Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Susana
Noiva Curiosa Dezembro 2021 Minas Gerais

Teste dia da noiva

Susana, dia 29 de Novembro de 2021 às 16:55 Publicado em Fórum Beleza 1 24
Oii gente!
Tive um contratempo essa semana com o teste da noiva e queria pedir a opinião de vocês:

Eu fiz o teste de maquiagem e cabelo e na hora achei bem bonita e tal, mas a maquiagem eu não tirei pra verificar a durabilidade, com menos de 3 horas minha testa tava oleosa e a maquiagem craquelou toda, ao questionar a maquiadora a mesma me informou que quem escolhe a maquiagem é a noiva e que ela garantia o trabalho dela e que se fosse pra durar o dia todo seria uma maquiagem pra trabalho porque essa sim teria durabilidade de 12 horas.
O que vocês fariam na minha situação?Estou no chão, visto que meu casamento é daqui 12 dias e eu não sei se consigo outra profissional à tempo ..

24 Respostas

Última atividade por Karin, dia 3 de Dezembro de 2021 às 13:52
  • Karin
    Noiva Curiosa Maio 2022 Rio Grande do Sul
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que situação Smiley sad

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião, maquiagem e um item que merece especial atenção, pq se a noiva não estiver feliz c a maquiagem, se sentindo bonita, não vai curtir o dia e não vai gostar das fotos.
    Pelo q vc falou, a maquiadora foi bem inflexível c a sua reclamação! Se eu fosse vc procurava outra profissional pq maquiagem de noiva tem q durar sim....
    • Responder
  • Stefanny
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Stefanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem alguma coisa de errado na make noivinha, se não conseguir outra.. fiquei atenta em como ela prepara sua pele para a make
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa maquiadora preparou sua pele antes?

Tipo, limpou adequadamente e hidratou com um produto específico pra sua pele?

Porque isso faz toda a diferença pra não craquelar.... Além disso, uma boa maquiadora usa primer nas regiões necessárias e um bom fixador depois. Se você não conseguir outra pessoa até lá, fique atenta a esses pontos quando ela for te maquiar.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Que situação chata e uma falta de profissionalismo... Se tiver como procure outra, Se não tiver como, leve seu próprio produto..
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, acredito que os produtos dela não é de boa qualidade...

Eu tentaria procura outra maquiadora ou tenta levar ás minhas maquiagem.

• Responder
  • Elba
    Noiva Principiante Novembro 2021 Pernambuco
    Elba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha, tem coisa errada na make mesmo! No meu caso, minha maquiagem ficou pronta em cima da hora do casamento pq sem querer meu cabelo demorou um pouco mais, só que quando a festa acabou, mesmo com o calor, eu já ter me alimentado, estava intacta! Não saiu nada mesmo e deu foi pena pq eu tive que tirar pra dormir, isso em torno das 03:30 da manhã.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Susana que situação 😔 tenta explicar pra ela oque você está sentindo que você não esta feliz.. caso não der certo e ela não ouvir sua opinião a melhor coisa a fazer é procurar outra profissional..você precisa se sentir bem e confiante no dia
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Su

Lamento muito que tenha se decepcionado, especialmente tão perto do Dia C.

Deixo o link dos nossos fornecedores para você ver as avaliações e se tem algum que se encaixa no que está buscando:

Beleza para noiva em Belo Horizonte

Espero que te ajudem!
    Beijos

• Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura outra eu nem era noiva e minha mquiagem durou 12 hs perfeita
    • Responder
  • Jocelynne
    Noivo Constante Julho 2022 São Paulo
    Jocelynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se você tiver condições de procurar uma outra maquiadora seria o ideal. A atitude dela mostrou que não é uma boa profissional.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Suzana,

Que falta de postura profissional dessa sua maquiadora, é um pouco complicado lidar com pessoas que são "cheias de si" e não aceitam críticas. No dia do seu casório é muito importante estar segura, tenta dar uma buscada em outras maquiadoras na sua região, pelo insta etc... está encima da hora, sabemos, mas o que não pode acontecer é você correr o risco de não ficar 100% feliz e maravilhosa no seu dia ne? Durabilidade é um fator essencial em uma make de noiva.

Mas uma dica... faça essa busca por outras profissionais em off hahaha guarda essa sua maquiadora na manga, e só revela pra ela a troca quando encontrar outra. Porque é melhor ficar belissima 3h do que ficar sem make nenhuma kk

Boa sorte noivinha, tudo dará certo!!

Sou de dezembro tb, estou mega ansiosa.

• Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente! Sou maquiadora e make de noiva tem sim que ser blindada a prova de lagrimas, suor e tudo o mais, se tivesse condição mudava de maquiadora
    • Responder
  • Ana&Sam
    Noiva Esperta Maio 2027 Pará
    Ana&Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Suzana
    Acho que deveria sentir firmeza como noiva você merece estar deslumbrante no seu dia e se ela garantiu a durabilidade ela tem que cumprir, seria bom procurar outra maquiadora e mesmo assim, a passa do umas horas ela tem que retocar, a minha fará isso e eu super amo o trabalho dela
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que estranho! Geralmente, maquiagem de noiva tem um preço diferenciado exatamente porque precisa ser feita com produtos que garantam durabilidade... Eu trocaria de maquiadora.
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Su, tudo bem?
    Converse com a maquiadora, veja se ela nao faz uma preparação de pele mais focada no seu tipo de pele, oleosa. E peça para ela caprichar na selagem com o pó principalmente nas áreas mais oleosas. Bjs!!
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Vitória! Fechei pacote de noiva mesmo, ai fui fazer o teste para saber como ficaria no dia do casamento. Eu tbm acredito que deveria durar mais.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!

Seria bom ver se consegue trocar de maquiadora, porque é arriscado desse jeito. A minha maquiagem durou o tempo todo, só saiu quando eu fui tirar em casa mesmo

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tentaria trocar de maquiadora. Realmente usou produtos inadequados e de má qualidade.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Susana! Maquiagem de noiva DEVE durar várias horas! Ela provavelmente não usou produtos adequados ao seu tipo de pele
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Su, não sei ao certo o que aconteceu mas qual foi o pacote que você fechou com ela? Foi uma make comum ou uma make específica para noiva?
    Geralmente, pacotes de noiva são mais caros por conta disso, os produtos são com uma qualidade bem melhor para durar mais... Agora se você fechou uma make comum, os produtos são comuns e por isso a durabilidade é bem menor...
    Enfim, de qualquer forma achei grosseria da parte dela te responder dessa maneira.. fui madrinha no sábado, paguei 70$ na minha make, fiz as 15 hrs da tarde e fui tirar 1 hora da manhã.. só saiu porque eu tirei, ela estava intacta!
    Eu no seu lugar, procuraria outra profissional!!!
    • Responder
  • Mai
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Mai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem algo que você acha que ela poderia fazer diferente ou você já desanimou com ela?
    Sobre uma nova, já olhou aqui na comunidade? Dependendo da agenda é possível.
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Usou sim. E fiquei bem chateada quando vi o que virou a maquiagem depois de poucas horas.

Estou procurando mas tá tão perto, que não sei se consigo outro profissional a tempo..
    • Responder
  • Mai
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Mai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito! Ela usou os produtos dela? Acho que você merece se sentir confiante com o serviço contratado. Afinal, é um dia mais do que especial….
    Você conhece outras opções que poderiam te atender nessa data?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas