com teste, sem dúvidas! Mas não faria a mesma maquiagem e penteado para o pré wedding, são propostas diferentes, para o ensaio, faria algo mais simples e leve. Não mudaria nada após o teste, quanto menos surpresas, melhor.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mesmo já conhecendo, faça o teste sem nem pensar duas vezes! Assim, você deixa bem claro e definido o que deseja pro grande dia, tendo o melhor resultado possível

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faça o teste mesmo conhecendo o profissional. Mas não faria pro pré wedding Pensa que na cerimônia provavelmente seu penteado vai ser bem elaborado, e no pré wedding normalmente são fotos mais descontraídas e com make e cabelo mais leves

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    COM TESTE! No dia, sem surpresas indesejáveis.
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto da ideia de usar no ensaio pq vc vai ver certinho como a make e o cabelo se comportam nas fotos, e se aguentam bastante tempo.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já que você pretende mudar a make faz o teste pro ensaio mesmo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por ja conhecer o trabalho, eu dispensaria o teste ou faria a sua ideia de fazer o teste para usar no ensaio pre-wedding, aí de qualquer forma ele é aproveitado ja que provavelmenre você iria querer fazer uma make pro ensaio mesmo
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor fazer o teste antes para a maquiagem do grande dia e ter a certeza de que ficará daquele jeito, e caso queira mudar algo, dá pra arrumar com ela no teste, fazer vários penteados, se imaginar no vestido, por mais que vc já conheça o trabalho dela não dispensaria o teste, na minha opinião traz mais segurança.
    Fazer a msm maquiagem do casamento no Pré wedding não acho ideal, pq seu noivo já vai ver como vc vai estar lá no grande dia, e a ideia é que tudo seja uma surpresa pros dois.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas