Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalia
Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado

Teste de cabelo deu errado #desesperada

Thalia, dia 7 de outubro de 2022 às 11:52 Publicado em Fórum Beleza 3 37
Olá noivinhas,
Faltam 8 dias para meu dia c.
Fui fazer o teste de cabelo faltando 17 dias, eudisse para cabeleireira que eu queria um babyliss os cachos um efeito o penteado é o que eu quero mas não gostei do acabamento dos cachos mas ela disse tinha ficado assim por causa da largura do babyliss que ela usou e que ela iria emprestar um outro babyliss e que a gente fazia um teste novamente. Falei para ela de uma amiga minha que é cabeleireira fez um penteado em mim com babyliss e eu gostei do jeito que ficou e perguntei se ela aceitava para fazer uma parceria a moça ia fazia o babyliss no dia e ela fazia o penteado, ela não aceitou e falou que a gente ia fazer outro teste. Cheguei hoje pela manhã para fazer o teste ela pediu para eu ir com o cabelo lavado e seco aí ela separou um pedacinho do meu cabelo e fez o babyliss em um pedaço ou seja ela não fez o teste novamente, só fez o babyliss em um pedacinho do meu cabelo e falei que queria mais próximo a raiz ela falou q aquilo é o máximo que pode fazer. Mandou msg para minha irmã e falou q só vai fazer penteado no cabelo da minha irmã se for penteado que possa alisar ou se minha irmã já ir com cabelo finalizado pq ela não finaliza. Só q sou eu e mais duas irmãs minha cacheada e faltando 8 dias para o casamento ela fala q não faz o penteado do jeito que a gente quer. E me falou que se eu quiser posso fazer em outra pessoa. Mas faltando 8 dias para o casamento impossível eu encontrar outra cabeleireira e ter dinheiro para isso.Essa cabeleireira foi indicação, vi as make com a irmã dela, mas não vi os penteados dela então falo para vcs pesquisarem bem antes de fecharem com um profissional.
InspiraçãoTeste de cabelo deu errado #desesperada 1
RealidadeTeste de cabelo deu errado #desesperada 2
Teste de cabelo deu errado #desesperada 3


37 Respostas

Última atividade por Luísa, dia 10 de outubro de 2022 às 12:50
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, espero que dê tudo certo. Mas, faltou profissionalismo da parte dela
    • Responder
  • Josi
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou penteadista e te entendo, o baby liss usado realmente esta errado e não apenas isso, o acabamento também não está bom, eu sugiro que vc converse com ela e seja 100% sincera já que falta tão pouco tempo, ela já deveria ter analisado seu cabelo ao fechar o contrato, pra que não tem costume de trabalhar com crespos\cacheados é complicado mesmo, se ela usar babyLiss 19mm já fica bom ,trabalhando com pomadas em cada mecha (fina)
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Total falta de profissionalismo dela chegar com essas informações nessa altura... O correto era ter informado que não trabalha com penteado em cacheadas, pq basicamente é isso que ela está fazendo com vocês, vetando o penteado solicitado.

    Sei que está muito em cima, mas eu trocaria de pessoa... imagina esse estresse no seu grande dia.

    Tomara que consiga outra profissional.

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa! Espero que a essa altura tenha conseguido achar alguém que faça seu penteado.

    Meu cabelo também é cacheado e babyliss não dura muito nele. Ano passado fui madrinha e fiz meu cabelo em casa para poupar estresse. Lavei, finalizei com creme, gel, difusor e até laque passei depois. Infelizmente me sinto muito insegura em confiar meu cabelo à um profissional, muitos não entendem os cachos.

    Ainda não pensei o que quero pro dia C, dependendo da finalização do cabelereiro prefiro fazer o meu também, e ele faz só o penteado!

    Depois conta pra gente, aposto que você vai ficar linda no seu dia! Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2023 Bahia
    Tiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Total falta de profissionalismo! Tomara que você consiga fazer pelo menos o penteado com outra pessoa!
    • Responder
  • Jessilaine
    Noiva Curiosa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Jessilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa amiga que situação espero que consiga resolver!
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É difícil mesmo Karen, mesmo com a minha finalização bem feita e sem escovar o meu cabelo a maneira que ela passou o babyliss ao invés de cachear alisou. Mas felizmente consegui q alguém faça, não terei meu dinheiro de volta, será um gasto a mais mas o importante é que fica bom .
    Obrigada .
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Nara, disse que não irei fazer mais com ela e mesmo ela me falando que não consegue fazer e no contrato dizendo que posso desistir em até 24 h antes ela não irá devolver meu dinheiro.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação ruim, é uma pena que tenha sido tão perto do casamento.


    Eu também tive experiências ruins com penteado, mas como madrinha, e já aprendi muito com meus erros.
    Como cacheada já tenho uns truques para evitar essa situação, primeiro é olhar as fotos dos penteados de outras cacheadas do salão, investigar qual penteadista do salão trabalha melhor e solicitar que ela a atenda.
    Outra coisa que considero importante para cacheadas é não deixar o salão escovar o cabelo antes do penteado e sempre finalizar o próprio cabelo, pois ninguém sabe finalizar melhor do que a dona do cabelo rs. A finalização é super importante, principalmente para o babyliss trabalhar as mechas reais de cachos.
    Espero mesmo que encontre uma cabeleireira ótima para te deixar linda no seu dia! 🙏🏾☺️
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thalia, que situação hein ?
    Não acho que ficou feio, porém essa pessoa deveria ter falado que não fazia o penteado da sua inspiração.
    O cabelo está com frizz e as pontas não estão bem finalizadas, mesmo que fosse para fazer qualquer outro penteado eu não faria com ela.
    Eu acho que a sua foto de inspiração segue uma linha mais natural, eu acho que não tem baby liss, deve ter sido finalizado de outra forma.O jeito é procurar um penteadista especializado em cachos ou pedir para a sua amiga fazer o penteado em você.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltou profissionalismo da parte dela, noivinha vai dá tudo certo, busque um outro profissional.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas espero que encontre outra pessoa logo. Torcendo aqui ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha


    Sinto muito pela situação. Vi uma situação parecida com uma amiga que iria ser madrinha. O salão informou que sabia mexer em cabeloChegou no dia ela viu que não sabiam, acharam que jogando água consertava 🙁. Não fizeram nem um baby hair .
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Sinto muito! Tá na cara que essa cabeleireira não sabe fazer o penteado e não quer admitir isso.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Novembro 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o jeito é ver com sua amiga mesmo. Procurar outro salão e tentar negociar pela situação que vc está! Pede suas madrinhas pra te ajudarem a encontrar outro salão! Põe todo mundo pra ajudar rsrsrsrs


    Torço para que dê tudo certo!🙏🙏
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa vida amore desejo que vc encontre. meu cabelo deu super certo agora vou pra maquiagem.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, q situação horrivel... na sua cidade tem o app make you? pq ele ja me socorreu de ultima hora, mas claro q não era para o meu casamento, mas não custa tentar... se vc não conseguir outra e se vc tentar um preso- eu sei q não é seu desejo inicial, mas talvez ela tenha mais habilidade, sei la

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa noivinha, que pena. Espero que você consiga alguém para te ajudar.😢
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nooossa, está BEM diferente da sua inspiração, tenta ver com a pessoa que você conhece e já fez seu cabelo se ela não poderia fazer
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, esse é o meu maior medo. Por aqui eu pesquisei se a pessoa fazia penteados em cabelos cacheados, mas nem assim fico muito tranquila. É bem nítido que a pessoa que fez seu cabelo não sabe mexer com cabelo cacheado, ela tem que utilizar um babyliss beeeeem fininho e saber manipular para realçar a sua curvatura. Será que a sua conhecida não pode fazer para você? Acho que ajudaria, já que ela já fez seu cabelo antes.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thalia, que situação mega chata e frustrante. A sua amiga que você ofereceu para fazer a parceria com ela, não pode ajudar ou tem alguma indicação?

    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação !

    Você teria alguma amiga que pudesse te salvar ? Realmente dá pra ver que ela fez de "má vontade", pois faltou realmente o alinhamento né ? Já vi várias vezes esse penteado que vc escolheu em outra cacheadas e realmente ele sendo beeeem feito fica perfeito !

    Eu tentaria procurar outra pessoa !

    Que chateação né ?

    Boa sorte !

    fingers-crossed-good-luck.gif



    • Responder
  • J
    Noiva Novata Fevereiro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pelo o que está passando.
    De onde você é?
    Caso não consiga achar uma boa cabeleireira substituta, eu apostaria em uma excelente hidratação, e uma boa finalização para você usar os seus cachos mesmo com geleia de fixação e difusor. A sua foto de referência segue uma linha mais naturalAinda assim, você está linda!
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O penteado em si ficou bonito, mas o cabelo ficou todo cheio de Frizz, se olhar as pontas do cabelo na foto está embaraçado e a raiz está aparente. Não parece um cabelo de profissional.Teste de cabelo deu errado #desesperada 4

    Teste de cabelo deu errado #desesperada 5

    • Responder
  • Thalia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei o que fazer, não encontro outra profissional para fazer, já acabei até mostrando o penteado pro meu noivo. Estão falando para eu alisar o cabelo e fazer babyliss em cima, mas não é o q quero nem o q estou pagando para ela fazer.
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela é de outra cidade falou que conseguia vir mas agora tá dando pra trás e não encontro outra pessoa para fazer e nem tem dinheiro
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A cidade é pequena uma madrinha a um mês atrás falou que não estava conseguindo achar um profissional para fazer o dela .
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste né , o povo não tem profissionalismo.
    Realmente não chegar nem perto ..

    Se tua amiga acerto , faz com ela . E finalizar com lacke , vai segurar mais .
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, não se de que lugar de SP vc é, mas conheço uma profissional especializada em cachos, talvez vc consiga com ela... o insta dela é @victtoriacamilly

    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thalia! Infelizmente, o mercado de cachos ainda tem poucos profissionais especializados e muitos "curiosos". Para não se decepcionar o melhor é investir em alguém que tenha feito cursos com a Patrícia Tavares e outros experts do ramo.

    Gostei bastante do trabalho Jeferson Dias (profissional que eu escolhi para o penteado; instagram @ojefersondias). Minha prima contratou recentemente a Clari Azevedo (@clariazevedobeauty) e também não se decepcionou. E a @escovaria_deluxo também faz um trabalho impecável em cacheadas (tanto cabelo quanto make).

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mesmo não tendo ficado como vc queria, ficou linda. Essa sua amiga será que não consegue te ajudar?

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thalia, pra chegar nesse efeito da foto, o ideal é lavar o cabelo, passar um excelente leave in com protetor térmico e secar no difusor. Os cachos que não definirem certinho, aí sim você faz o babyliss. Acho que sua saída é correr pra uma cabeleireira que tenha experiência com cacheado, ou fazer com sua amiga mesmo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas