Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jayne
Noiva Principiante Setembro 2024 Distrito Federal

Teste maquiagem e penteado

Jayne, dia 19 de Fevereiro de 2024 às 14:40 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 27
Boa tarde noivinhas, ando pesquisando bastante sobre o dia de noiva a grande maioria dos pacotes tem as duas opções com ou sem o teste, mais o preço pra ter o teste praticamente dobra, fico na dúvida se compensa pegar esse teste sendo uma coisa que vai fazer ali e tirar, qual a experiência de vcs?

27 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 21 de Fevereiro de 2024 às 16:13
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, o momento de escolher é no teste

    Pois as vezes achamos uma maquiagem ou um penteado bonito numa foto, mas quando vamos fazer não fica legal na gente. Agora imagina no dia do casamento você num gostar como gostou na foto? num vai dar tempo de mudar.

    • Responder
  • Jayne
    Noiva Principiante Setembro 2024 Distrito Federal
    Jayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    é um casamento é um gasto muito grande então a gente deve estar totalmente realizada nesse dia.
    • Responder
  • Jayne
    Noiva Principiante Setembro 2024 Distrito Federal
    Jayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas muito obrigada pelas dicas, se nao conseguir responder todo mundo. bjjs a todas
    • Responder
  • Jayne
    Noiva Principiante Setembro 2024 Distrito Federal
    Jayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É eu ja tenho uma ideia mais nao sei se depois de pronto vai ficar bom, então melhor fazer a prévia msm.
    • Responder
  • Jayne
    Noiva Principiante Setembro 2024 Distrito Federal
    Jayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    é eu também estou procurando outras profissionais pq cada uma trabalha de uma maneira.
    • Responder
  • Jayne
    Noiva Principiante Setembro 2024 Distrito Federal
    Jayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade Priscila o momento de poder descidi e trocar e no teste msm, talvez o que estou pensando não vai ficar legal na prática ai precise trocar.
    • Responder
  • Jayne
    Noiva Principiante Setembro 2024 Distrito Federal
    Jayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    é cheguei a essa conclusão Camila, nao vai ter jeito nada pode estragar esse dia.
    • Responder
  • Yve
    Noiva Ativa Março 2024 Distrito Federal
    Yve ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para ser sincera não faço a menor ideia de como eu quero meu cabelo e maquiagem.

    vou deixar para decidir no dia que eu for fazer a previa

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pague o necessário pelo teste. É MUITO importante pra corrigir tudo o que precisa pro grande dia. Se não pode acontecer no dia do casamento de não ficar como você pensa ou gosta e aí já era, não tem tempo nem jeito de trocae

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Faça o teste.

    Lá você via tirar todas as dúvidas, vai poder fazer e refazer o penteado e maquiagem a até ter certeza do que realmente gosta.

    No meu teste troquei batom, troquei cilios, troquei cor de sombra. No penteado quis trança maior, quis um coque mais despojado, quis um spray para esconder os cabelos brancos. No dia ficou ainda melhor do que no teste

    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa não sabia, pelo menos aqui na minha cidade eles não tiram o teste depois q é feito, até onde eu sei ☹️ realmente sendo esse o caso fica difícil de decidir, talvez tentar conseguir um desconto nessa parte seja melhor alternativa já q eles vão retirar o teste depois
    • Responder
  • Jayne
    Noiva Principiante Setembro 2024 Distrito Federal
    Jayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Giovanna assim é bem legal, um prévia completa do seu dia...
    • Responder
  • Jayne
    Noiva Principiante Setembro 2024 Distrito Federal
    Jayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Anne mais acredita que tem uns profissionais que ja deixa claro que no teste ao término e feita a retirada da maquiagem e penteado, mais é um gasto que acho que nao vai ter como nao ter...
    • Responder
  • Jayne
    Noiva Principiante Setembro 2024 Distrito Federal
    Jayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que penso Bruna talvez seja um barato que sai caro🤐
    • Responder
  • Jayne
    Noiva Principiante Setembro 2024 Distrito Federal
    Jayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, estou buscando boas referências ☺️
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o teste bastante importante, mas se não puder incluir, peguei muitas referências do que você deseja
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho indispensável ..o valor do teste e muito pequeno comprado a um valor de um casamento cono um todo, mas não fazendo vc corre o risco de no dia não se sentir bonita, não gostar das fotos .. .e uma economia q não vale a pena
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não cheguei nessa etapa mas pretendo sim fazer teste e acho fundamental, ainda mais eu q sou bem detalhista e quero tudo do jeito q eu quero na festa, então pra mim o teste é indispensável. Imagina vc não fazer teste e no seu dia de noiva fiar desmanchando e refazendo penteado mil vezes até ficar do jeito que você gosta? O mesmo serve pra maquiagem… só de pensar nisso me dá agonia, o teste é justamente pra esse momento de testar coisas até vc achar um que gosta pra no dia vc só relaxar sem se preocupar pois já sabe o que vai fazer e como vai ficar.


    Algumas noivas deram a dica de aproveitar o dia do teste de make e cabelo pra já emendar um pré wedding ou então fazer a prova do vestido ja “arrumada” pra festa, eu achei super válido e é um jeito de “gastar” a maquiagem hahah
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei muito em fazer make social por conta do valor, mas conversando muito com a minha maquiadora percebi que me sentiria mais tranquila fazendo o pct de noiva, com teste de tudo. Inclusive ela faz o teste no dia da ultima prova do vestido, pra vc se ver totalmente arrumada.
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Março 2026 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compensa sim, pois as vezes você escolhe uma inspiração achando que vai ficar ótimo em você e acaba que não gosta. O teste serve justamente pra isso pra você levar sua expectativa e ver se é isso que gosta ou se não conversar com a maquiadora para que ela elabore algo que realça sua beleza.
    Sei que pensamos que o valor é alto, mas eu penso que em fotos, maquiagem e trajes não podemos economizar pois vão ser os principais itens que ficaram registrados, já pensou você não gostar da maquiagem no seu grande dia?

    • Responder
  • Jayne
    Noiva Principiante Setembro 2024 Distrito Federal
    Jayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa é um momento tão unico fico com medo de fazer e arrepender e não fazer e arrepender mais ainda rsrs
    • Responder
  • Jayne
    Noiva Principiante Setembro 2024 Distrito Federal
    Jayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então medo é esse mesmo tenho cabelo bem grande, estou vendo as opções.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho o teste imprescindível.

    Já teve noiva aqui dizendo que não gostou do cabelo e maquiagem do casamento e não tinha feito o teste

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, eu acho importante ter o teste.
    Alguns meses atrás, fui madrinha. A maquiagem que a moça fez, eu não gostei.
    Depois disso, fiquei pensando imagina no casamento. Caso eu não goste de algo, vou poder ver esses detalhes no teste.
    Mas, tudo depende da sua realidade.
    Se você optar em fazer, tenta dar uma negociada.

    • Responder
  • Monique
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade, o valor realmente aumenta. Mas eu preferi com a prévia porque já tive uma experiência horrível na minha festa de 16 anos, então, criei trauma. Fora que qualquer ajuste, você faz ali mesmo na prévia ou mesmo a mudança do penteado ou da make e no dia mesmo, seria difícil ter tempo para reajustes assim... me conhecendo, entraria em desespero, rs.
    Mas, se você está certa do que quer, já conhece bem o trabalho da profissional e mesmo que tenha receio, confia que não terá imprevistos, economize, sim e feche o pacote sem prévia.
    • Responder
  • Jayne
    Noiva Principiante Setembro 2024 Distrito Federal
    Jayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então isso mesmo que to pensando, ja sei bem o penteado que eu quero, mais sempre vem aquele medo a dúvida rsrs
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii, isso depende muuito de você e do seu orçamento, se por exemplo ja tiver certeza de como quer seu cabelo no dia, fica mais tranquilo não ter teste... Agora, se tiver dúvida, seria bom fazer. Também, se contratar profissionais bons, é mais tranquilo também, pois terá certeza que vai ficar bonito.

    Como você mesma disse, o valor dobra, então precisa pensar bastante haha

    Teste maquiagem e penteado 1

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas