Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalia
Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado

Teste de cabelo deu errado #desesperada

Thalia, dia 7 de outubro de 2022 às 11:52

Publicado em Fórum Beleza 37

Olá noivinhas, Faltam 8 dias para meu dia c. Fui fazer o teste de cabelo faltando 17 dias, eudisse para cabeleireira que eu queria um babyliss os cachos um efeito o penteado é o que eu quero mas não gostei do acabamento dos cachos mas ela disse tinha ficado assim por causa da largura do babyliss que...
Olá noivinhas,
Faltam 8 dias para meu dia c.
Fui fazer o teste de cabelo faltando 17 dias, eudisse para cabeleireira que eu queria um babyliss os cachos um efeito o penteado é o que eu quero mas não gostei do acabamento dos cachos mas ela disse tinha ficado assim por causa da largura do babyliss que ela usou e que ela iria emprestar um outro babyliss e que a gente fazia um teste novamente. Falei para ela de uma amiga minha que é cabeleireira fez um penteado em mim com babyliss e eu gostei do jeito que ficou e perguntei se ela aceitava para fazer uma parceria a moça ia fazia o babyliss no dia e ela fazia o penteado, ela não aceitou e falou que a gente ia fazer outro teste. Cheguei hoje pela manhã para fazer o teste ela pediu para eu ir com o cabelo lavado e seco aí ela separou um pedacinho do meu cabelo e fez o babyliss em um pedaço ou seja ela não fez o teste novamente, só fez o babyliss em um pedacinho do meu cabelo e falei que queria mais próximo a raiz ela falou q aquilo é o máximo que pode fazer. Mandou msg para minha irmã e falou q só vai fazer penteado no cabelo da minha irmã se for penteado que possa alisar ou se minha irmã já ir com cabelo finalizado pq ela não finaliza. Só q sou eu e mais duas irmãs minha cacheada e faltando 8 dias para o casamento ela fala q não faz o penteado do jeito que a gente quer. E me falou que se eu quiser posso fazer em outra pessoa. Mas faltando 8 dias para o casamento impossível eu encontrar outra cabeleireira e ter dinheiro para isso.Essa cabeleireira foi indicação, vi as make com a irmã dela, mas não vi os penteados dela então falo para vcs pesquisarem bem antes de fecharem com um profissional.
Inspiraçãocfb_1978465.jpg
Realidadecfb_1978467.jpg
cfb_1978469.jpg


37 Respostas

  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste noivinha! Eu com certeza procuraria outra profissional! Veja com essa sua conhecida se ela pode fazer seu cabelo ou se tem alguém pra indicar. Você precisa se sentir bem e confiante no seu grande dia e make e cabelo são o ponta pé inicial pra isso!
    Boa sorte 💝
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, infelizmente só há uma opção, ver se sua amiga faz seu cabelo para você.

    Não vale a pena se estressar tão perto do casamento e arriscar não ter seu sonho realizado.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thalia


    Acho que vale a pena procurar outro profissional, mesmo faltando poucos dias para o dia C. Tente negociar o valor, explicando sua situação, ou pegar um empréstimo com alguém próximo.
    Você chegou a fechar contrato com esta profissional? Leu sobre a rescisão?
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato!😔
    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thalia

    É realmente uma situação complicada. Ainda que não tenha ficado como a referência que você postou, você está linda.

    Você cogitou dar uma olhada em outros salões que sejam especializados em cabelo cacheado?

    Mesmo que seja só para ver se realizam esse penteado, talvez não consiga um pacote noiva, mas isso pode até diminuir os custos.

    Boa sorte, flor! Espero que as noivas da sua região apareçam com diquinhas!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas