Faltam 8 dias para meu dia c.
Fui fazer o teste de cabelo faltando 17 dias, eudisse para cabeleireira que eu queria um babyliss os cachos um efeito o penteado é o que eu quero mas não gostei do acabamento dos cachos mas ela disse tinha ficado assim por causa da largura do babyliss que ela usou e que ela iria emprestar um outro babyliss e que a gente fazia um teste novamente. Falei para ela de uma amiga minha que é cabeleireira fez um penteado em mim com babyliss e eu gostei do jeito que ficou e perguntei se ela aceitava para fazer uma parceria a moça ia fazia o babyliss no dia e ela fazia o penteado, ela não aceitou e falou que a gente ia fazer outro teste. Cheguei hoje pela manhã para fazer o teste ela pediu para eu ir com o cabelo lavado e seco aí ela separou um pedacinho do meu cabelo e fez o babyliss em um pedaço ou seja ela não fez o teste novamente, só fez o babyliss em um pedacinho do meu cabelo e falei que queria mais próximo a raiz ela falou q aquilo é o máximo que pode fazer. Mandou msg para minha irmã e falou q só vai fazer penteado no cabelo da minha irmã se for penteado que possa alisar ou se minha irmã já ir com cabelo finalizado pq ela não finaliza. Só q sou eu e mais duas irmãs minha cacheada e faltando 8 dias para o casamento ela fala q não faz o penteado do jeito que a gente quer. E me falou que se eu quiser posso fazer em outra pessoa. Mas faltando 8 dias para o casamento impossível eu encontrar outra cabeleireira e ter dinheiro para isso.Essa cabeleireira foi indicação, vi as make com a irmã dela, mas não vi os penteados dela então falo para vcs pesquisarem bem antes de fecharem com um profissional.
Inspiração

Realidade